Carlos Álvarez (Levante) - elgoldigital

Monstro_SLB

Preferia que o Benfica tenta-se sacar o miúdo argentino que parece estar de saída do Real Madrid. Parece que será uma posição que o Benfica tem que reforçar. Agora se vamos por aqui ou por outro não sei.

Cypherpunk

Citação de: Korczak em 12 de Junho de 2026, 09:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2026, 23:56Deixem-se de brincadeiras. A salvação do Levante foi a lesão dele que o empurrou para fora da equipa. Assim que saiu, uma descida que estava garantida transformou-se numa salvação milagrosa. Foram uma série de jogos sem perder. Nem pensem enterrar mais umas dezenas de milhões num suplente do Levante, foda-se! Juízo, caralho!
Pronto! Vai ser contratado! Esteve lesionado, ia enterrando a equipa... vem ca parar por 30M

Como é que ele enterrou a equipa?

andrerodri

Bem negociado, vem por 10-15 milhões, talvez com mais valias numa futura transferência.

O problema continua a ser que não vamos ter muito dinheiro para transferências, salvo o dinheiro de Mourinho + Sidny. A não ser que aconteça a tal venda do Pavlidis.

Como temos de contratar ainda pelo menos 2 defesas centrais para o lado esquerdo, não vejo como é que este vem.

velhote

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Junho de 2026, 07:51Eu não conheço o Alvarez para poder falar muito.

Mas há uma coisa que, goste-se ou não, tem que ser falada seriamente. E pode nem ter nada que ver com o Alvarez porque num plantel de 25 jogadores naturalmente há espaço para alguns jogadores com o perfil do Alvarez.

No entanto é preciso dizer alto e bom som que o BENFICA não pode continuar a ter um plantel constituído largamente por jogadores cuja capacidade atlética é diminuta. E quando digo isto não me refiro somente a questões de cms.

É mesmo mais em termos de intensidade com e sem bola, rotação e agressividade.

O futebol é um desporto de alta competição. O BENFICA não pode fazer de conta que tem Xavis, Iniestas e afins no plantel, que são tão abursadamente bons, que controlam os ritmos de jogo ao ponto de tirar a fisicalidade dos adversários da equação.

Esses são a excepção entre a excepção. E não temos jogadores desse nível.

Como colectivo o BENFICA tem que ter um upgrade muito claro e evidente em altura, agressividade, capacidade de choque, intensidade e rotação, velocidade, etc...

Por mais cambalhotas que se dê. As pessoas podem continuar a fazer de conta que não, mas é apenas viverem numa caverna.

pois. nao conehces claramente. mas uma coisa tb te digo. isso que tu dizes é verdade em termos de jogadores fisicos e intensidades, mas tb é válido ao contrario. o benfica não pode ter no plantel a maior parte de jogaores que não conseguem segurar a bola quando sentem pressão, que tem medo de a ter. o benfica precisa de ter jogaodres tecnicos que nao percam a bola rapidamente, o benfica precisa de ter esquerdinos no plantel porque tem logo outro cheiro, e neste plantel do benfica FISICO, nao conseguimos ter a bola durante mais de 30 segundos consecutivos

Tellmo

O Marco prefere jogadores mais objectivos...

johncleese

Citação de: Cypherpunk em 12 de Junho de 2026, 09:26
Citação de: Korczak em 12 de Junho de 2026, 09:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2026, 23:56Deixem-se de brincadeiras. A salvação do Levante foi a lesão dele que o empurrou para fora da equipa. Assim que saiu, uma descida que estava garantida transformou-se numa salvação milagrosa. Foram uma série de jogos sem perder. Nem pensem enterrar mais umas dezenas de milhões num suplente do Levante, foda-se! Juízo, caralho!
Pronto! Vai ser contratado! Esteve lesionado, ia enterrando a equipa... vem ca parar por 30M

Como é que ele enterrou a equipa?

Enterrou tanto como o Tomás há 1 ano. Jogou vários jogos limitado com uma pubalgia

Korczak

Citação de: Tellmo em 12 de Junho de 2026, 10:54O Marco prefere jogadores mais objectivos...
mais ou menos objectivos... precisamos é de jogadores inteligentes... Tipo Matic, Enzo, Jonas, etc...

Tellmo

Citação de: Korczak em 12 de Junho de 2026, 15:45
Citação de: Tellmo em 12 de Junho de 2026, 10:54O Marco prefere jogadores mais objectivos...
mais ou menos objectivos... precisamos é de jogadores inteligentes... Tipo Matic, Enzo, Jonas, etc...

São 3 jogadores super objectivos.

kokas123

Citação de: Korczak em 12 de Junho de 2026, 15:45

Do que conheço deste, parece-me muito idêntico ao Gaitán.

kokas123

Do Fulham, acho que Robinson, Kevin, Bobb, Muniz (se a lesão não tiver sido grave), até Wilson, noutro tipo de contratação, seriam boas opções.

Croissant

Quantos médios atacantes mais precisamos? :rir:

Croissant

Citação de: kokas123 em 12 de Junho de 2026, 19:25Do Fulham, acho que Robinson, Kevin, Bobb, Muniz (se a lesão não tiver sido grave), até Wilson, noutro tipo de contratação, seriam boas opções.

Jogadores titulares com contrato muito dificil, não temos capacidade financeira para os tirar de Inglaterra.

tiago1991

Citação de: Croissant em Hoje às 13:07Quantos médios atacantes mais precisamos? :rir:

Quantos temos ?

Sudakov uma enorme dúvida por muito que o queiram hypar

Redceltic

Citação de: kokas123 em 12 de Junho de 2026, 19:25Do Fulham, acho que Robinson, Kevin, Bobb, Muniz (se a lesão não tiver sido grave), até Wilson, noutro tipo de contratação, seriam boas opções.

Do fulham não vem ninguém como disse marco silva