Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

Goldberg

este e o tiago gabriel eram grandes contrataçoes mas o tiago gabriel deve ficar em italia

Wishmaster

Pacote 30k + 20por cento futura vend.
Este mais  o Amorim.

Nmslb

Citação de: Chicobento em 23 de Junho de 2026, 12:05O pessoal a falar na saída do Otamendi... O Rui Costa estava à espera que ele renovasse, e agora não sabe o que fazer.
alguma vez soube o que fazer esse cata vento?

PeteYorn

Penso que seria uma boa contratação mas só em condições físicas que não deixem margem para dúvidas. Os lagartos já andaram em cima e aparentemente largaram porque duvidavam do joelho do indivíduo.

lucasslb1904

Citação de: Chicobento em 23 de Junho de 2026, 12:05O pessoal a falar na saída do Otamendi... O Rui Costa estava à espera que ele renovasse, e agora não sabe o que fazer.

Pelo Rui Costa o Otamendi ficava no Benfica até acabar a carreira, claramente não sabe fechar ciclos, ou melhor, não tem capacidade para tomar decisões, ser lider.
Nada de novo, nenhuma novidade aqui.

Francescoli

Citação de: PeteYorn em 23 de Junho de 2026, 13:51Penso que seria uma boa contratação mas só em condições físicas que não deixem margem para dúvidas. Os lagartos já andaram em cima e aparentemente largaram porque duvidavam do joelho do indivíduo.

Nunca ouvi falar de problemas no joelho, onde viste isso?

JeSuisÉder

Citação de: Francescoli em 23 de Junho de 2026, 14:07
Citação de: PeteYorn em 23 de Junho de 2026, 13:51Penso que seria uma boa contratação mas só em condições físicas que não deixem margem para dúvidas. Os lagartos já andaram em cima e aparentemente largaram porque duvidavam do joelho do indivíduo.

Nunca ouvi falar de problemas no joelho, onde viste isso?

Lesionou-se no final da época passada no joelho, falou-se na altura de uma lesão para 4, 5 semanas, em principio já estará recuperado.

hungrysoul

Gosto deste jogador mas a prioridade tem que ser um central canhoto.

Só faria sentido se o Tomás ou o António saírem.

Silveralho

Citação de: hungrysoul em 23 de Junho de 2026, 16:24Gosto deste jogador mas a prioridade tem que ser um central canhoto.

Só faria sentido se o Tomás ou o António saírem.

Na volta até acertaste..... parece-me claro que António está na porta de saída...e não me admirava nada que Tomás se seguisse.

Kampz

Parece que vem mesmo.

Tem muito potencial mas que melhorar a saída sob pressão (erra muito passe) e o jogo aéreo (para o tamanho que tem, faltam-lhe bases).

Dito isto, quem já cá devia estar e era um no brainer era o De Haas, a custo zero. Um Jardel dos tempos modernos.

Incompetentes.

Golo de Weldon

Citação de: Kampz em 25 de Junho de 2026, 00:06Parece que vem mesmo.

Tem muito potencial mas que melhorar a saída sob pressão (erra muito passe) e o jogo aéreo (para o tamanho que tem, faltam-lhe bases).

Dito isto, quem já cá devia estar e era um no brainer era o De Haas, a custo zero. Um Jardel dos tempos modernos.

Incompetentes.

Por que parece? Surgiu alguma novidade?

Eu preferia um jogador com qualidades comprovadas, de mais peso, mas utopia imaginar isto de quem faz o Benfica actual.

20Nico Gaitan20

Citação de: Golo de Weldon em 25 de Junho de 2026, 00:07
Citação de: Kampz em 25 de Junho de 2026, 00:06Parece que vem mesmo.

Incompetentes.

Por que parece? Surgiu alguma novidade?

Eu preferia um jogador com qualidades comprovadas, de mais peso, mas utopia imaginar isto de quem faz o Benfica actual.
nao...nao surgiu novidade alguma.

JeSuisÉder

Aquece que vens para o lugar do Tonho

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 21:28Aquece que vens para o lugar do Tonho

Também me parece que vai acontecer isso.

Cosme Damião SLB