Jakub Kamiński (Köln) - Express

LFVL

Citação de: Kampz em 05 de Julho de 2026, 20:14Epá, a histeria que vai para aqui é um bocado patética.

Com o Lenglet era um jogador com nome e uma carreira nas maiores ligas do Mundo, mas o que contava era a opinião dos adeptos.

Este é jogador de seleção e considerado pelos adeptos do clube dele na Bundesliga como o melhor jogador no ano passado, e é malta aqui a chamá-lo Caio Lucas e dizer que é um cepo.

E dar margem de manobra ao treinador e jogadores?!

O Benfica precisa de um extremo-esquerdo mais vertical que o Scheldrup para uma época que vai ser muito longa, foi buscar um bom jogador da Bundes, nada a dizer aqui.

PS - Se for para venderem o Schjeldrup de seguida, como é provável com estes imbecis, aí é outra história...

E vê como são as coisas... no Lenglet havia opiniões más, eram o mais importante do mundo para dizer que era cepo... neste caso as opiniões são boas, já não contam para nada... só mesmo neste SB.

Acho que o grande problema é não saberem separar o ódio que têm à direção e ao dorminhoco do presidente, do resto de forma clara e isenta, e depois parece que querem que flopem as contratações só para continuar a atacar os incompetentes.

Eu quero é o bem do Benfica e é um pau de 2 bicos, se por lado quero que a corja que lá está saia o mais rápido possível, por outro quero todos os dias do ano o sucesso máximo do Benfica com todos os títulos mas isso acontecendo, levaria certamente à permanência dos mesmos... mas tal situação não me faz querer insucesso em contratações e etc só para poder atacar mais a corja... é patético.

redmaniac

Ainda não perceberam que não interessa de onde vem,a nacionalidade,o que quer que seja.....interessa talento, personalidade, rendimento, atitude e feedback e a meu ver tem todas as condições para brilhar aqui.

Jerrican

Eu aqui à espera de um Nico Gaitan e levei com um Akturkoglu 😌

Carlos Amorim

Citação de: LFVL em 05 de Julho de 2026, 20:21
Citação de: Kampz em 05 de Julho de 2026, 20:14Epá, a histeria que vai para aqui é um bocado patética.

Com o Lenglet era um jogador com nome e uma carreira nas maiores ligas do Mundo, mas o que contava era a opinião dos adeptos.

Este é jogador de seleção e considerado pelos adeptos do clube dele na Bundesliga como o melhor jogador no ano passado, e é malta aqui a chamá-lo Caio Lucas e dizer que é um cepo.

E dar margem de manobra ao treinador e jogadores?!

O Benfica precisa de um extremo-esquerdo mais vertical que o Scheldrup para uma época que vai ser muito longa, foi buscar um bom jogador da Bundes, nada a dizer aqui.

PS - Se for para venderem o Schjeldrup de seguida, como é provável com estes imbecis, aí é outra história...

E vê como são as coisas... no Lenglet havia opiniões más, eram o mais importante do mundo para dizer que era cepo... neste caso as opiniões são boas, já não contam para nada... só mesmo neste SB.

Acho que o grande problema é não saberem separar o ódio que têm à direção e ao dorminhoco do presidente, do resto de forma clara e isenta, e depois parece que querem que flopem as contratações só para continuar a atacar os incompetentes.

Eu quero é o bem do Benfica e é um pau de 2 bicos, se por lado quero que a corja que lá está saia o mais rápido possível, por outro quero todos os dias do ano o sucesso máximo do Benfica com todos os títulos mas isso acontecendo, levaria certamente à permanência dos mesmos... mas tal situação não me faz querer insucesso em contratações e etc só para poder atacar mais a corja... é patético.
Claro..este kaminsky jogava num colosso mundial, lol.
Ser um dos melhores do colónia, que luta para não descer e em bloco baixo, é excelente.

Carlos Mozer

É o chamado craque chalupa 65%.

Para os Benfiquistas lúcidos é um cepo medonho que nem para aguadeiro presta.

SLB1NAÇAO

Alguém sabe que é o empresário que conduz a aquisição deste jogador .
Será mais uma vez o grupo do Paulo Madeira ?

ruio1999

Citação de: Carlos Mozer em 05 de Julho de 2026, 20:37É o chamado craque chalupa 65%.

Para os Benfiquistas lúcidos é um cepo medonho que nem para aguadeiro presta.
Acho piada a esta malta que acha que é melhor que a outra fação, principalmente quando são totalmente iguais ou piores.

Depois fico triste, porque o Benfica nunca vai sair desta batalha campal.

cesarslb

Acho que há muito pessoal que ainda não digeriu as eleições.
Não votei Rui Costa, mas ganhou, esqueçam isso de bater em tudo.
Muitos ditos entendidos da bola dizem que é um cepo, e até pode ser mas deixem o homem jogar e logo vemos.
Relembro que em anos anteriores idolatraram muitos e foram flops monumentais.
Viva o Benfica e esqueçam o resto por um bem maior, o nosso Benfica 👌

Albertini

Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2026, 20:07
Citação de: Keiroxes em 05 de Julho de 2026, 20:01Mas era este o extremo que o Rui disse que tava contratado?e a tal truta, já não vem?
Esta é uma truta, está é magra. 😅

Parece mais carpa, pelo que se diz

Mariachi

Citação de: Golo de Weldon em 05 de Julho de 2026, 19:52Alguns comentários no fórum deles, já mencionado cá:

Com caras como ele na maioria das posições, jogaríamos entre os cinco melhores todos os anos em termos de dedicação, comprometimento, motivação e desenvolvimento adicional.

