Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

Haywire

Citação de: menta em 28 de Junho de 2026, 21:29Não combina com o Tomás. Não é forte nos duelos,nem na velocidade.
Para além das várias lesões que tem tido.

Não o vejo a segurar um Suarez ou Samu.
É muito bom com a bola, como o Tomás.

Não faz sentido. Da mesma forma que o Ota e Vertonghen não fazia...

Tom_Joad

Quero muito estar enganado, mas penso que vai ser mais um flop Costa.

poborsky89

finalmente um jogador do negócio do Simão, tava a ver que nunca mais

Diavolo Rosso

Citação de: K9Pitbull em 28 de Junho de 2026, 21:31
Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2026, 21:30
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Junho de 2026, 20:56
Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2026, 20:51Onde foram buscar a do custo zero...
A mediados de la próxima semana estará todo listo para el fichaje de Clément Lenglet por el Benfica: el acuerdo, de palabra, ya existe, solo falta formalizarlo.

El defensa francés debería marcharse a coste cero del Atlético de Madrid.

Simeone había sido claro con él al decirle que no entraba en los planes futuros del equipo rojiblanco y que tendría que buscar una solución.

Lo mismo hizo con José María Giménez.

https://x.com/MatteMoretto/status/2071308351527375007

Assim sendo, melhor ainda
O que é estranho, tinha assinado contrato com o Atlético até 2028.
Não acho estranho, não conta para o Simeone, tem um salário alto e como foi a "custo zero" para o Atlético não têm que a necessidade de reaver o investimento.

Bedsy

Esperar que seja o Bednarek deste ano.

Seria bom sinal.

moises lopes

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Junho de 2026, 21:54
Citação de: K9Pitbull em 28 de Junho de 2026, 21:31
Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2026, 21:30
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Junho de 2026, 20:56
Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2026, 20:51Onde foram buscar a do custo zero...
A mediados de la próxima semana estará todo listo para el fichaje de Clément Lenglet por el Benfica: el acuerdo, de palabra, ya existe, solo falta formalizarlo.

El defensa francés debería marcharse a coste cero del Atlético de Madrid.

Simeone había sido claro con él al decirle que no entraba en los planes futuros del equipo rojiblanco y que tendría que buscar una solución.

Lo mismo hizo con José María Giménez.

https://x.com/MatteMoretto/status/2071308351527375007

Assim sendo, melhor ainda
O que é estranho, tinha assinado contrato com o Atlético até 2028.
Não acho estranho, não conta para o Simeone, tem um salário alto e como foi a "custo zero" para o Atlético não têm que a necessidade de reaver o investimento.
Deve ser o direito de opção de dois jogadores que tínhamos do negócio do Simão 😂

Mariachi

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2026, 20:47O António escreve e o Lenglet

Como era a outra?

O Cardozo mata e o Saviola?

Ou algo do género...

JeSuisÉder

Melhor é haver jornalistas desportivos na televisão a serem pagos para dizerem coisas do género "O Lenglet é forte na marcação, mas o Otamendi é mais técnico"

Mudei logo de canal

GGG

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Junho de 2026, 22:13Melhor é haver jornalistas desportivos na televisão a serem pagos para dizerem coisas do género "O Lenglet é forte na marcação, mas o Otamendi é mais técnico"

Mudei logo de canal
Jornalistaa desportivos ou "paineleiros"

Jonaspistolas34

Citação de: ABenficaC em 28 de Junho de 2026, 20:44
Citação de: Jonaspistolas34 em 28 de Junho de 2026, 20:42O porto se fosse buscar este a custo 0 e o Benfica a gastar dinheiro num bednarek iam estar aqui a elogiar o lenglet e a criticar o bednarek btw. Eu também preferia um central mais físico, mas tendo em conta que não temos chance e que não haja tanto orçamento para espetar 20 milhões ou mais num central excelente e mais novo não me parece uma má opção, teve uma má época mas com continuidade e num outro contexto pode voltar a jogar ao seu melhor nível. Se o Marco Silva aprovou a sua vinda confio nele.
o porto tem sido campeão, nós não
Tem sido campeão? Foi esta época, na última vez uma época horrível, quase todas as contratações foram flops e levaram com Vítor Bruno e Anselmi lol

Mariachi

Este amego não estava no onze do Atlético quando vieram apanhar 4 secos na Luz?

Edit: já vi que não. Estava no banco afinal.

The_Riggs

Para mim é uma excelente contratação e se o Simeone dispensou o Giménez também, era dar tudo por ele.

Uma dupla que se complementaria muito bem até pelas qualidades distintas que possuem.

nuno golos 21

Em ano de Europa league e de pouco investimento nao é nada mal.

rsd