Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

Korczak

Citação de: Blitzer em 28 de Junho de 2026, 16:21Adoro a retórica do "acabado". Parece que vamos buscar um central á Liga 3 todo ratado.

Comparação com a elite na posição na época passada.

Spoiler

[fechar]
bons dados. Todos deviam ve-los

20Nico Gaitan20

Citação de: Korczak em 28 de Junho de 2026, 16:36
Citação de: Blitzer em 28 de Junho de 2026, 16:21Adoro a retórica do "acabado". Parece que vamos buscar um central á Liga 3 todo ratado.

Spoiler

[fechar]
achas?dados concretos?fixe fixe é mandar barro a parede

Esta acabado e é lesionado crónico.

Olha ja viram os comentários dos adeptos do Atletico?
Upa upa...é pior que o Escalona.

😂😂

_Xebola_

Vai ser hilariante este e o Tomás juntos...

Parece um ballet de borboletas!

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2026, 16:43

Spoiler

[fechar]

😂😂

Não sabem fazer comentários equilibrados, é logo deitar abaixo...já nem sei se já é sobre o jogador ou por causa do ódio ao Encosta e o resto paga por tabela. Já o Gabriel Indio foi um jogador comissão e é pior que o Gonçalo Oliveira...enfim, se viesse o Tzolis aposto que ainda apareciam uns quantos a dizer que o gajo só tinha aqueles números por jogar na Bélgica e que tinha tido até então uma carreira de merda no Championship e na 2a liga Alemã e que tinha sido caro e o caralho.

Marc:slb

Citação de: Avante em 28 de Junho de 2026, 13:32
Citação de: Marc:slb em 28 de Junho de 2026, 13:30De qualquer forma, o que ser que se faça, ou quem quer que venham estarão aqui os profetas da desgraca...

Querendo ainda mais o mal do Rui que o bem do Benfica...

E se alguém queria ir ver o Rui pro crl sou eu... mas este tipo de conversas logo que venham um jogador já mete nojo... se não vier e for para o Porto ou Sporting, já passa a ser craque.. fodass ja não há paciência...

Mostrar amostras de jogos.... Sim mostrem la uns vídeos do Pavlifis nos 3 primeiros meses do ano passado, e mostrem dos 3 últimos.. lógica da batata porra...

Como se os profetas da desgraça tivessem errado...

O Benfica tem estado ótimo, queres ver...

Alguém disse que tem estado ótimo?

Bater em TODOS os jogadores que possam vir para cá vai te trazer o que de positivo diz me lá?

tnlemos

Não sei como tem estado nos ultimos anos, mas era bom jogadores há uns anitos atrás... Não consigo fazer grandes comentários.

SonecaSLB

Citação de: nikas em 28 de Junho de 2026, 16:09
Citação de: SonecaSLB em 28 de Junho de 2026, 15:53Um dos responsáveis pelos 8-2 que o Barça levou, e pelos 4-0 da reviravolta do Liverpool

Parece-me que um falhado destes se adequa bem ao Benfica do Bananas. Para melhorar, é só darem-lhe a braçadeira de capitão

É tanto responsável como o Piqué, o Alba o Ter Stegen, o Semedo ou o Busquets.
Aquilo foi um descalabro colectivo.

Vai ver os golos e vê quem foi o burro ligado a maior parte deles

Since1904

Dado os outros 2 centrais que já temos não me parece que fosse este o perfil que deveríamos procurar.
Já tínhamos 2 centrais "soft" a defender e agora vamos ter 3.

rsd

Citação de: Since1904 em 28 de Junho de 2026, 16:58Dado os outros 2 centrais que já temos não me parece que fosse este o perfil que deveríamos procurar.

Nao. Óbvio que ou o António ou o Tomás vão embora. Não há dinheiro e são da formação.

JonnyPT

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2026, 15:30
Citação de: JonnyPT em 28 de Junho de 2026, 15:27
Citação de: Jonaspistolas34 em 28 de Junho de 2026, 15:23
Citação de: JonnyPT em 28 de Junho de 2026, 15:13Tiro completamente ao lado... Ir dormir a sonhar com Skiriniar e acordar com este só piora o pesadelo.
De longe o Lenglet...
Depois venho cá buscar. Para isto mais valia o Otamendi, cujo ciclo já devia ter acabado há 1 ano. Uns vão buscar Bednareks, top para contexto PT. Outros vão buscar Lenglets... Aquela exibição contra o Barça está ao nível das piores que tenho visto um central fazer.

Fora isso, não é líder como precisamos.
vê la se nao é ele que "vem cá  buscar"....
Cá estarei.

JonnyPT

Citação de: Keiroxes em 28 de Junho de 2026, 15:30
Citação de: JonnyPT em 28 de Junho de 2026, 15:13Tiro completamente ao lado... Ir dormir a sonhar com Skiriniar e acordar com este só piora o pesadelo.

Skriniar é tudo menos um sonho ;D

Lenglet é péssimo

Em comparação com o Lenglet, o Skriniar é o Beckenbauer neste momento.

SkiL

Citação de: SonecaSLB em 28 de Junho de 2026, 16:56
Citação de: nikas em 28 de Junho de 2026, 16:09
Citação de: SonecaSLB em 28 de Junho de 2026, 15:53Um dos responsáveis pelos 8-2 que o Barça levou, e pelos 4-0 da reviravolta do Liverpool

Parece-me que um falhado destes se adequa bem ao Benfica do Bananas. Para melhorar, é só darem-lhe a braçadeira de capitão

É tanto responsável como o Piqué, o Alba o Ter Stegen, o Semedo ou o Busquets.
Aquilo foi um descalabro colectivo.

Vai ver os golos e vê quem foi o burro ligado a maior parte deles

Se bem me lembro até foi o Semedo..

Ginkgo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2026, 16:43

Spoiler

[fechar]

😂😂

Daqui a uns meses falamos. São sempre todos a última bolacha do pacote lol

Rui PT

Citação de: Androico em 28 de Junho de 2026, 13:06Nada como uns resumos de jogos grandes que disputou na época passada para avaliar:

Atlético Madrid vs Barcelona = 1-2

Aqui foi um autêntico desastre. Responsabilidade nos dois golos do Barça e mais umas casas ao longo do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=lS6AgNQglhQ

Barcelona vs Atlético Madrid = 3-1

Muito lento no primeiro golo do Barça. Muito mal posicionado no último golo do Barça.

https://www.youtube.com/watch?v=qVmTvTNgUEg

Liverpool vs Atlético Madrid = 3-2

https://www.youtube.com/watch?v=iXL8MISinnY

E assim é fácil de perceber as razões pelas quais os adeptos do Atlético desprezam o gajo.

Um desastre, parece ser daqueles que não aguenta a pressão, ora se esconde ora falha infantilmente, provavelmente contra equipas pequenas resulta bem. Agora nos jogos grandes parece prometer enterrar à grande e à francesa.

No entanto, espero que não. Que ganhe confiança e seja sólido.

Since1904

Citação de: rsd em 28 de Junho de 2026, 17:00
Citação de: Since1904 em 28 de Junho de 2026, 16:58Dado os outros 2 centrais que já temos não me parece que fosse este o perfil que deveríamos procurar.

Nao. Óbvio que ou o António ou o Tomás vão embora. Não há dinheiro e são da formação.

Se vierem cá meter uns Milhões pelo Tomás que passa a vida de molho ou a jogar a gasóleo e isso faça com que se contrate um central a sério, daqueles "feios,porcos e maus" e que joga a full-time, então assino já.