Um jogador extraordinário que, infelizmente, raramente é encontrado no nosso nível.

-
Para mim, ainda é um mistério absoluto por que ele não conseguiu mostrar essas performances excelentes na VW. Para o Effzeh, claro, foi perfeito do jeito que foi. Obrigado, Cuba, e boa sorte com suas próximas paradas!
-
Pessoalmente, não acho que ele esteja se ajudando com a mudança. Espere para ver.
-
Kaminski está na casa dos 20 anos e está atleticamente acima do nível que o FC normalmente alcança. É perfeitamente normal que ele tenha superado a mofagem do Wolfsburg conosco, contribuído para permanecer na liga e ainda assim deixar €15 milhões para trás. Você teria que sentir seu pulso se ele continuasse desperdiçando seu talento e seus melhores anos na luta pelo rebaixamento com o FC.

Todo ano um ou dois Kaminski e, em alguns anos, chegaremos ao ponto em que um Kaminski também quer chegar ao FC.

-
Ele chegou, afinal. Mais do que um Thielmann já treinou em 130 jogos. Em Lisboa, ele está no radar do PL. Prevejo que ele vai se mudar para a Inglaterra no próximo verão por 50+x milhões. E se não, não importa. Então, apenas um ou dois anos depois. Ele faz exatamente certo.
-
A saída dele realmente me irrita. Temos que encontrar dois do calibre dele este ano emprestados com um nocaute. Essa é a única forma de avançarmos.
-
Então vamos ver. Não sei se ele é realmente visto tão bem na Premier League. Eu esperava que, depois que ele caísse de cara no Wob, talvez quisesse chegar a algum lugar. Não vamos conseguir algo assim de novo por 5,5 milhões tão rápido.
-
Provavelmente vai mudar. Segundo relatos, Brighton está oferecendo 20 milhões de euros.
-
Para mim, ele se junta a uma linha com Tosic, Shkiri, Bornauw, Chabot e Hector. Deseje tudo de melhor para a carreira e agradeça pelo tempo que passou conosco, mesmo que tenha sido curto.

Ahhh que inocente! Isso é para disfarçar a ver se o levam.

Assim que assinar, rebenta uma rave em Colónia que nem vai ser bonito...

Livrinhos

Citação de: Savicevic em 05 de Julho de 2026, 15:58Bem, agora que já está praticamente confirmado.

Não tem qualidade para jogar no Benfica. Tecnicamente banal, precisa de muito espaço para apresentar algum rendimento, tem uma tomada de decisão sofrível. Em ataque posicional acrescenta pouco ou nada. É sempre disponível fisicamente e ligado ao jogo, mas muitas das vezes sem qualquer intencionalidade tática. São inúmeras corridas "à toa" em todos os jogos.

É um jogador claramente de transição e mesmo aí apresenta dificuldades, nomeadamente a definir no último terço.

Espetar 20M neste jogador é mais uma para o catálogo das más decisões desportivas e financeiras da gestão do Rui Costa.

Oxalá me engane mas fica aí para a posteridade.

O que eu acho incrível, é que conseguimos ir comprar à Alemanha, só comprar merda e pagar caríssimo por isso.

Depois vemos os clubes de segunda linha como dortmund, leverkusen, etc, a comprar por patacos.

O Leverkusen gastou 8M no puto bósnio, nós vão dar mais do dobro por um gajo pior.

É demencial. Mais 20M num gajo random.

rodriguescastro

Citação de: Livrinhos em 05 de Julho de 2026, 20:59
Citação de: Savicevic em 05 de Julho de 2026, 15:58Bem, agora que já está praticamente confirmado.

Não tem qualidade para jogar no Benfica. Tecnicamente banal, precisa de muito espaço para apresentar algum rendimento, tem uma tomada de decisão sofrível. Em ataque posicional acrescenta pouco ou nada. É sempre disponível fisicamente e ligado ao jogo, mas muitas das vezes sem qualquer intencionalidade tática. São inúmeras corridas "à toa" em todos os jogos.

É um jogador claramente de transição e mesmo aí apresenta dificuldades, nomeadamente a definir no último terço.

Espetar 20M neste jogador é mais uma para o catálogo das más decisões desportivas e financeiras da gestão do Rui Costa.

O que eu acho incrível, é que conseguimos ir comprar à Alemanha, só comprar merda e pagar caríssimo por isso.

Depois vemos os clubes de segunda linha como dortmund, leverkusen, etc, a comprar por patacos.

O Leverkusen gastou 8M no puto bósnio, nós vão dar mais do dobro por um gajo pior.

É demencial. Mais 20M num gajo random.

O puto bósnio do Leverkusen foi recompra. Ele já tinha sido deles

Redceltic

Citação de: Jerrican em 05 de Julho de 2026, 20:26Eu aqui à espera de um Nico Gaitan e levei com um Akturkoglu 😌

Levaste. Principalmente na velocidade. Se este estiver de muletas.

Carlos Mozer

Amém.

Pedro Nunes 28

O que li aqui do Rios, Ivanovic, Lukebakio faz-me ter esperança que este será jogador