SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2025/2026!!!!

cristiano_1904


rsd


Tds 28

Espero que o Benfica tenha dado todo o apoio psicológico necessário ao jogador.
Desconhecia todos os problemas que passou quando cá chegou e justifica o rendimento de melhor do mundo não se ter visto.
Mas uma coisa é certa há uma equipa com e sem ele e sem ele esteve melhor esta época.
Podia ser mera coincidência, mas voltámos a vê-lo nos playoffs.
Que para a próxima época volte ao nível dele e que nos dê finalmente o título europeu

rsd

Os rumores de que o nolito quer vir para cá devem ser verdade porque ele está se mm a cagar

antonioslb

Um mistério como esta equipa do Esporte deu três secos na equipa do Porco que tinha sido campeão europeu... Não dá para entender, mas ainda bem!

Tds 28

Citação de: rsd em 20 de Junho de 2026, 15:59Os rumores de que o nolito quer vir para cá devem ser verdade porque ele está se mm a cagar
E valerá a pena? Não é ser prepotente, mas o nosso plantel é muito bom e completo.
Temos de começar a apostar mais nos nossos jovens, os 2 jogadores desta final são o Zé e o Viti

rsd

Citação de: Tds 28 em 20 de Junho de 2026, 16:00
Citação de: rsd em 20 de Junho de 2026, 15:59Os rumores de que o nolito quer vir para cá devem ser verdade porque ele está se mm a cagar
E valerá a pena? Não é ser prepotente, mas o nosso plantel é muito bom e completo.
Temos de começar a apostar mais nos nossos jovens, os 2 jogadores desta final são o Zé e o Viti

Para mim não vale

tiago1991

Citação de: rsd em 20 de Junho de 2026, 15:59Os rumores de que o nolito quer vir para cá devem ser verdade porque ele está se mm a cagar

está é velho

Tds 28

Citação de: antonioslb em 20 de Junho de 2026, 16:00Um mistério como esta equipa do Esporte deu três secos na equipa do Porco que tinha sido campeão europeu... Não dá para entender, mas ainda bem!
Porque num mundo normal o Porto não teria sido campeão europeu, porque não era a melhor equipa do campeonato.
Mas foram justos vencedores, os outros foram incompetentes

Orgulhosamente_SLB


Der Kaiser

Citação de: antonioslb em 20 de Junho de 2026, 16:00Um mistério como esta equipa do Esporte deu três secos na equipa do Porco que tinha sido campeão europeu... Não dá para entender, mas ainda bem!
Acho que o mistério é como o Putedo foi campeão europeu, para mim a pior equipa dos 3, mesmo com o Barcelos tiveram muita sorte na meia-final.


rsd


ElToto


Orgulhosamente_SLB