Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

adeptoBancada

Óh Marco, o problema não são os adeptos. É o presidente.

FUTURO PRESIDENTE

Pode não ganhar logo, mas é Homem para mudar o rumo do Benfica desportivamente falando, é treinador de projeto.

John F. Kennedy

Citação de: Cosme2001 em 12 de Junho de 2026, 17:39Tudo a babar-se
Ligo a TV e está a dar graxa aos 62% de atrasados mentais
Ok
Foi só agora, claramente pergunta e resposta encomendada.

jjlope00

Isto não acaba? O Rui já está a bocejar.

merlim

Porra, ninguém perguntou sobre os jogadores da B.

ff77

Citação de: TFFS em 12 de Junho de 2026, 17:38Foda-se, oh Marco. A puxar pelos 65% de chalupas?
Tem de puxar por todos.
Nem percebo o comentário.

krak

Filipe Pita

Borrou a pintura, tinha falado bem ate agr mas foi buscar as eleições sem razão nenhuma

Cosme2001

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Junho de 2026, 17:39Pode não ganhar logo, mas é Homem para mudar o rumo do Benfica desportivamente falando, é treinador de projeto.
Não há nenhum projeto com esta direção
O único projeto é roubar e usar o clube até o falir

Felixwraith

O Mario Branco a cumprimentar o Marco Silva pareceu que lhe queria espetar uma faca nas costas.
Ambiente top

RicNasSLB

Der Kaiser

Este final é mais chato de ouvir mas tem de apelar à chalupada porque senão fazem-lhe a folha à primeira oportunidade por não ser o Mourinho.

umtipobenfiquista

Bignilton2

Já estás a falar muito no ano que passou que foi mau....estás a pôr-te a jeito para o banana e o mouro pequeno te começarem a atacar

SonecaSLB

Citação de: TFFS em 12 de Junho de 2026, 17:37
Citação de: SonecaSLB em 12 de Junho de 2026, 17:35
Citação de: TFFS em 12 de Junho de 2026, 17:33
Citação de: SonecaSLB em 12 de Junho de 2026, 17:31
Citação de: TFFS em 12 de Junho de 2026, 17:27"Não vou ser um santo. Estou aqui para defender o Benfica"

Ui :smitten:

O Rui Costa disse a mesma coisa ontem em relação ao AVB...

Voces dão hype a qualquer coisa, e depois queixam-se que os outros é que criticam muito.
A pequena diferença é que o Gandarrui está cá há apenas 18 anos. Este há 5 minutos.

Mas a ti já te conheço

E o
Pois e eu a ti também. Fazes as mesmas figuras ridiculas mais o 20NicoGaitan todos os verões...
:rir:

Estou bastante preocupado por tu achares isso.

Tranquilo com isso amigo. O importante é ter saúde.