Sugestões de jogadores não noticiados

JeSuisÉder

Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Junho de 2026, 14:47Custa-me a aceitar que haja sequer a hipótese desse jogador ser o Toti Gomes.

A confirmar-se, se tivesse cartão de sócio rasgava-o...preferia continuar com o reformado do Otamendi do que ir buscar o Toti Gomes.

ItsY2Inferno

Citação de: Corcunda em 27 de Junho de 2026, 14:41Finalmente vai aterrar na Luz a torre uruguaia Leandro Daniel Cabrera Sasía, um velho sonho da estrutura encarnada.

Aos 35 anos, o central do Espanhol encontra-se ainda no pleno das suas capacidades. Em final de contrato, as negociações ficaram facilitadas e Marco Silva já deu o seu aval.

Esse era o JJ que queria na altura

foi chumbado pelo scouting

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 14:45
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 14:39
Citação de: cesarslb em 27 de Junho de 2026, 14:36Muito estranho ninguém saber nada.
Talvez venha do campeonato alemão, lá não perdem tempo com mexericos de transferências...

Já se falou no Chabot que gosto mas deve ser muito dificil.

Também conheço o Keven Schlotterbeck.

Koulierakis...mas não seria "experiente". faz 23 anos este ano.

Foi por isso que não falei nele, estou á espera de alguem dos 26 para cima.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 14:53
Citação de: cesarslb em 27 de Junho de 2026, 14:36Muito estranho ninguém saber nada.
Talvez venha do campeonato alemão, lá não perdem tempo com mexericos de transferências...

Vamos ser todos surpreendidos, e o "neste momento não estamos a pensar em ninguém do Fulham", era só de momento mesmo, e vem o Bassey

::)

Jb3011

Bem, se formos mesmo mamar com o toti Gomes... Puta que pariu  :2funny:

Aslio

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Junho de 2026, 14:52
Citação de: Corcunda em 27 de Junho de 2026, 14:41Finalmente vai aterrar na Luz a torre uruguaia Leandro Daniel Cabrera Sasía, um velho sonho da estrutura encarnada.

Aos 35 anos, o central do Espanhol encontra-se ainda no pleno das suas capacidades. Em final de contrato, as negociações ficaram facilitadas e Marco Silva já deu o seu aval.

Esse era o JJ que queria na altura

foi chumbado pelo scouting
35 anos, uruguaio. Sem internacionalizações na seleção principal. Últimas 7 épocas no portento Espanyol.

Se for para a equipa B, até se aceitava.

Rei

Mas ninguém saber até é bom. Deveria ser sempre assim. Do que se queixam? Não é bom ninguém saber de nada?

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 14:55
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 14:53

Vamos ser todos surpreendidos, e o "neste momento não estamos a pensar em ninguém do Fulham", era só de momento mesmo, e vem o Bassey

::)

Não acredito, nem para o Cuenca (que eu não queria) queriamos pagar e achámos caro (e era para o valor dele) e iamos pagar pelo titular deles? É outro qualquer, mas não descorava que fosse algum batido da Premier ou do Championship pelo Marco conhecer bem.

flsb

MrCobb

Bassey?  é titular na epl e caro.

Na epl e que desceram: Killman, Mavropanos do West Ham e Santiago Bueno ou Totti do Wolves. Não está bonito isto.

Depois Juan Jesus 35 anos e Gimenez lesionado crónico também estão no ponto para o Benfica banana.

umtipobenfiquista

.

Helder1977

Citação de: benfs em 27 de Junho de 2026, 13:57Acho que o Rui Costa referiu agora que o central está fechado, mas o clube que o vai vender so quer fazer o negócio a partir de 1 de julho.
Que estão a tentar antecipar.
Sim. Ele disse isso.

lucasslb1904

Citação de: umtipobenfiquista em 27 de Junho de 2026, 15:08Lindelof, provavelmente, não? Se está contratado e não foi anunciado é porque está no mundial.

Ele disse que o motivo para não ter sido anunciado foi porque o clube do jogador supostamente só quer oficializar a partir de dia 1 por causa do exercício, pelo menos essa foi a minha interpretação.

umtipobenfiquista

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 15:12
Citação de: umtipobenfiquista em 27 de Junho de 2026, 15:08Lindelof, provavelmente, não? Se está contratado e não foi anunciado é porque está no mundial.

Ele disse que o motivo para não ter sido anunciado foi porque o clube do jogador supostamente só quer oficializar a partir de dia 1 por causa do exercício, pelo menos essa foi a minha interpretação.

Sim, entretanto vi a frase completa e apaguei a minha guess.

Helder1977

Inigo Martinez.
Eric Dier

Depois venho buscar.