Clément Lenglet (Atletico Madrid) - ABC

Jb3011

Macio macio macio foda-se.

Precisamos de um gajo para meter os adversários com medo, não é mais um para sofrer bullying de um qualquer Samu ou Suarez

Sexta-Feira

Eu não sou fã do António, mas vamos mesmo vendê-lo para trazer este?!

Fechem o clube.

20Nico Gaitan20

Citação de: Helder1977 em Hoje às 10:39Com o Marco Silva, acredito que vai se sentir importante. É o que ele precisa para sobressair.
Gosto.

Desde que não seja o Toti.

ele aqui sera sempre importante...nao temos outro

:rir:

Matique21

Gosto do perfil. Não tenho acompanhado as últimas épocas dele, mas é esquerdino e muito forte com bola, que é algo que nos faltava muito na primeira fase de construção. E ao que parece os fontanários andam todos à deriva, gosto disso também.

Jeremy

Os adeptos do Atlético tambem estao radiantes com o Simeone que nao ganha nada.

diego040675

SB vintage

Um diz que é top logo a seguir vem outro dizer que é uma merda

Vou até á praia mas é

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 10:43Eu não sou fã do António, mas vamos mesmo vendê-lo para trazer este?!

Fechem o clube.
oi??este vem para o lugar do ota

para o lugar do Antônio deve vir outro

BERNA_1961

Finalmente vem um gajo do AT do negócio do Simão ....
Falta outro....

Redflyeagle

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 10:43Eu não sou fã do António, mas vamos mesmo vendê-lo para trazer este?!

Fechem o clube.
Este vem para substituir o ex capitão casas.
Para o lugar do António, deve ser o Ba.

rsd

Fechem o clube.

Parece me óbvio que não vai ser isso que vai acontecer. Se vendermos o António (acho que um entre ele e o Tomás vai ser vendido) vem outro. Provavelmente um destro com um perfil mais jovem.

Sexta-Feira

Eu já nem sei o que dizer...

Isto será tudo incompetência?!

Pablito13

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 10:37Em vez de vir um central com presença, capacidade física, feio porco e mau, vem mais um cona de sabão como o Tomas.

Será uma dupla hilariante sem dúvida alguma!

O outro Central que vem (o António vai sair) vai ter de ser um gajo com outro perfil. Por mim podia ser um badalhoco do caralho, feio todos os dias, que morde a língua, vai a todas e ainda manda os colegas para o caralho quando for necessário. Acho que é esse perfil que devíamos procurar a seguir.

Jonaspistolas34

Este fórum é completamente insano, venha quem vier iria ser criticado, acho genuinamente que há aqui gente a torcer para nao resultar, este estado do Benfica é surreal. Eu sou contra a direçao mas quero na mesma que tenhamos sucesso, ele nao é nenhum cepo, tem muitas qualidades e numa equipa bem oleada e coesa pode ser um elemento positivo, que corra bem!

Vitor Baptista

jjlope00