Milan Škriniar (Fenerbahçe) - Record

johncleese

Apesar de excelente jogador - muito superior ao Otamendi - não me parece que seja ele. Por ter um salário muito acima da realidade portuguesa (e ainda 3 ou 4 anos restante no contrato), por não ser esquerdino e pelo comentário do sr. Costa em relação ao facto de o Clube de onde vem o tal central querer puxar a transferência para o novo exercício, o que indica que serão valores consideráveis (coisa que o Skriniar com 31 anos e o salário que tem nunca poderia ser)

_1962_

Citação de: GGG em 27 de Junho de 2026, 21:55
Citação de: _1962_ em 27 de Junho de 2026, 21:45
Citação de: GGG em 27 de Junho de 2026, 21:34O Škriniar é um excelente jogador. Na luz por exemplo o ano passado na pré eliminatória, fez um jogão na primeira parte e quando o Benfica carregou e muito! O Eslovaco limpou e muito.

Só faltou dizer que o Skriniar ganha um salário líquido maior do que metade da equipa titular do Benfica (junta) nesse jogo.
Não estou a falar do salário que é incomportável para a nossa realidade, mas sim da qualidade do jogador, que para a nossa realidade é ainda de qualidade e que seria um excelente reforço.

Não se pode dissociar uma coisa da outra.

lucasslb1904

Ultima posta de pescada sobre o Skriniar.

Não acredito que seja verdade, o Benfica não tem condições de se aproximar daquilo que ele ganha na Turquia e tem contrato, o Fenerbahçe ia se desfazer dele com contrato ?
Não serve para o Fenerbahçe e serve para o Benfica?
Se calhar sou exigente demais, idk.

Para além de não ser o perfil (na minha opinião) que deviamos andar atrás.

Quem tem condições (suposição) de pagar um salário ao Skriniar também teria a um Inigo Martinez que tem um perfil que se enquadra mais ás nossas necessidades.

Red_Fraction

Vai dar m****

Um jogador pesadão, lento e tecnicamente algo limitado (o que ainda agrava mais o facto de ser destro para jogar na esquerda).

Isto numa equipa que se quer dominadora e a jogar com linhas subidas.

Ele está em clara fase descendente da carreira.

Mas pronto que tenha sorte se vier, não existe mesmo scouting neste clube, só conhecemos os "amigos" do Mario Branco...

Golo de Weldon

Eu realmente não recordo do Skriniar ser este poço de "lentidão" que estão a falar.

Red_Fraction

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2026, 22:01
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Junho de 2026, 22:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2026, 21:42https://www.zerozero.pt/jogador/milan-skriniar/254443?edicao_id=165792

Meto só aqui o currículo do jogador.

Jogou só em dois dos melhores clubes europeus e tem apenas 31 anos.

Quem nos dera.
O currículo não joga a bola, ou já se esqueceu tudo do Vertonghen?
o belga veio para cá com 34 anos e ja nem tirular era do Totanham por estar em claro declínio físico.
Do Totenham na Premier League (e um Tottenham forte).

Este está para ser corrido de um Fenerbache, e também já está em declinio fisico...  :-X

Dudek

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Junho de 2026, 22:00Sejam sérios e nao mintam...basta ir ver o histórico clínico do skriniar na ultima epoca para ver que de rebentado fisicamente tem pouco ou nada.

Fez 40 jogos...tipo

E desde quando fazer jogos, num campeonato como o turco, significa que estás bem fisicamente?

O Skriniar desde que se lesionou nas costas no Inter nunca mais foi o mesmo. Começaram a surgir uma série de lesões, que fizeram com que a passagem pelo PSG fosse digno de um central banal, quando antes era claramente dos melhores da Europa.

Sei bem do que falo, vejo praticamente todos os jogos do Inter. Adorava o gajo, mas é uma sombra do que foi, por culpa de questões físicas.

johncleese

Citação de: Red_Fraction em 27 de Junho de 2026, 22:02Vai dar m****

Um jogador pesadão, lento e tecnicamente algo limitado (o que ainda agrava mais o facto de ser destro para jogar na esquerda).

Isto numa equipa que se quer dominadora e a jogar com linhas subidas.

Ele está em clara fase descendente da carreira.

Mas pronto que tenha sorte se vier, não existe mesmo scouting neste clube, só conhecemos os "amigos" do Mario Branco...

O Skriniar tecnicamente limitado? Ao pé do Otamendi é um Maradona...

Senhor Aimar

Desculpem, mas há aqui mta malta que fala s saber do que fala e se acha cheia de razão.
Numa vista de olhos rápida no transfermarket dá para perceber que este jogador está há 1,5 anos na Turquia. Em cerca de 55 jogos do campeonato turco falhou 5 por lesão. 5... falhou quase tantos jogos por castigo que por lesão.

Que não gostem do jogador. Que achem lento ou que não tem saída de bola, etc, td bem. Agora inventar dados acho feio.

PS - vejo mta gente a falar da saída de bola que é fraco, etc. se vier e defender o que defendeu no inter até há 3 anos está perfeito. Um gajo que marca 5/6 golitos de bola parada por ano e que saiba defender bem? Luxo.
Agora parece que um defesa acima de tudo deve ser bom é na saída de bola... modernices

Diavolo Rosso

Não consigo perceber o desdém, mas obviamente que terá sempre que vir um central esquerdino.

Milan Škriniar
Ibrahima Ba
Central esquerdino experiente
Gabriel Índio

Era top na minha opinião.

Nenad25

Em relação à capacidade de sair a jogar, volto a dizer.

Se calhar a ideia passou a ser vender António e ficar com o Tomás.

Skriniar dá-nos liderança, jogo aéreo, experiência. E com 31 anos dá-nos 2 ou 3 anos ao mais alto nível. É um no brainer.

Ps: não percebo como vamos solucionar a questão do salário.  Só se gostar muito de peixe na brasa e por isso estiver disposto a receber bem menos.

Mariachi

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Junho de 2026, 22:04Eu realmente não recordo do Skriniar ser este poço de "lentidão" que estão a falar.

Os jogadores quando são noticiados para o Benfica entram imediatamente em fase de decadência.

É um fenómeno estranho.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mariachi em 27 de Junho de 2026, 22:08
Citação de: Golo de Weldon em 27 de Junho de 2026, 22:04Eu realmente não recordo do Skriniar ser este poço de "lentidão" que estão a falar.

Os jogadores quando são noticiados para o Benfica entram imediatamente em fase de decadência.

É um fenómeno estranho.

deixa ele ser noticiado para o porto para ver uma coisinha...

Redady2

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Junho de 2026, 22:06Não consigo perceber o desdém, mas obviamente que terá sempre que vir um central esquerdino.

Milan Škriniar
Ibrahima Ba
Central esquerdino experiente
Gabriel Índio

Era top na minha opinião.
Seria sem dúvida.

Mamb

Não deve ser este. Este gajo ganha enormidades na Turquia e os impostos em Portugal não ajudam. Porque raio vinha para cá?
Não me parece.