Jakub Kamiński (Köln) - Express

Ramiro Lopes

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2026, 14:04https://x.com/Sky_Marlon89/status/2073748574802673812

O Colónia accionou a opção de compra por 5,5M€ e o Benfica agora vai pagar 4 vezes mais por um jogador que antes desta época era suplente no Wolfsburg?

FelipeVazTé1904

Que facilidade este clube tem para largar 20M nem é preciso ser um jogador diferencial.

johncleese

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Julho de 2026, 14:08
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2026, 14:04https://x.com/Sky_Marlon89/status/2073748574802673812

O Colónia accionou a opção de compra por 5,5M€ e o Benfica agora vai pagar 4 vezes mais por um jogador que antes desta época era suplente no Wolfsburg?

O Sporting também pagou 30 milhões por um jogador que há 2 anos andava a comer banco em Gelsenkirchen, que fez cerca de 0 minutos no Mundial numa selecção miserável...

20Nico Gaitan20

bem vindo camarada

a tua sorte sera a nossa

Ramiro Lopes

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2026, 14:13
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Julho de 2026, 14:08

O Sporting também pagou 30 milhões por um jogador que há 2 anos andava a comer banco em Gelsenkirchen, que fez cerca de 0 minutos no Mundial numa selecção miserável...
1) O Salazar fez 3 épocas a grande nível em Portugal. Está adaptado e mostrou qualidade e consistência;

2) Acho que foi demasiado caro, ainda para mais juntando o negócio do Travassos, e não ficaria satisfeito se o Benfica tivesse feito um negócio semelhante;

3) O que raio é que isso tem a ver com o Benfica?

MiguelAlmeida

Cosme Damião SLB

Citação de: Red_Fraction em 05 de Julho de 2026, 09:56
Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Julho de 2026, 09:54
Citação de: rsd em 05 de Julho de 2026, 09:40A mim parece me claro uma de duas coisas: ou isto é mentira, ou o andreas esta vendido.

Tenho poucas dúvidas que este jogador vem para substituir o Scheljdrup.

Este é o modus operandi e a forma como o Benfica se mexe desde que Rui Costa é presidente, não contrata jogadores de 20 milhões para ser suplente de um titular, no caso, do melhor jogador da equipa (Scheljdrup).
Não?

O que não falta são jogadores de 20M€ no banco...

Ainda no ano passado foste buscar o Ivanovic por 22+5 quando o titular era o Pavlidis...

Não há muitos jogadores de 20 milhões no banco, excepto o exemplo que deste do Ivanovic.

Mas atenção que, na época passada foi o allin do banana, investimos 130/140 milhões! Nesta temporada vais investir metade, se tanto.

Kurt Cobain 10

Ainda nem começou o campeonato e já estão desistir dele com este tipo de contratações.

Carlos Mozer

Daqui a um ano estamos a pedir a 500 mil empresários para o empadeirarem.

Cá puta de estupidez está contratação.

E lamentavelmente ninguém o quer desviar. Porque será.

Carlos Mozer

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2026, 14:29Ainda nem começou o campeonato e já estão desistir dele com este tipo de contratações.

Está época vamos ficar atrás do praga.

Diavolo Rosso

Um plantel a implorar por qualidade e lá vamos nós espetar 20M€ num jogador de rotação...

Confesso que não conheço o jogador em causa mas pelo pouco que li e vi, tem um fedor a Beste que nem é bom.

20Nico Gaitan20

pessoal a espera do Arribas e mama com um Random pokemon polaco que nem 10 golos tem em 4 anos :rir:

alsohugo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2026, 14:33pessoal a espera do Arribas e mama com um Random pokemon polaco que nem 10 golos tem em 4 anos :rir:

Random?
Ok...

o Noruego

Citação de: Carlos Mozer em 05 de Julho de 2026, 14:29Daqui a um ano estamos a pedir a 500 mil empresários para o empadeirarem.

Cá puta de estupidez está contratação.

E lamentavelmente ninguém o quer desviar. Porque será.
como quiseram desviar o Ríos para a Roma e para o Nápoles e desviámos do Porto ?

lógica da batata

quero acreditar que o Ríos evolua em lacunas de passe, posicionamento e movimentacão,
Mas obviamente pagámos mais do que o impacto que precisámos a época passada,
Pese ter de facto potencial para mais

pelo Aursness, pelo Salvio, pelo Aimar, pelo Saviola, pelo Jonas, pelo Gaitán, pelo Witsel, Matic, Enzo Pérez, Cardoso, Rodrigo, Javi, Lima, David Luiz (que não o tenho como inteiramente dos nossos), pelo Éderson, Garay, Jardel, Grimaldo, Carreras, Morato (que bem cabia no actual plantel)...
quem concorreu?