Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

iKatz

Citação de: Androico em 28 de Junho de 2026, 21:05
Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2026, 21:04Tenho um amigo espanhol adepto do Betis que mandou me mensagem e disse " bro this guy is horrible, how benfica hire him?"
O teu amigo é espanhol e escreve-te em inglês? Isso é mais chocante do que qualquer contratação.
yep. ele as vezes esquece-se que eu percebo espanhol hahah

pcslb

Lenglet??!!

Estes gajos andam a ler relatórios de há 10 anos atrás?

Machadinho57

Citação de: ABenficaC em 28 de Junho de 2026, 20:44
Citação de: Jonaspistolas34 em 28 de Junho de 2026, 20:42O porto se fosse buscar este a custo 0 e o Benfica a gastar dinheiro num bednarek iam estar aqui a elogiar o lenglet e a criticar o bednarek btw. Eu também preferia um central mais físico, mas tendo em conta que não temos chance e que não haja tanto orçamento para espetar 20 milhões ou mais num central excelente e mais novo não me parece uma má opção, teve uma má época mas com continuidade e num outro contexto pode voltar a jogar ao seu melhor nível. Se o Marco Silva aprovou a sua vinda confio nele.
o porto tem sido campeão, nós não
Tem sido?

Roy Kent

Citação de: Machadinho57 em 28 de Junho de 2026, 21:08
Citação de: ABenficaC em 28 de Junho de 2026, 20:44
Citação de: Jonaspistolas34 em 28 de Junho de 2026, 20:42O porto se fosse buscar este a custo 0 e o Benfica a gastar dinheiro num bednarek iam estar aqui a elogiar o lenglet e a criticar o bednarek btw. Eu também preferia um central mais físico, mas tendo em conta que não temos chance e que não haja tanto orçamento para espetar 20 milhões ou mais num central excelente e mais novo não me parece uma má opção, teve uma má época mas com continuidade e num outro contexto pode voltar a jogar ao seu melhor nível. Se o Marco Silva aprovou a sua vinda confio nele.
o porto tem sido campeão, nós não
Tem sido?
Desde o tetra do Benfica, o porto ganhou 4 campeonatos, o Sporting 3, Benfica 2.

Golo de Weldon

Sem definições com o Lenglet, mas fico a imaginar este fórum com o Benfica sacando o Bednarek, com histórico de despromoções no Southampton, a última delas, antes de chegar ao Porto, fazendo parte de uma defesa que deve ter tomado uns 300 golos.

ruio1999

Venha quem vier, será sempre considerado um cepo acabado cheio de lesões.

Não há um meio termo.

Roy Kent

Citação de: ruio1999 em 28 de Junho de 2026, 21:22Venha quem vier, será sempre considerado um cepo acabado cheio de lesões.

Não há um meio termo.

Mas o histórico de contratações nestes últimos 6 anos, não tem sido maioritariamente tiros ao lado?

Giorgos Karagounis

DeSousa

Citação de: Golo de Weldon em 28 de Junho de 2026, 21:19Sem definições com o Lenglet, mas fico a imaginar este fórum com o Benfica sacando o Bednarek, com histórico de despromoções no Southampton, a última delas, antes de chegar ao Porto, fazendo parte de uma defesa que deve ter tomado uns 300 golos.
Porque não falam do Kiwior e só do Bednarek, esse sim foi um grande negócio. 

ruio1999

Citação de: Roy Kent em 28 de Junho de 2026, 21:24
Citação de: ruio1999 em 28 de Junho de 2026, 21:22Venha quem vier, será sempre considerado um cepo acabado cheio de lesões.

Não há um meio termo.

Mas o histórico de contratações nestes últimos 6 anos, não tem sido maioritariamente tiros ao lado?
Muitos jogadores acabam por não render porque já vêm cheios de rótulos e preconceitos em cima.

A Internet já não é uma bolha e o jogadores também estão nela.

E sinceramente, não acho que tenham todos sido tiros ao lado.

menta

Não combina com o Tomás. Não é forte nos duelos,nem na velocidade.
Para além das várias lesões que tem tido.

Não o vejo a segurar um Suarez ou Samu.

LFVL

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Junho de 2026, 20:56
Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2026, 20:51Onde foram buscar a do custo zero...
A mediados de la próxima semana estará todo listo para el fichaje de Clément Lenglet por el Benfica: el acuerdo, de palabra, ya existe, solo falta formalizarlo.

El defensa francés debería marcharse a coste cero del Atlético de Madrid.

Simeone había sido claro con él al decirle que no entraba en los planes futuros del equipo rojiblanco y que tendría que buscar una solución.

Lo mismo hizo con José María Giménez.

https://x.com/MatteMoretto/status/2071308351527375007

Assim sendo, melhor ainda

Golo de Weldon

Citação de: DeSousa em 28 de Junho de 2026, 21:26
Citação de: Golo de Weldon em 28 de Junho de 2026, 21:19Sem definições com o Lenglet, mas fico a imaginar este fórum com o Benfica sacando o Bednarek, com histórico de despromoções no Southampton, a última delas, antes de chegar ao Porto, fazendo parte de uma defesa que deve ter tomado uns 300 golos.
Porque não falam do Kiwior e só do Bednarek, esse sim foi um grande negócio. 

Falei do Kiwior estes dias. Mas analisando rendimento, os dois foram bons negócios.

K9Pitbull

Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2026, 21:30
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Junho de 2026, 20:56
Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2026, 20:51Onde foram buscar a do custo zero...
A mediados de la próxima semana estará todo listo para el fichaje de Clément Lenglet por el Benfica: el acuerdo, de palabra, ya existe, solo falta formalizarlo.

El defensa francés debería marcharse a coste cero del Atlético de Madrid.

Simeone había sido claro con él al decirle que no entraba en los planes futuros del equipo rojiblanco y que tendría que buscar una solución.

Lo mismo hizo con José María Giménez.

https://x.com/MatteMoretto/status/2071308351527375007

Assim sendo, melhor ainda
O que é estranho, tinha assinado contrato com o Atlético até 2028.

Roy Kent

Citação de: ruio1999 em 28 de Junho de 2026, 21:27
Citação de: Roy Kent em 28 de Junho de 2026, 21:24

Não há um meio termo.

Muitos jogadores acabam por não render porque já vêm cheios de rótulos e preconceitos em cima.

A Internet já não é uma bolha e o jogadores também estão nela.

E sinceramente, não acho que tenham todos sido tiros ao lado.

Não foram todos, mas foram para aí 70/80%

Nenhum jogador com qualidade deixa de render pelo que se diz,assim como também só se fala porque as contrações são na maioria das vezes duvidosas.