Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

Goldenangel

Jonaspistolas34

Citação de: Goldenangel em 28 de Junho de 2026, 22:31Vem a custa 0?
Aparentemente vai rescindir com o atlético, resta saber se vamos ter de pagar prémio de assinatura

Goldenangel

Citação de: Jonaspistolas34 em 28 de Junho de 2026, 22:32
Aparentemente vai rescindir com o atlético, resta saber se vamos ter de pagar prémio de assinatura

Isso é certinho, e deve vir com um ordenado bem jeitoso.

Diavolo Rosso

Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2026, 22:26Para mim é uma excelente contratação e se o Simeone dispensou o Giménez também, era dar tudo por ele.

Uma dupla que se complementaria muito bem até pelas qualidades distintas que possuem.
O Giménez está todo rebentado.

The_Riggs

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Junho de 2026, 22:33
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2026, 22:26Para mim é uma excelente contratação e se o Simeone dispensou o Giménez também, era dar tudo por ele.

Uma dupla que se complementaria muito bem até pelas qualidades distintas que possuem.
Não me parecem números de quem "está todo rebentado", mas não tenho seguido de perto.

Diavolo Rosso

Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2026, 22:35
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Junho de 2026, 22:33

Não me parecem números de quem "está todo rebentado", mas não tenho seguido de perto.
Mas este está mesmo:

https://www.transfermarkt.pt/jose-maria-gimenez/verletzungen/spieler/250845

JD89SLB

Se o António sair precisamos de alguém bom no jogo aéreo e agressivo senão vamos ser mais uma vez umas princesas a defender.

amarante

Finalmente. Um dos jogadores do negócio do Simão....

JeSuisÉder

Citação de: JD89SLB em 28 de Junho de 2026, 22:40Se o António sair precisamos de alguém bom no jogo aéreo e agressivo senão vamos ser mais uma vez umas princesas a defender.

Acredito que se o António sair vem o Ba do Fama

Zé_Manel_XXL

Citação de: Jonaspistolas34 em 28 de Junho de 2026, 22:32
não, não vamos ter k pagar nada. O jogador vem pro Benfica por caridade 🤦

7Takuara7

Por mim era este e o Skriniar.

A equipa começa se pela baliza e centrais. Precisamos de um GR , o Ederson.

_1962_

Citação de: 7Takuara7 em 28 de Junho de 2026, 23:01Por mim era este e o Skriniar.

A equipa começa se pela baliza e centrais. Precisamos de um GR , o Ederson.

Calma, Mário Branco, já não estás na Turquia.

Ederson, Skriniar e Lenglet... sabes quantos milhões são em salários? Mais de 20 milhões limpos...

Iron Mask

Férias em lesão em lesão de 1 ano em Lisboa e depois siga fechar carreira no Catar.

Leonzo

Expectativas para além de zero. Que me surpreenda, é o que desejo...

Birk

Que merda é esta??
Chacota internacional. Mais uma.