Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

RML

Citação de: Blitzer em 28 de Junho de 2026, 18:13Agora será do outro lado.

também ouvi falar que o Pizzi ia para o Barcelona

Jamal

Citação de: Vitor Alves em 28 de Junho de 2026, 18:16Estava em final de contrato ou vamos pagar ao Atlético?
como é? ainda temos que pagar?

Roy Kent

Citação de: van33 em 28 de Junho de 2026, 18:14Quem é este pokemon?
Um central que normalmente está sempre a dar casas ;D

Blitzer

Citação de: RML em 28 de Junho de 2026, 18:16

Já lá esteve.

Entendedores, entederão.

Sexta-Feira

Ainda temos de pagar por esta bosta?!

Sea_Shepherd

Jogamos muito mais que o barça nesse jogo. O Sefe falhou de baliza aberta  :buck2:

HB

É um nome conhecido, jogou vários anos no Barcelona, eu por acaso nunca fui grande fã dele, achava-o pouco agressivo, e depois de ter saído de lá perdi-lhe o rasto, mas até estava perto, já vi que ele tinha regressado a Espanha para jogar no Atlético de Madrid.

Tom_Joad

Medo, depois de constatar a alegria que os adeptos do atlético demonstram por se verem livres dele...

van33

Citação de: Roy Kent em 28 de Junho de 2026, 18:16
Um central que normalmente está sempre a dar casas ;D
Então venha ele.

TiagoSLB_10

Citação de: franciscoafonso em 28 de Junho de 2026, 18:14
Citação de: TiagoSLB_10 em 28 de Junho de 2026, 18:12
Citação de: Corcunda em 28 de Junho de 2026, 17:45Aos 31 anos de idade, nunca foi esteio e líder de equipa nenhuma na sua carreira de globetrotter. Melhores anos, talvez, no Nancy onde apareceu e no Sevilha.

Não digo que seja mau jogador, porque não é, mas não me parece de todo ter o perfil de patrão da defesa de que necessitamos. O Otamendi quando chegou, apesar de velho, tinha um estatuto e uma carreira internacional de topo, incomparável ao Lenglet.

Um gajo que chegou ao Barcelona e à seleção francesa deve assim tanto à carreira do Otamendi, até chegar ao Benfica, ao ponto de ser incomparável? Porra...
Obviamente a carreira do Otamendi é muito superior. Diria até superior à sua qualidade real.

Dito isto, isso interessa pouco para o que vai ser o legado dos dois no Benfica. O do Otamendi é medíocre.
Muito superior? Juro que não estou a perceber a vossa teoria malta...

Um jogou no Velez, Porto, Atlético Mineiro, Valência e City antes de se juntar ao nosso clube.
O outro jogou no Nancy, Sevilha, Barcelona, Tottenham, Aston Villa e Atlético de Madrid.

Sem olhar a um ter jogado nos porcos e tentando ser isento, escolheria claramente a segunda carreira...isto falando meramente de clubes óbvio...

BERNA_1961

Citação de: Blitzer em 28 de Junho de 2026, 18:17
Citação de: RML em 28 de Junho de 2026, 18:16

Já lá esteve.

Entendedores, entederão.
Espanhol...Sarria

Sea_Shepherd

Citação de: Tom_Joad em 28 de Junho de 2026, 18:19Medo, depois de constatar a alegria que os adeptos do atlético demonstram por se verem livres dele...

Virámos contentor da europa. Obrigado Ruie.

Helder1977

Citação de: Tom_Joad em 28 de Junho de 2026, 18:19Medo, depois de constatar a alegria que os adeptos do atlético demonstram por se verem livres dele...
É a mesma de terem simeone há tanto tempo como treinador.

Sexta-Feira

O Ruizinho é só prendas fdss

Foi o Belotti há 1 ano atrás!

Só falta aquele Holandês suplente de 35 anos do Ajax.

van33

Citação de: HB em 28 de Junho de 2026, 18:18

É um nome conhecido, jogou vários anos no Barcelona, eu por acaso nunca fui grande fã dele, achava-o pouco agressivo, e depois de ter saído de lá perdi-lhe o rasto, mas até estava perto, já vi que ele tinha regressado a Espanha para jogar no Atlético de Madrid.
Tou a tentar puxar a fita atrás  a ver se me recordo de ouvir falar dele mas não estou a chegar lá.  Óbvio que o problema é meu...ou não, já nem sei