Jakub Kaminski (Köln) - Express

Carlos Mozer

Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2026, 20:02Una coisa certa, o director do scouting está a trabalhar

E bem. Lol.

Um míope enxerga mais do que ele.

Deve perceber tanto de scouting como eu de lagares de azeite.

glorioso41

Citação de: Carlos Mozer em 04 de Julho de 2026, 20:06
Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2026, 20:02Una coisa certa, o director do scouting está a trabalhar

E bem. Lol.

Um míope enxerga mais do que ele.

Deve perceber tanto de scouting como eu de lagares de azeite.
Arranjou um índio, respeitinho.

Marc:slb

Não conheço o gajo de lado nenhum... mas os que choram pelos valores são os mesmos que acham 40 mocas pelo Trubin normal...

Este fórum está bonito...

JeSuisÉder

Citação de: Marc:slb em 04 de Julho de 2026, 20:07Não conheço o gajo de lado nenhum... mas os que choram pelos valores são os mesmos que acham 40 mocas pelo Trubin normal...

Não é só pelos valores, estamos a falar de um extremo que tem 7 golos marcados nos últimos 3 anos.

Elvis the Pelvis

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Julho de 2026, 20:06
Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Julho de 2026, 20:03Este é jogador de scouting

Como o Jurasek!

Jogador de scouting? Que eu saiba um jogador ser seguido e sugerido pela estrutura de scouting(do Benfica e de outro clube qualquer), não significa que seja bom. O scouting dos clubes também se enganam.

Alcool Gelson

xirabaneco

Citação de: Josh em 04 de Julho de 2026, 19:5720 milhões por um gajo com uma época interessante aos 24 anos :rir:

A gestão do Benfica já só dá pena.
23 anos, fez 24 no mês passado.
Já aqui escrevi jogou os 90mn em 38 dos 45 jogos que jogou, no Colonia e na Polónia, titularissimo

Elvis the Pelvis

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Julho de 2026, 20:09
Citação de: Marc:slb em 04 de Julho de 2026, 20:07Não conheço o gajo de lado nenhum... mas os que choram pelos valores são os mesmos que acham 40 mocas pelo Trubin normal...

Não é só pelos valores, estamos a falar de um extremo que tem 7 golos marcados nos últimos 3 anos.

É o novo Olise polaco, mas apenas com 7 golos marcados em 3 épocas. Máquina!

slbenfica_croft

Por acaso não. O Jurasek foi chumbado por alguns elementos do scouting do BENFICA à época. O RS queria o rapaz, achava que tinha o perfil para o que queria implementar.

Tivesse o BENFICA dado mais ouvidos ao scouting e não tínhamos tido nem 1/10 das negociatas que tivemos na era vieira e rui costa.

Actualmente nem sabemos se temos bom scouting. Acabou de mudar o líder da área e nem sabemos se se vai dar uso.

slbenfica_croft

Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Julho de 2026, 20:04
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2026, 20:03
Deu sinal de vida. Em abono da verdade ele pode até trabalhar, mas se quem manda se estiver a cagar para ele...
Gabriel índio tb foi
Não foi o Mario Branco? Não sei, digo eu.

PedroMartins

Citação de: Cypherpunk em 04 de Julho de 2026, 19:12Meter o Leandro barreiro no negocio tem algum cartel na Alemanha em clubes como o colónia

Realmente fazia sentido mandar embora um dos melhores da época passada.
Aliás a época foi uma merda e não deve ter sido por causa dele certamente

Golo de Weldon

Trabalhando está, a grande questão é ser ouvido, o que duvido.

No máximo está lançando e dando a opção de nomes como estes, mas os escolhidos serão sempre do Ruy Coca ou do Preto e Branco.

glorioso41

Citação de: xirabaneco em 04 de Julho de 2026, 20:11
Citação de: Josh em 04 de Julho de 2026, 19:5720 milhões por um gajo com uma época interessante aos 24 anos :rir:

A gestão do Benfica já só dá pena.
23 anos, fez 24 no mês passado.
Já aqui escrevi jogou os 90mn em 38 dos 45 jogos que jogou, no Colonia e na Polónia, titularissimo
Eu só fico admirado é que seguem todos os clubes do Mundo menos o Colónia, eles até jogos da Finlândia acompanham e este craque aqui à mão é só sabem falar mal fdx, vocês queriam era mais Gaitans ou Salvios ou o crl

Mariachi

Citação de: Cypherpunk em 04 de Julho de 2026, 19:12Meter o Leandro barreiro no negocio tem algum cartel na Alemanha em clubes como o colónia

Não entendo a vossa pressa em despachar o Barreiro.

Um jogador que dá sempre tudo, cumpre os mínimos, que gosta do clube, não estrebucha quando senta, tem boa chegada à área...

É claramente um jogador para manter.

Androico

Bem, o Record já se pronunciou e parece que será este. Vamos ver se é desta que acertamos numa contratação de um gajo que vem da Alemanha. O histórico é horrível