Sugestões de jogadores não noticiados

ZilluX

Citação de: Redady2 em 30 de Junho de 2026, 17:50
Citação de: Jeremy em 30 de Junho de 2026, 17:14
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Junho de 2026, 16:55
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2026, 16:54@sebsousapinto
há 3 horas
Está referenciado (Keito Nakamura) sim. Diria que o jogador que refiro a jogar na Alemanha está hoje melhor colocado. Mas veremos

Quem é o jogador Que refere a jogar na Alemanha?
nem ele sabe
Não será o Fábio Baldé do Hamburgo?

O que se percebe pela conversa desse Sousa Pinto e' que o jogador e' da Bundesliga 2.

MiguelAlmeida

Esse Sérgio é alguém credível???
Duvido muito

johncleese

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Junho de 2026, 17:53Esse Sérgio é alguém credível???
Duvido muito

Mais do que qualquer Pedro Sousa ou Bruno Andrade

LFVL

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Junho de 2026, 17:51
Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2026, 17:48
Citação de: JeSuisÉder em 30 de Junho de 2026, 17:47
Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2026, 17:46
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Junho de 2026, 17:40
Citação de: JeSuisÉder em 30 de Junho de 2026, 17:37
Citação de: Slb098 em 30 de Junho de 2026, 17:30
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Junho de 2026, 17:27
Citação de: Slb098 em 30 de Junho de 2026, 17:25
há 3 horas
Está referenciado (Keito Nakamura) sim. Diria que o jogador que refiro a jogar na Alemanha está hoje melhor colocado. Mas veremos

será que é o Bryan Zaragoza? :confused:

Também pensei nele.
vou dar uma olhada nos jogadores na bundesliga extremo esquerdos. Mas o Zaragoza pode ser!

E se vier um extremo direito e não um esquerdo?

Abola diz que vem um extremo esquerdo para concorrer com o Schjelderup.

Entao deve ser alguem para suplente do Andreas.

Secalhar e' esse Daghim de que falaram por aqui.

Daghim joga melhor pela direita

Nao conheco, confesso.

É ainda uma promessa, mas tem atributos técnicos e fisicos impressionantes.

Falei dele numas páginas atrás... E não me admirava

ZilluX

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Junho de 2026, 17:51
Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2026, 17:48
Citação de: JeSuisÉder em 30 de Junho de 2026, 17:47
Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2026, 17:46
há 3 horas

Também pensei nele.
vou dar uma olhada nos jogadores na bundesliga extremo esquerdos. Mas o Zaragoza pode ser!

Entao deve ser alguem para suplente do Andreas.

Secalhar e' esse Daghim de que falaram por aqui.

Daghim joga melhor pela direita

Nao conheco, confesso.

É ainda uma promessa, mas tem atributos técnicos e fisicos impressionantes.

Muito interessante! Um touro. Era capaz de fazer estragos por ca.

Slb098

Outro nome que jogou no Wolfsburg,( confirmem se está certo) Jesper lindstrom. Será que pode ser esse?

johncleese

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Junho de 2026, 17:46
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2026, 17:39
Citação de: Der Kaiser em 30 de Junho de 2026, 16:40Ala esquerdo faz sentido porque ficando ou saindo o Schjelderup não tem suplente.

Um ala direito também faz sentido porque o Lukebakio é para despachar ASAP.

Prestianni, Rafa e Umeh podem jogar na esquerda. Aliás, o Prestianni para mim rende muito mais na esquerda porque pode fazer uso do seu jogo interior e usar o pé preferencial. Para a direita só há adaptações...

Bruma e Tiago Gouveia não vão fazer parte do plantel com toda a certeza no dia 1 de Setembro, Lukebakio ainda pode sair, Schjelderup será para manter, Prestianni idem, Umeh deverá ser titular na B.

Segundo esta meu exercicio seria necessário um suplente para o Schjelderup, e um titular para o lado direito, canhoto.

O único lugar onde o Rafa vai ter espaço é na esquerda. No meio não terá chances

lucasslb1904

Citação de: Slb098 em 30 de Junho de 2026, 17:56Outro nome que jogou no Wolfsburg,( confirmem se está certo) Jesper lindstrom. Será que pode ser esse?

Mas o jogador que vem jogou no Wolfsburg? Se for é capaz.

Da bundesliga ainda há o Mbangula que era da Juve e lembro me de o ver no Seixal contra o Benfica na youth league, acho que não fez uma grande época no Werder Bremen.

Também há o Said El Mala mas já não é para o nosso bico.
Não tou a ver muito mais.
Acho que vem algum jovem, não faz muito sentido ser um extremo mais velho para suplente.

JeSuisÉder

Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2026, 17:56
Citação de: JeSuisÉder em 30 de Junho de 2026, 17:46
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2026, 17:39
Citação de: Der Kaiser em 30 de Junho de 2026, 16:40Ala esquerdo faz sentido porque ficando ou saindo o Schjelderup não tem suplente.

