Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Espártaco

Este discurso do César Costa foi o habitual camião de areia.

Castro_SLB

o ano passado foi o mundial de clubes, este ano é o mundial de selecções e as pré-eliminatórias da LE, questiono-me se alguma vez teremos o contexto certo para iniciar a época

.:slbenfica:.

Citação de: jorslb em 27 de Junho de 2026, 10:45A sério que Rafael Quintas vai para o sportem?

Isto é verdade??
Lembro-me de ver notícias recentes de que ia renovar.
Seria incompetência a mais...

LFVL

Citação de: jorslb em 27 de Junho de 2026, 10:45A sério que Rafael Quintas vai para o sportem?

Onde viste isso? É que é fácil chegar aqui e largar bombas sem fundamento só porque tem "piada" e é bom para a confusão...

_fv_

Haywire

É. Vai com o Mauro Furtado.

E o João Veloso.

Redceltic

ZICKLER

É só a versão aprimorada do Benfica pós década de 90.

Tem tudo!!!!

Zetuga

Citação de: Castro_SLB em 27 de Junho de 2026, 11:34o ano passado foi o mundial de clubes, este ano é o mundial de selecções e as pré-eliminatórias da LE, questiono-me se alguma vez teremos o contexto certo para iniciar a época

Sem RC

Sr. Coluna

zefo

GloriosoSLB1904

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2026, 11:50

Onde viste isso? É que é fácil chegar aqui e largar bombas sem fundamento só porque tem "piada" e é bom para a confusão...

É o que circula.

sergio19azb

Rafael quintas e Mauro furtado no Sporting é tão cómico como tráfico.

reizy1904

Citação de: sergio19azb em 27 de Junho de 2026, 12:55Rafael quintas e Mauro furtado no Sporting é tão cómico como tráfico.
quem lançou isso?

ZICKLER