Clément Lenglet (Atletico Madrid) - ABC

Bailey

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Junho de 2026, 13:18
Citação de: Bailey em 28 de Junho de 2026, 13:17
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2026, 13:15
Citação de: GGG em 28 de Junho de 2026, 12:56
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2026, 12:54Este tema do Antonio é outro problema.

Porque naturalmente o BENFICA não pode andar a contar com jogadores a prazo. Se é para sair que saia já e haja substituto para ontem.
Parece-me que o Benfica e até com alguns nomes que vieram a público já estará a contar com isso.

está? A época começa em breve
nao me admirava que o skrinnar também viesse. E que o antónio jogasse pelo menos a primeira pre eliminatória que temos que disputar. O plantel só vai estar fechado dia 1 de setembro

Nem perto do que o Skriniar ganha na Turquia conseguimos chegar.
pronto só disse o nome dele porque é o que se tem falado mais, mas acredito que virá outro do mesmo perfil e que o antonio vá sair.

Bailey

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2026, 13:18
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2026, 12:54Este tema do Antonio é outro problema.

Porque naturalmente o BENFICA não pode andar a contar com jogadores a prazo. Se é para sair que saia já e haja substituto para ontem.
Parece-me que o Benfica e até com alguns nomes que vieram a público já estará a contar com isso.

nao me admirava que o skrinnar também viesse. E que o antónio jogasse pelo menos a primeira pre eliminatória que temos que disputar. O plantel só vai estar fechado dia 1 de setembro
o eslovaco ganha uma loucura na Turquia
ele ou outro. Mas o langlet vem "substituir" o otamendi, e depois virá outro "substituir" o antónio silva.

Androico

Citação de: Minerva em 28 de Junho de 2026, 13:17
Citação de: Androico em 28 de Junho de 2026, 13:06Nada como uns resumos de jogos grandes que disputou na época passada para avaliar:

Atlético Madrid vs Barcelona = 1-2

Aqui foi um autêntico desastre. Responsabilidade nos dois golos do Barça e mais umas casas ao longo do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=lS6AgNQglhQ

Barcelona vs Atlético Madrid = 3-1

Muito lento no primeiro golo do Barça. Muito mal posicionado no último golo do Barça.

https://www.youtube.com/watch?v=qVmTvTNgUEg

Liverpool vs Atlético Madrid = 3-2

https://www.youtube.com/watch?v=iXL8MISinnY

E assim é fácil de perceber as razões pelas quais os adeptos do Atlético desprezam o gajo.

O que dizia o Arsenal quando veio o Kiwior? Ou o que dizia o Barcelona quando deixou sair o Grimaldo por 1,5M para o Benfica? Ou o que dizia o Manchester sobre o Carreras? Não sei, estou a perguntar genuinamente.
Os adeptos do Arsenal, na sua maioria, gostavam do Kiwior. Apenas referiam que tinha pouco espaço por causa do Gabriel e do Saliba, pelo que era compreensível a saída. Do Grimaldo, não me recordo. Sobre o Carreras, a opinião maioritária dos adeptos do Manchester foi de crítica sobre a venda. Quanto ao Clement, estão aí resumos da época passada de jogos grandes, que são aqueles que os adeptos mais valorizam. E basta ver os resumos. 

ItsY2Inferno

Citação de: Androico em 28 de Junho de 2026, 13:06Nada como uns resumos de jogos grandes que disputou na época passada para avaliar:

Atlético Madrid vs Barcelona = 1-2

Aqui foi um autêntico desastre. Responsabilidade nos dois golos do Barça e mais umas casas ao longo do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=lS6AgNQglhQ

Barcelona vs Atlético Madrid = 3-1

Muito lento no primeiro golo do Barça. Muito mal posicionado no último golo do Barça.

https://www.youtube.com/watch?v=qVmTvTNgUEg

Liverpool vs Atlético Madrid = 3-2

https://www.youtube.com/watch?v=iXL8MISinnY

E assim é fácil de perceber as razões pelas quais os adeptos do Atlético desprezam o gajo.

