Assembleias Gerais Ordinárias, 27Jun. Sáb. 08h30/14h00

Benficaenadamais

Citação de: MrKenny em 27 de Junho de 2026, 12:07
Citação de: Benficaenadamais em 27 de Junho de 2026, 12:04boa intervenção do manteigas

Acabou melhor, depois do início a bajular os amigos e os "3 anos que ainda têm para provar valor e cenas". Está mais do que apresentado.

eu acho que isso é mais conversa de politico do que propriamente de chupa pilas

.:slbenfica:.

Gostei imenso do manteigas na campanha eleitoral, mas desde lá tenho tido sempre a ideia que está numa de não se  querer "queimar" com nenhum dos lados da barricada e não sai de cima do muro.

Não sei se não vai acabar por ser um tiro no pé esta postura

IloveSLB2014

Citação de: .:slbenfica:. em 27 de Junho de 2026, 12:14Gostei imenso do manteigas na campanha eleitoral, mas desde lá tenho tido sempre a ideia que está numa de não se  querer "queimar" com nenhum dos lados da barricada e não sai de cima do muro.

Não sei se não vai acabar por ser um tiro no pé esta postura
O Manteigas é um candidato de facção. N tem hipóteses nenhumas de vir a ser presidente numa base eleitoral de 80 ou 90 mil sócios votantes.

tem o seu nicho que vai às AG´s, mas fora da zona de Lisboa é completamente irrelevante

Giorgos Karagounis

Citação de: P311 em 27 de Junho de 2026, 12:00Sei que já vem aí o hate do Manteigas, mas sem ele não teríamos esta AG.
Com mais AGs, pode defender o banana até à morte mais vezes.

Noisiv

Cheguei agora casa. Hoje não há streaming da AG, nem transmissão na BTV? Ou é só quando convém?

FranciscoF10

Citação de: Noisiv em 27 de Junho de 2026, 12:21Cheguei agora casa. Hoje não há streaming da AG, nem transmissão na BTV? Ou é só quando convém?

Podes ver no site

Sequel

Citação de: P311 em 27 de Junho de 2026, 12:00Sei que já vem aí o hate do Manteigas, mas sem ele não teríamos esta AG.

Epá, agora fico mais descansado.

Sequel

Citação de: Villaridis em 27 de Junho de 2026, 12:01

pragmatismo e realismo. coisas que neste fórum parece ser proibido.

Tens bom remédio.

MSAM

Este grupo continua na expectativa que algo aconteça e que possam chegar ao poder, mas na minha opinião mais facilmente ganhará alguém que não pertença a este espectro, tenho pena principalmente pelo JNL, teria sido um presidente à Benfica, uma filha da putice tudo o que lhe fizeram e continua ali a dar a cara.

Noisiv

Citação de: FranciscoF10 em 27 de Junho de 2026, 12:22
Citação de: Noisiv em 27 de Junho de 2026, 12:21Cheguei agora casa. Hoje não há streaming da AG, nem transmissão na BTV? Ou é só quando convém?

Podes ver no site

Ok. Não me deixa ver na app porque ainda estou com as quotas só até Fevereiro.

Sequel

Citação de: MSAM em 27 de Junho de 2026, 12:25Este grupo continua na expectativa que algo aconteça e que possam chegar ao poder, mas na minha opinião mais facilmente ganhará alguém que não pertença a este espectro, tenho pena principalmente pelo JNL, teria sido um presidente à Benfica, uma filha da putice tudo o que lhe fizeram e continua ali a dar a cara.

Vais levar com o Mauro Xavier que até andas de lado.

The Eagle 10