Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

sergio19azb

Ja temos 2 centrais canhotos, não me faz sentido que seja este o escolhido para o lugar do António ou Tomás.

20Nico Gaitan20

Citação de: sergio19azb em 30 de Junho de 2026, 12:29Ja temos 2 centrais canhotos, não me faz sentido que seja este o escolhido para o lugar do António ou Tomás.
este é Destro

ShockWave

Citação de: sergio19azb em 30 de Junho de 2026, 12:29Ja temos 2 centrais canhotos, não me faz sentido que seja este o escolhido para o lugar do António ou Tomás.

Este é destro

sergio19azb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2026, 12:31
este é Destro
Ahhh ok então retiro o que disse.

Thorondor

É aqui que é para devolver ao mendes (com juros) os 15M do real Madrid?

J_PN

Mas acham que puto da Série B do Brasil de 17 anos vai contar para alguma coisa?  ;D

sergio19azb

Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2026, 12:56

Mas acham que puto da Série B do Brasil de 17 anos vai contar para alguma coisa?  ;D
Para fazer numero, ja temos muitos da B e sub-23.

J_PN

Citação de: sergio19azb em 30 de Junho de 2026, 13:05
Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2026, 12:56

Para fazer numero, ja temos muitos da B e sub-23.

Sabendo do nível tático do zucão (ainda para mais o B) não é difícil imaginar que é jogador para daqui a uns 2 ou 3 anos.

borralh0

EAGLEBOY

Este só avançará se o Wynder não der conta do recado.

Para os centrais do lado direito, saindo o António ficamos com Araújo + Wynder ou Ba

baar99

Citação de: Minerva em 30 de Junho de 2026, 12:28
Citação de: Thorondor em 30 de Junho de 2026, 08:39
Citação de: CelsoMedeiros em 30 de Junho de 2026, 07:10
Citação de: Armando Pérez em 29 de Maio de 2026, 18:39Este CARECA nojento ainda é dos poucos que dou uma certa credibilidade apesar de falar muita merda também 
Mas esse FILHO DA PUTA do Mario Figueiredo juntamente com o Vítor Pinto são as maiores MERDAS que pode existir num programa de televisão é um bosta cagada, asqueroso, tem mesmo cara de vómito. Quando falam do BENFICA até se espuman todos, já sabemos que têm raiva do Benfica e o pior de tudo é que nem sequer disfarçam

Lembro-me bem disso.  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Eu não queria acreditar quando isso aconteceu. Ri-me tanto que fiquei com dores no maxilar iguais às que o Billy the kid sente depois de mais um dia de trabalho.

O que eu me ri dessa merda não está escrito. ;D

Ainda não parei de me rir !!!!!!!!!!!!!!!!!!1

joemigal

Há cada tone.. percebem zero de futebol e só querem cromos novos

Rørikus

Citação de: joemigal em 30 de Junho de 2026, 15:01Há cada tone.. percebem zero de futebol e só querem cromos novos

Quem não percebe de futebol?

BERNA_1961

Citação de: EAGLEBOY em 30 de Junho de 2026, 13:50Este só avançará se o Wynder não der conta do recado.

Para os centrais do lado direito, saindo o António ficamos com Araújo + Wynder ou Ba
Acho que o americano jogava na B como central esquerdo...

The_Riggs

Agora conta-se o número de centrais canhotos e de centrais destros. pqp :rir:

Se tivéssemos o  Pacho e o Gabriel Magalhães um ficava no banco para jogar o António Silva porque são os dois esquerdinos :rir: