Clément Lenglet

Defesa, 31 anos,
França

eagles_viseu

Citação de: o Noruego em 28 de Junho de 2026, 23:47
Citação de: poliban em 28 de Junho de 2026, 23:41
Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2026, 23:37
Citação de: poliban em 28 de Junho de 2026, 23:33
Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2026, 23:32
Citação de: poliban em 28 de Junho de 2026, 23:29
Citação de: amarante em 28 de Junho de 2026, 22:43Finalmente. Um dos jogadores do negócio do Simão....

Reyes, Salvio, Silvio, Pizzi.

Já paravam com essa.
Reyes só veio emprestado.
Salvio e Pizzi pagámos forte
Silvio infelizmente veio morto.

O negócio do Simão não eram 2 jogadores do atlético, era prioridade sobre jogadores do Atlético.
Foi exercido.
Tinha uma ideia diferente até porque se fala que um dos manos Hernandez seria jogador do Benfica...
Mas não discuto porque já me lembro com 100% de certeza.

2 min de pesquisa.

Salvio, Pizzi, Sílvio e Raul Jiménez,
Claro que não teve nada a ver mas lá vai
..
embuste da quem se aproveitava então,
ainda houve Reyes também

Nessa altura contratávamos jovens para valorizar e vender a clubes com mais dinheiro.
Atualmente vamos a esses clubes buscar jogadores em fim e de carreira e dos quais se querem livrar.
Tem corrido muito bem esta política, é continuar até bater no fundo.

Kampz

Também não seria a minha primeira opção mas vai para aqui um histerismo...

Considerando as ideias do treinador e falta de $$$, até acho que é uma opção bastante inteligente.

Tanto o jogador como o treinador que o pediu ou aprovou merecem o beneficio da dúvida.

PS - Preocupam-me bem mais as saídas em
desconto dos melhores jogadores.

ramasr

Com os adeptos do Atletico a festejar a saída já sabemos o que nos espera...

Machadinho57

Citação de: ramasr em 29 de Junho de 2026, 07:33Com os adeptos do Atletico a festejar a saída já sabemos o que nos espera...
Os do Valência também festejaram a saída do Jonas.

Bailey

Citação de: ramasr em 29 de Junho de 2026, 07:33Com os adeptos do Atletico a festejar a saída já sabemos o que nos espera...
Isso não e indicativo de nada
E suposto termos condições de andar a contratar titulares do atlético de Madrid?
A mim preocupava me muito mais se fosse um central sem o perfil que o Marco Silva pretende . Pelo menos neste caso parece haver sintonia . Agora cabe ao Marco Silva e ao Langlet saberem trabalhar para o Langlet conseguir voltar sequer perto do nível que o fez chegar a valer 60 milhões de euros no transfermrkt

20Nico Gaitan20

isso vale bola.

Ao fim do dia o que conta é o rendimento dele no Benfica.

Hernanicafu

Aqui também se festejou a saída do Kokcu...e é mau jogador??

20Nico Gaitan20

Citação de: Hernanicafu em 29 de Junho de 2026, 07:45Aqui também se festejou a saída do Kokcu...e é mau jogador??
para 2 meses mais tarde dispensar o treinador.

Inacreditavel.

Iron Mask

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Junho de 2026, 07:54
Citação de: Hernanicafu em 29 de Junho de 2026, 07:45Aqui também se festejou a saída do Kokcu...e é mau jogador??

Inacreditavel.

Tendo em conta, que para além do Lage, também já tinha arranjado merda com o anterior, a probabilidade de arranjar merda com o seguinte era grande.

PS: e é notícia na Turquia que armou a puta com o Montella no mundial também.

JoaoRSantos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Junho de 2026, 07:54

Inacreditavel.

Ambos péssimos.

ajnogueira

Citação de: Machadinho57 em 29 de Junho de 2026, 07:35
Os do Valência também festejaram a saída do Jonas.

Falso.

jp23

https://www.abola.pt/noticias/quem-e-lenglet-o-central-a-caminho-do-benfica-2026062814274351210

Que jornalixo, conseguiram ir buscar 2 falhas para dizer quem é, só para a polémica.

Silveralho

Citação de: jp23 em 29 de Junho de 2026, 08:16https://www.abola.pt/noticias/quem-e-lenglet-o-central-a-caminho-do-benfica-2026062814274351210

Que jornalixo, conseguiram ir buscar 2 falhas para dizer quem é, só para a polémica.

"Do bom ninguém se lembra e do mal ninguém se esquece".

Golden_Adler

Para nòs é!
Para o Beicitas é um craque!

xeriff

A mim só me interessa o que vai fazer aqui , o que fez nos outros clubes vale zero