Um ala direito também faz sentido porque o Lukebakio é para despachar ASAP.

Prestianni, Rafa e Umeh podem jogar na esquerda. Aliás, o Prestianni para mim rende muito mais na esquerda porque pode fazer uso do seu jogo interior e usar o pé preferencial. Para a direita só há adaptações...

Bruma e Tiago Gouveia não vão fazer parte do plantel com toda a certeza no dia 1 de Setembro, Lukebakio ainda pode sair, Schjelderup será para manter, Prestianni idem, Umeh deverá ser titular na B.

Segundo esta meu exercicio seria necessário um suplente para o Schjelderup, e um titular para o lado direito, canhoto.

O único lugar onde o Rafa vai ter espaço é na esquerda. No meio não terá chances

Para mim o espaço que o Rafa teria era fora do Benfica...mas quem pega nele? Foi uma contratação horrivel em todos os sentidos.

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Junho de 2026, 18:00
Citação de: Slb098 em 30 de Junho de 2026, 17:56Outro nome que jogou no Wolfsburg,( confirmem se está certo) Jesper lindstrom. Será que pode ser esse?

Da bundesliga ainda há o Mbangula que era da Juve e lembro me de o ver no Seixal contra o Benfica na youth league, acho que não fez uma grande época no Werder Bremen.

Acho que vem algum jovem, não faz muito sentido ser um extremo mais velho para suplente.
El Mala sería perfeito

Pablito13

há 3 horas

Também pensei nele.

Que é o que faz sentido, isto se o Rafa não for pensado para ali.

Ao contrário do que vejo por aqui escrito, o Prestianni é um extremo direito de origem, era pela direita que jogava na Argentina e os melhores jogos pelo Benfica foram também pela direita, e a seguir foram pelo meio. Não o gosto de ver pela esquerda, pois ao contrário do Schjelderup não consegue empurrar o defesa para trás no um para um, tem dificuldades para driblar para fora se quiser (o Schjelderup está melhor nisso, o que pode trazer mais imprevisibilidade ao seu jogo) e os movimentos que faz para dentro e a forma como mete o corpo, não me convencem, pelo menos nesta fase. O Prestianni parece-me o tipo de jogador que, a jogar numa ala de pé trocado e a vir para dentro, tem mais dificuldades.

Depois para a direita, e se o Lukebakio for vendido, o Benfica irá buscar um titular. Mas se o Lukebakio não for vendido e havendo Rafa, que pode jogar também na direita (já o fez antes) e com Prestianni, pode também não chegar mais ninguém para a direita. Vai depender do que o Marco Silva pensa para o Rafa. Por mim, era para sair.

JeSuisÉder

Citação de: Jeremy em 30 de Junho de 2026, 18:00

El Mala sería perfeito

Completamente impossivel, já esteve para sair por perto dos 50 milhões, mas não se concretizou.

Jeremy

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Junho de 2026, 18:03
Citação de: Jeremy em 30 de Junho de 2026, 18:00

El Mala sería perfeito

Completamente impossivel, já esteve para sair por perto dos 50 milhões, mas não se concretizou.
claro por isso nao acredito. Nem ele nem o Yeremay

lucasslb1904

Citação de: Pablito13 em 30 de Junho de 2026, 18:01
há 3 horas

Também pensei nele.

Que é o que faz sentido, isto se o Rafa não for pensado para ali.

Ao contrário do que vejo por aqui escrito, o Prestianni é um extremo direito de origem, era pela direita que jogava na Argentina e os melhores jogos pelo Benfica foram também pela direita, e a seguir foram pelo meio. Não o gosto de ver pela esquerda, pois ao contrário do Schjelderup não consegue empurrar o defesa para trás no um para um, tem dificuldades para driblar para fora se quiser (o Schjelderup está melhor nisso, o que pode trazer mais imprevisibilidade ao seu jogo) e os movimentos que faz para dentro e a forma como mete o corpo, não me convencem, pelo menos nesta fase. O Prestianni parece-me o tipo de jogador que, a jogar numa ala de pé trocado e a vir para dentro, tem mais dificuldades.

Depois para a direita, e se o Lukebakio for vendido, o Benfica irá buscar um titular. Mas se o Lukebakio não for vendido e havendo Rafa, que pode jogar também na direita (já o fez antes) e com Prestianni, pode também não chegar mais ninguém para a direita.

Em relação ao Prestianni os jogos que vi dele na Argentina quando se começou a falar do nosso interesse também foram sempre pelo corredor direito, mas desde que cá está lembro me de pelo menos três assistências dele a partir do corredor esquerdo nas poucas vezes que lá jogou (vale o que vale).

Acho que o Prestianni está verde para ser titular no Benfica, seja na esquerda, seja na direita.
Temos um titular na esquerda e não temos (na minha opinião) um jogador que dê garantias a titular na direita, nesse sentido percebo quem pede um canhoto.

Slb098

também pode ser o arijon Ibrahimovic ( partindo do pressuposto que venha de lá)