Jakub Kaminski (Köln) - Express

slbenfica_croft

Citação de: Balestilha1418 em Hoje às 00:14O Wolfsburg está fortissimo, emprestou este com opção de compra de 5M e desceu de divisão.
irónico.

esses também dão dó. Dá deus nozes a quem não tem dentes. Até dá vontade de rir.

Elvis the Pelvis

Pela descrição de alguns, é um jogador útil e de equipa. Ok, mas o Benfica não precisa de jogadores úteis e de equipa, já lá temos alguns. O Benfica precisa de um extremo que seja um CRAQUE, que chegue cá e seja titularíssimo. Um gajo que parta para cima dos adversários, que faça assistências e golos. Não estou a falar de Olises que infelizmente não estão ao nosso alcance, estou a falar de um Di Maria, Gaitán ou Salvio.

Se vier para suplente, que remédio temos se não aceitar. Se vier para substituir o Schjelderup, é indefensável.

AshlerRam24

NN_1984

Citação de: glorioso41 em 04 de Julho de 2026, 20:48Performance de Corrida (Elite da Liga)O extremo polaco foi uma "máquina" de alta intensidade, utilizando a sua velocidade para esticar o jogo do 1. FC Köln.Sprints Totais: Realizou 747 sprints, a segunda marca mais alta da Bundesliga, atrás apenas de Bazoumana Touré (763).Corridas Intensivas: Ocupou o 3.º lugar na liga com 2.648 corridas intensivas, demonstrando uma resistência física acima da média para a sua posição.Velocidade Máxima: Manteve-se como um dos jogadores mais rápidos da equipa, embora não tenha atingido o top 10 absoluto da liga (liderado por Cenk Özkacar a 36.77 km/h).

É disto que falamos.

Uma máquina

Depois chegam cá e tornam-se uns Pringle da vida! Já sabemos o que a casa gasta com um BANANA ao leme!

o Noruego

Citação de: Elvis the Pelvis em Hoje às 00:28Pela descrição de alguns, é um jogador útil e de equipa. Ok, mas o Benfica não precisa de jogadores úteis e de equipa, já lá temos alguns. O Benfica precisa de um extremo que seja um CRAQUE, que chegue cá e seja titularíssimo. Um gajo que parta para cima dos adversários, que faça assistências e golos. Não estou a falar de Olises que infelizmente não estão ao nosso alcance, estou a falar de um Di Maria, Gaitán ou Salvio.

Se vier para suplente, que remédio temos se não aceitar. Se vier para substituir o Schjelderup, é indefensável.
tb não se percebe se não é o jogador que atinge o patamar seguinte no Benfica,
Há alguns indícios de que o possa ser

o Noruego

Citação de: fdst1983 em Hoje às 00:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2026, 18:07
Citação de: alsohugo em 04 de Julho de 2026, 18:06Entre Benfica, Brighton e Leipzig.
Brighton e Leipzig

2 clube com scout de topo.

Logo deve ser um jogador com muita qualidade

Espera, quer dizer que temos um scouting de qualidade também?
ninguém sabe

solee

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2026, 23:33O que me deixa tranquilo é o scout do Brighton e do Lipzig o terem bem referenciado.

É bom sinal.
Se o Brighton ou o Leipzig o quisessem realmente, ele não vinha para o Benfica.

Notguilty

Citação de: solee em Hoje às 00:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2026, 23:33O que me deixa tranquilo é o scout do Brighton e do Lipzig o terem bem referenciado.

É bom sinal.
O Benfica ainda nao é um Sporting.

iKatz

Deve ser recomendacao daquele Chief Scout alemao que contratamos

Nenad25

Citação de: fdst1983 em Hoje às 00:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2026, 18:07
Citação de: alsohugo em 04 de Julho de 2026, 18:06Entre Benfica, Brighton e Leipzig.
Brighton e Leipzig

2 clube com scout de topo.

Logo deve ser um jogador com muita qualidade

Espera, quer dizer que temos um scouting de qualidade também?

Não digas isso.

Nós quando compramos alguém é para gerar comissões.

Leonzo

É bom sinal.
Óbvio. Podia estar referenciado, isso sim... Como devem estar centenas de jogadores...

Digo deste, o que na altura disse do Enzo Barrigacheia, jogadores relativamente acessíveis em termos de valores de passes, se fossem efectivamente muito bons,  não saiam de uma liga big five para se meterem aqui... Ou acham que os clubes dessas divisões onde eles actuaram, andam a dormir?

Helder1977

Ponto principal.
Não conheço o jogador.
2.
Não sou apoiante de Rui Costa.

Infelizmente, cada vez que venho deixar uma opinião, tenho de o ressalvar. Nos dias de hoje é assim.

Correram e insulraram o Faneca e o Fireagle.

Posto isto, no ser benfiquista, por norma, os jogadores que não valem nada, são craques, os que no fm são bons, depois são flops.

Por isso cada vez menos, venho cá.

Slb04Sempre

Citação de: Helder1977 em Hoje às 00:57Ponto principal.
Não conheço o jogador.
2.

Infelizmente, cada vez que venho deixar uma opinião, tenho de o ressalvar. Nos dias de hoje é assim.

Posto isto, no ser benfiquista, por norma, os jogadores que não valem nada, são craques, os que no fm são bons, depois são flops.

Sério? Podia jurar que o Sudakov, Rios, Ivanovic era todos craques... Pelo menos era o que se lia aqui

solee

Citação de: Notguilty em Hoje às 00:49

É bom sinal.
O Benfica ainda nao é um Sporting.
Na comparação com clubes da Premier e alguns da bundesliga sim, é um Sporting. E acho que nem é preciso dissertar sobre isso para se perceber o porquê.

Helder1977

Citação de: Slb04Sempre em Hoje às 00:59
Citação de: Helder1977 em Hoje às 00:57Ponto principal.
Não conheço o jogador.
2.

Sério? Podia jurar que o Sudakov, Rios, Ivanovic era todos craques... Pelo menos era o que se lia aqui

Tu és daqueles que não sabe ler e se calhar só gostas de lançar very Lights.