Jaden Umeh

Avançado, 18 anos,
Irlanda

baar99

Assim que chegou a selecção, ficou destinado á equipa A. Para o bem e para o mal.

Esperemos que tenha tempo e espaço para crescer e mostrar o seu talento.

Mckoy

Citação de: baar99 em 26 de Junho de 2026, 09:28Assim que chegou a selecção, ficou destinado á equipa A. Para o bem e para o mal.

Esperemos que tenha tempo e espaço para crescer e mostrar o seu talento.

Sim, concordo com esse ponto de vista, essencialmente devido às expectativa exageradas que por vezes se tomam. Lembro-me do ano em que o Schmidt colocou o Prestianni a 2° avançado na pré época por exemplo, e já parecia que era a solução melhorada para a saída do Rafa e depois não foi bem assim. Não era um jogador ainda preparado para as adversidades.

Umeh é um jogador que nem na equipa B jogava, estava inserido em contexto de juniores. Isso faz com que mts extremos se destaquem porque com bons pés e velocidade acabas por sobressair. Esperemos que se torne um craque, acho que ou ele ou o Edpakolor serão o 4° ou 5° extremo, depende do mercado. Era bom sinal que ficassem os dois, equipa precisa de velocidade, força física e irreverência. Acho que são jogadores que podem acrescentar verticalidade ao jogo. Equipa tem que se tornar mais objectiva na procura do golo, em vez de sequências e sequências de passes sem progressão efectiva que nada acrescentam.

Blitz

Este é a minha aposta para esta época.

Tem um potencial astronómico.
Espero que o saibamos aproveitar e que seja um tipo humilde durante todos este processo.

pedro8484

Citação de: Blitz em 26 de Junho de 2026, 13:29Este é a minha aposta para esta época.

Tem um potencial astronómico.
Espero que o saibamos aproveitar e que seja um tipo humilde durante todos este processo.

Do pouco que sei dele e da familia, parecem ter os pes na terra, espero que continue assim agora na equipa A. De resto aproveitar esta grande oportunidade, ate porque o bacalhau junior esta no Mundial.

rdasmt

Eu ficava com este miúdo na equipa principal na ótica de crescescimento e dar-lhe minutos na sombra dos nossos extremos.

Francescoli

Citação de: rdasmt em 26 de Junho de 2026, 13:39Eu ficava com este miúdo na equipa principal na ótica de crescescimento e dar-lhe minutos na sombra dos nossos extremos.

Vai fazer muitas coisas bonitas este ano. Tantas, que para o ano não está cá.

Tellmo

Menino Do Rio

Eu gosto deste projeto de jogador.

Do que vi, me parece que é um agitador de jogo, com muita presença e objetividade, o que pode ser interessante de ver no time principal, principalmente quando as defesas adversárias estão mais desgastadas.

Eu acredito que ninguém espera realmente que seja titular ou figura assídua desde o primeiro dia. Mas, não acho que deva contar como elemento fixo da B que ocasionalmente vai ao time principal, e sim o contrário.

Deve fazer parte do grupo do time principal, para ir ganhando minutos no fim das partidas, e descendo ocasionalmente ao time B para adquirir ritmo de jogo.

Kaligula12

Quero ver pois o RC jà anunciou a vontade de contratar um extremo

kingvata

Citação de: Kaligula12 em 01 de Julho de 2026, 10:57Quero ver pois o RC jà anunciou a vontade de contratar um extremo
É natural. Só temos 1 com qualidade acima da média e quer vendê-lo

zefo

Não tenha lesões e brilhe

Lellominsk

slbenfica_croft

Citação de: af10 em 25 de Junho de 2026, 13:40
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Junho de 2026, 13:22

Rafael Leão?  :huh:
Por favor não.

Sobranceria e mentalidade daquelas é o que não precisamos. Independentemente do talento.

af10

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2026, 20:57

Por favor não.

Sobranceria e mentalidade daquelas é o que não precisamos. Independentemente do talento.

Estava a dizer que são parecidos de cara

Enzo23

Citação de: af10 em 01 de Julho de 2026, 21:56
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2026, 20:57

Por favor não.

Estava a dizer que são parecidos de cara
Por acaso são mesmo parecidos, assim de repente parece o Leão 😅