Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 18:23
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 18:22Nós a precisas de um central canhoto e falam no Skriniar? Epa...

E um rapazito que ganha 10 milhões brutos no Kebabão

Não faz sentido nenhum.

Haywire

Citação de: Keiroxes em 27 de Junho de 2026, 18:08
Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2026, 17:54
Citação de: Vitor Baptista em 27 de Junho de 2026, 17:52Manteigas falou de alguem do Fenerbahçe, eu não percebi o nome.

João Diogo Manteigas volta a discursar e questiona se central contratado é José Giménez ou Skriniar

Rascord

Que falta de noção do Manteigas :2funny:

Iam mesmo anunciar em exclusivo ao o senhor o nome dos jogadores  ;D
O Rui Costa disse que não era o Giménez.

O que significa uma de duas coisas:

- É o Skriniar
- O Rui Costa não sabe dizer Skriniar

GGG

Citação de: xeriff em 27 de Junho de 2026, 18:22Nenhum dos que o Manteigas falou vai ser contratado são ambos Pé direito
E quem disse que o Benfica vai buscar um central esquerdinho agora? Eu acho que vira alguém que jogue pelo lado esquerdo mas sem ser um pé esquerdo.

Aliás com a vinda do miúdo esse capítulo fica fechado, pelo menos no papel.

Aliás se me oferecessem um Saliba, íamos recusar por essa treta de ser pé esquerdo!

lucasslb1904

Citação de: GGG em 27 de Junho de 2026, 18:25
Citação de: xeriff em 27 de Junho de 2026, 18:22Nenhum dos que o Manteigas falou vai ser contratado são ambos Pé direito
E quem disse que o Benfica vai buscar um central esquerdinho agora? Eu acho que vira alguém que jogue pelo lado esquerdo mas sem ser um pé esquerdo.

Zero sentido nisso.

GGG

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 18:26

Zero sentido nisso.
A malta acha que o Benfica vai buscar alguém que seja pé esquerdo, eu acho que isso não vai acontecer e depois cá estaremos para ver o que vai acontecer.

Mesmo entre centrais destros, tem uns que jogam melhor na meia direita e outros que se adaptam melhor a meia esquerda.

JeSuisÉder

Zero sentido nisso.

O Marco Silva privilegia a saida de bola pelos centrais e a construção desde trás, e é fundamental nesse sentido que a dupla de centrais seja um canhoto e um destro, não é só uma questão de preferência é fundamental para as dinamicas do modelo que o mesmo quer implementar no Benfica, já no Fulham tinha 2 centrais canhotos (Bassey e Cuenca) e 2 destros (Andersen e Diop)

Diavolo Rosso

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Junho de 2026, 18:19Skriniar anda sem ambiente do Fener, depois de ser uma unanimidade por lá.

Pensei nele, mas é destro.
Precisamos de um central destro em condições e de um esquerdino, achar que o António Silva e Tomás Araújo são solução para o que quer que seja é meio caminho andado para mandar mais uma época ao lixo.

RuiMigas12

O Marco Silva no Fulham tinha sempre um central canhoto titular durante 3 épocas foi o Bassey e nas outras 2 épocas tinha o Tim Ream, acredito que não abdique de ter um central canhoto a titular.

Pleasure_+_Pain

Portanto, pode ser o Skriniar...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/manteigas-questiona-se-central-contratado-pelo-benfica-e-jose-maria-gimenez-ou-skriniar

Tendo em conta que o Skriniar é dextro, se calhar vêm mas é mais 2 centrais, além do miúdo...
O que indica que o António ou o Tomás têm guia de marcha.

Jamal

Citação de: Pleasure_+_Pain em 27 de Junho de 2026, 18:36Portanto, pode ser o Skriniar...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/manteigas-questiona-se-central-contratado-pelo-benfica-e-jose-maria-gimenez-ou-skriniar

Tendo em conta que o Skriniar é dextro, se calhar vêm mas é mais 2 centrais, além do miúdo...
O que indica que o António ou o Tomás têm guia de marcha.
vamos fechar o ciclo desses dois e temos motivos

lucasslb1904

Citação de: GGG em 27 de Junho de 2026, 18:30

Zero sentido nisso.
A malta acha que o Benfica vai buscar alguém que seja pé esquerdo, eu acho que isso não vai acontecer e depois cá estaremos para ver o que vai acontecer.

Mesmo entre centrais destros, tem uns que jogam melhor na meia direita e outros que se adaptam melhor a meia esquerda.

Até pode não acontecer mas devia obrigatoriamente, o Benfica precisa de um central canhoto para entrar no onze, e até posso estar muito enganado mas aposto que o Marco Silva exigiu isso.

dafonseca

O Humberto com a prótese nova e a vontade de mostrar serviço, não sei não...

dafonseca

Agora a sério, o burro do Branco não disse que o mercado turco é preferencial .
Ou seja, será o Sriniar...
É um jogador livre ou ainda tem contrato com o PSG ?

MiguelAlmeida

Citação de: dafonseca em 27 de Junho de 2026, 18:41Agora a sério, o burro do Branco não disse que o mercado turco é preferencial.
Ou seja, será o Sriniar...
Segundo o zero zero está lesionado

RuiMigas12

Feelings a atirar para o ar mas se tivesse que adivinhar diria que era um destes 4.

Toti Gomes
Aguerd
Boscagli
Mario Hermoso