Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

Androico

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2026, 18:29
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2026, 18:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2026, 18:23Muitos nem conhecem o jogador mas só falam mal.

Um jogador que jogou no Barcelona, internacional francês, Tottenham, Aston villa é para muitos um cepo eheh

Digo novamente que se fosse para um dos rivais já passaria a ser bom.

Este forum está cada vez pior. Anda aqui muito infiltras infelizmente.

Os adeptos do atlético também pensam assim.

Jogou no X e Y... Deve ser bom!
os adeptos do atlético até do João Félix falavam mal . E é só o jogador tecnicamente mais evoluído da seleção nacional.
E insiste-se nisso. Os adeptos do Atlético reconheciam que o Félix era um gajo tecnicamente evoluído. Criticavam era a atitude dele, principalmente face ao que custou. Aqui, falam do Lenglet como nós falávamos do Michael Thomas

Bailey

boa contratacao para a nossa realidade

Kurt Cobain 10

Citação de: Matique21 em 28 de Junho de 2026, 18:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2026, 18:23Muitos nem conhecem o jogador mas só falam mal.

Um jogador que jogou no Barcelona, internacional francês, Tottenham, Aston villa é para muitos um cepo eheh

Ou infiltrados ou à procura de likes. Infelizmente este fórum tem perdido muita qualidade.
Também sou contra muita coisa que esta direção faz ,mas há aqui malta que abusa . Tudo para eles está mal 🤦 o melhor se calhar era vir um gajo do Mendes como o Toti Gomes ... enfim.

Sexta-Feira

Desejo toda a felicidade do mundo depois de assinar.

Mas é um jogador que não entusiasma nada.

HB

Citação de: Paulojdsc em 28 de Junho de 2026, 18:29Skriniar ou Lenglet quem é o melhor?

No topo das suas carreiras, eu gostei muito do Skriniar do Inter, mas depois disso acho que as lesões o começaram a perseguir, quanto ao Lenglet como já disse aqui há pouco, lembro-me dele do tempo do Barça e não era fã, não digo que seja mau jogador mas eu nunca o apreciei muito, achava-o pouco agressivo para aquela posição, tinha outras coisas boas, uma saída a jogar muito limpa, mas para o meu gosto era demasiado macio a defender.

imightbewrong

Sunaike

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2026, 18:29
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2026, 18:26

Os adeptos do atlético também pensam assim.

Jogou no X e Y... Deve ser bom!
os adeptos do atlético até do João Félix falavam mal . E é só o jogador tecnicamente mais evoluído da seleção nacional.
entao imagina aqueles adeptos onde parou o Bednarek

JeSuisÉder

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2026, 18:33Desejo toda a felicidade do mundo depois de assinar.

A mim também não me entusiasma, mas pelos comentários parece estamos a contratar um gajo sem joelhos de 40 anos que vem da 3a divisão da Palestina.

slbenfever

Citação de: Paulojdsc em 28 de Junho de 2026, 18:29Skriniar ou Lenglet quem é o melhor?
Skriniar. Sobretudo nos tempos do Inter em que estava no top e era dos melhores centrais a nível mundial. O Lenglet teve uma boa etapa no Barça, mas nunca atingiu nem de perto o nível do Eslovaco.

umtipobenfiquista

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Junho de 2026, 18:35
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2026, 18:33Desejo toda a felicidade do mundo depois de assinar.

A mim também não me entusiasma, mas pelos comentários parece estamos a contratar um gajo sem joelhos de 40 anos que vem da 3a divisão da Palestina.

Não, esse é avançado e joga a titular na seleção portuguesa

Santolas

Bem vindo, trás bagagem, o que é bom. Boa contratação, ainda para mais para a realidade da nossa liga.

Sexta-Feira

Se não arranjarem um centralão para jogar ao lado dele, isto será um desastre com o Tomás.

E não é preciso perceber muito disto.

JeSuisÉder

Para os que gostam de dados, vejam bem a performance dos MELHORES CENTRAIS do Tugão nos respetivos clubes 1 ano antes de virem para o Porco, e a sua perfomance na última época pelo Porco e tirem as vossas conclusões.

Cerelac

Deixa lá, é que o ano passado em todos os tópicos íamos ter só craques, depois nem um se aproveitou, pode ser que agora seja ao contrário é só gajos sem joelhos e depois em campo provem o contrário, aguardemos.

Sunaike

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2026, 18:32
Citação de: Matique21 em 28 de Junho de 2026, 18:28

Ou infiltrados ou à procura de likes. Infelizmente este fórum tem perdido muita qualidade.
Também sou contra muita coisa que esta direção faz ,mas há aqui malta que abusa . Tudo para eles está mal 🤦 o melhor se calhar era vir um gajo do Mendes como o Toti Gomes ... enfim.
tal e qual mais valia vir esse Toti Gomes e mesmo assim ainda muitos iriam dizer que era melhor que este francês 🤣