Aqui o nível é mais baixo

Ano passado também circularam compilações de erros do Bednarek na Premier

tomaz

Se for verdade é ainda pior do que imaginava.. e já imaginava algo mau

Lux Rubra

Se fosse para o Porto, era o reforço do século.

Rei

Vocês dão demasiado valor ao que se diz na internet, até pode ser verdade que enterrou e teve uma má época e depois chegar cá e ter um rendimento bastante bom. Eu utilizo sempre o exemplo do Jonas, que era gozado pelos brasileiros e chegou a ser apelidado de pior avançado do mundo. Depois chegou aqui e foi o que se viu.

Os jogadores em certos contextos também apresentam a sua melhor versão, vai depender de vários fatores, o principal de todos é o coletivo funcionar e o jogador encaixar nas ideias do treinador. Se o Marco Silva está satisfeito com a contratação então não há muito a dizer.

Pablito13

Não quer dizer que seja o Skriniar, mas se agora adicionassem outro central mais mandão e físico, forte pelo ar, já olhava para o Lenglet de outra forma.

Vejo aqui malta a dizer que para a liga portuguesa chega (ou pelo menos para muitos desses jogos). Então e a Liga Europa?! Não devemos ter aspirações a chegar á final, mesmo que na realidade fossemos já eliminados antes da fase de grupos ou que fossemos com o caralho nuns Oitavos-Final?! Tem que se pensar em tudo.

Avante

E um Inácio...

Vamos ser muitos "bonitos" a sair de trás, como os "experts" gostam

O Suarez e o Samu vão fazer arroz de puta com ele e o Tomás, e vamos ter saudades do Antônio.

Androico

Citação de: Pablito13 em 28 de Junho de 2026, 13:24

Não quer dizer que seja o Skriniar, mas se agora adicionassem outro central mais mandão e físico, forte pelo ar, já olhava para o Lenglet de outra forma.

Vejo aqui malta a dizer que para a liga portuguesa chega (ou pelo menos para muitos desses jogos). Então e a Liga Europa?! Não devemos ter aspirações a chegar á final, mesmo que na realidade fossemos já eliminados antes da fase de grupos ou que fossemos com o caralho nuns Oitavos-Final?! Tem que se pensar em tudo.
Óbvio. A malta avalia sempre as contratações tendo em conta apenas o Tugão. Até parece que o Benfica não joga nas competições europeias e não terá de ter ambições a esse nível.

cavpacores

ainda gostava de saber que tipo de jogador é que agradaria maioritariamente aqui no fórum

Slbttotosalvio

Consegue ser pior e menos fiável que o Otamendi actual.

Isto é ridiculo

slbenfica_croft

Citação de: Androico em 28 de Junho de 2026, 13:26
Citação de: Pablito13 em 28 de Junho de 2026, 13:24

Óbvio. A malta avalia sempre as contratações tendo em conta apenas o Tugão. Até parece que o Benfica não joga nas competições europeias e não terá de ter ambições a esse nível.
convém desde logo avaliar isso e contra porto e sporting

Jamal

Se tem problemas com ligamentos no joelho é certo que vem pra cá somos peritos.

ItsY2Inferno

Citação de: Rei em 28 de Junho de 2026, 13:23Vocês dão demasiado valor ao que se diz na internet, até pode ser verdade que enterrou e teve uma má época e depois chegar cá e ter um rendimento bastante bom. Eu utilizo sempre o exemplo do Jonas, que era gozado pelos brasileiros e chegou a ser apelidado de pior avançado do mundo. Depois chegou aqui e foi o que se viu.

Os jogadores em certos contextos também apresentam a sua melhor versão, vai depender de vários fatores, o principal de todos é o coletivo funcionar e o jogador encaixar nas ideias do treinador. Se o Marco Silva está satisfeito com a contratação então não há muito a dizer.

Adeptos da Roma não foram ver o que alguns benfiquistas diziam do Svilar 🤣