Clément Lenglet (Atletico Madrid) - ABC


_Xebola_

Citação de: savg em Hoje às 10:33
Citação de: _Xebola_ em Hoje às 10:33Preferia mil vezes o Skriniar.

Mas os hipster e a saída de bola e o pé esquerdo é que interessa.

O buraco na defesa é irrelevante desde que tenha bons pés!

E se vierem os 2?

Já seria outra loiça, mas não acredito nisso!

joao12soares

Não desgosto....tem uma carreira sem grandes problemas físicos e com 31 anos ainda tem alguns anos de valor pela frente. Acho que pode vir a acrescentar qualidade e liderança à defesa.

Filipe Duarte Gomes

O skriniar é bem melhor..mais uma época a ver navios

_Xebola_

Em vez de vir um central com presença, capacidade física, feio porco e mau, vem mais um cona de sabão como o Tomas.

Será uma dupla hilariante sem dúvida alguma!

fjorge

Bom tecnicamente, muita experiência em ligas top, canhoto.
Tem o perfil que andamos á procura.

Gonçalo Santos

O que retiro de positivo aqui é que ninguém sabia de nada praticamente até à ultima hora e precisou de ser uma fonte próxima ao clube vendedor a anunciar o negócio.

Em relação ao Lenglet, se fisicamente estiver a top acho uma boa contratação. Skriniar era devaneio coletivo tendo em conta aquilo que ele ganha.

jjlope00

Os adeptos do Atlético, estão radiantes com a sua saída.

Francescoli

Estou à vontade porque nunca apreciei, nem no seu auge que já passou.

Macio como os que temos, já não é particularmente rápido. Com a bola no pé é muito bom, só o vejo como upgrade ao que temos por ser esquerdino.

A última temporada esteve bastante mal, mas é um estilo de jogo que não o favorece.

Boa sorte.

Helder1977

Com o Marco Silva, acredito que vai se sentir importante. É o que ele precisa para sobressair.
Gosto.

Desde que não seja o Toti.

Carlos Mozer

Citação de: jjlope00 em Hoje às 10:38Os adeptos do Atlético, estão radiantes com a sua saída.

Também vamos ficar radiantes quando ele for corrido daqui.

Ainda não veio e já estou deserto que se vá embora.

Androico

Os adeptos do Atlético de Madrid estão a celebrar como nós estávamos com a venda do Roberto. Nunca é um bom sinal

Lopes1986

Ao longo da epoca era incrivel a quantidade de memes gerados à pala dele...

BERNA_1961

E é isto...
Gajos com nome, salários altos, fracos, e sem fome nenhuma ....
É uma tragédia.

flsb