Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

Roting

No lugar dele não me vinha cá meter com o rui na presidência.

Espero que tenha sucesso porque ele merece e alguns sócios e adeptos que se preocupam com o clube merecem.

Toda a sorte do mundo.

Arbuckle

Já provou um pouco de vinho de pacote

DVP_SLB

Majin Buu

Citação de: Roting em 12 de Junho de 2026, 20:52No lugar dele não me vinha cá meter com o rui na presidência.

Espero que tenha sucesso porque ele merece e alguns sócios e adeptos que se preocupam com o clube merecem.

Toda a sorte do mundo.
não vai correr bem com aquela corja ali, mas pelo menos que mantenha mercado em Inglaterra para o ano está lá novamente.

Roting

Citação de: Majin Buu em 12 de Junho de 2026, 20:53
Citação de: Roting em 12 de Junho de 2026, 20:52No lugar dele não me vinha cá meter com o rui na presidência.

Toda a sorte do mundo.
não vai correr bem com aquela corja ali, mas pelo menos que mantenha mercado em Inglaterra para o ano está lá novamente.

Apesar de tudo, desejo para que estejas enganado.
Que cumpra os 3 anos com títulos e que cheguemos aos 40 nesses 3 anos.

Mestre30

Citação de: Roting em 12 de Junho de 2026, 20:56

Toda a sorte do mundo.

;D  ;D

julio_paneira

Citação de: margaridacardoso em 12 de Junho de 2026, 18:22Que seja o início de uma bonita história. Bem-vindo!

Entretanto não via BTV há muito, muito tempo. Puxei atrás para ver a apresentação e digo-vos: que cheiro a naftalina.

Zero evolução, um lambe botismo que não muda, tudo mau.

E a pergunta da Rádio Benfica? "Se o objectivo é acrescentar títulos a este museu?"

Eu entenderia isto se uma entrevista em improviso feita por um estagiário. Isto revela uma falta de preparação tremenda, uma falta de respeito pelo clube e pelo treinador mas acima de tudo uma incompetência monstruosa.

Isto muitas das vezes são detalhes mas que a este nível revelam muito daquilo que é a capacidade de quem temos dentro dos órgãos de comunicação do clube!

Majin Buu

Toda a sorte do mundo.

difícil actualmente o Putedo é muito bem gerido. Pode haver uma ou duas tacitas mas tão cedo o Benfica infelizmente nem cheira.

van33

Citação de: Mestre30 em 12 de Junho de 2026, 20:58

Toda a sorte do mundo.

;D  ;D
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Mestre30

Citação de: van33 em 12 de Junho de 2026, 21:01
Citação de: Mestre30 em 12 de Junho de 2026, 20:58

Toda a sorte do mundo.

;D  ;D
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:
É que nem ao 39 vamos chegar.....

lonstrup

Citação de: jorslb em 12 de Junho de 2026, 19:52
Citação de: Francescoli em 12 de Junho de 2026, 19:49
Citação de: ABenficaC em 12 de Junho de 2026, 19:45
Citação de: vieirah1904 em 12 de Junho de 2026, 19:05Aquela comparação com as eleições do Real Madrid, desnecessária e não lhe correu bem.

No Real Madrid só votam sócios com mais de 20 anos de antiguidade.
foi onde esteve pior

Pelo contrário, foi altamente aglutinador da maioria. Mesmo que tu e eu não concordemos.

;)

Exacto, foram palavras para chalupa aplaudir.
Quando se responde a uma pergunta, convém ter em conta quem faz a pergunta. Define um pouco o público a quem se destina.

Quem fez a pergunta foi o Jornal do Benfica. A resposta foi adequada.

lonstrup

Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2026, 17:27"É benfiquista", "é dos nossos"...

Estou tão farto dessa merda como argumento.
Neste caso, ele ser benfiquista vai ser mesmo algo importante e de encontro contigo. Porque ele (o Marco), como benfiquista, não vai dar para esse peditório.

Parece que teremos um gajo que não vai andar a inventar desculpas para as suas falhas e incompetência. Aliás, logo na apresentação desmontou todas as desculpas que os seus fanboys aqui trarão.

O Marco Silva já desmontou o Cob92 logo no primeiro discurso :)

Redveder

O problema nunca foi o treinador (com a excepção de Bruno Lage e respectiva equipa, que não tinham qualquer qualidade para o cargo). JJ, Roger, Mourinho e agora Marco são treinadores capazes, com identidade e modelo bem definidos. O problema sempre foi a ausência de comprometimento e simbiose da parte directiva, com o treinador e as suas supostas ideias/projecto desportivo, de várias formas distintas em vários momentos chave. Quando realmente tentaram ter uma abordagem diferente, fizeram-no com o único que não era para fazer.

Espero que com Marco Silva se tenha aprendido com os erros, se ganhe alguma vergonha na cara, e haja um "modus operandis" novo da parte de quem realmente decide. Para o bem do Benfica. 

paulocc22

Citação de: julio_paneira em 12 de Junho de 2026, 20:58
Citação de: margaridacardoso em 12 de Junho de 2026, 18:22Que seja o início de uma bonita história. Bem-vindo!

Entretanto não via BTV há muito, muito tempo. Puxei atrás para ver a apresentação e digo-vos: que cheiro a naftalina.

Zero evolução, um lambe botismo que não muda, tudo mau.

E a pergunta da Rádio Benfica? "Se o objectivo é acrescentar títulos a este museu?"

Eu entenderia isto se uma entrevista em improviso feita por um estagiário. Isto revela uma falta de preparação tremenda, uma falta de respeito pelo clube e pelo treinador mas acima de tudo uma incompetência monstruosa.

Isto muitas das vezes são detalhes mas que a este nível revelam muito daquilo que é a capacidade de quem temos dentro dos órgãos de comunicação do clube!
um puto cheio de ranho no nariz estavas á espera de quê? O Benfica é uma empresa de cunhas e onde ser amador, analfabeto é precioso

Mestre30

Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2026, 17:27"É benfiquista", "é dos nossos"...

Estou tão farto dessa merda como argumento.
Vai longe!  :rir:  :rir: