Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 56 jogos (2629 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Carlos Amorim

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Julho de 2026, 19:57
Citação de: Carlos Amorim em 07 de Julho de 2026, 19:52
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2026, 19:39Lá vêm as comparações parvas entre negócios...
Parvas? Lol.
Compras um extremo por quase 20 milhões, com 24 anos, que tem uma boa época num colónia e não é craque ( é muito voluntarioso, etc), mas vendes um miúdo de 20 anos, já internacional argentino, quase pelo mesmo preço.
Tudo normal, lol.
Não devemos comparar. Entretanto, o passivo vai aumentando e vamos ganhando bola.
Se tivesses comprado o kaminsky por 12/13 ainda perceberia. Agora quase 20 para venderem um miúdo de 20 anos quase pelo mesmo preço? Lol

Eu até não sou muito fã do negócio mas não mencionaste alguns detalhes, o Kaminski é internacional polaco por mais de 30 ocasiões e titular indiscutivel e vem da Bundesliga.
O Oskar, talento geracional da Polónia, veio por menos de 10, lol.
E quanto custou um kiwior, titular da Polónia e que jogava num arsenal. Pouco mais de 20, lol.
Então o kaminsky devia ter custado 40 milhões.
Por 20 estou ansioso por ver esse craque.
P.s. como não deves saber o mercado valoriza muito os jogadores jovens.
Mas quando o neves saiu por 60 está tudo bem.
É o mesmo de um Nico, lol.
E o Nico já tinha mais currículo internacional.

Josh

Citação de: Spinola39 em 07 de Julho de 2026, 16:50Erro crasso. Erro!!!

Margem de progressão, bom jogador. Não percebo.

Erro gigante mesmo. As qualidades são por demais evidentes, mas a brigada dos cromos novos já saliva no tópico do Mercado.

RaGaZzO_RuY

Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2026, 19:32
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Julho de 2026, 18:28Deve sair por 15 milhões e vamos gastar 25 no arribas ??

Deverá ser por 18. O Marco Silva certamente identificou vários jogadores que não cabem no seu sistema e se os conseguirmos vender irão financiar (total ou parcialmente) jogadores que caibam nessa ideia de jogo. Parece-me o caso do Prestianni, como me parece do Dahl ou do Barrenechea por exemplo

Não cabem no seu sistema?

Identificou foi cepalhada que não tem nível para jogar no Benfica!

Carlos Amorim

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2026, 20:01
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Julho de 2026, 19:57
Citação de: Carlos Amorim em 07 de Julho de 2026, 19:52
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2026, 19:39Lá vêm as comparações parvas entre negócios...
Parvas? Lol.
Compras um extremo por quase 20 milhões, com 24 anos, que tem uma boa época num colónia e não é craque ( é muito voluntarioso, etc), mas vendes um miúdo de 20 anos, já internacional argentino, quase pelo mesmo preço.
Tudo normal, lol.
Não devemos comparar. Entretanto, o passivo vai aumentando e vamos ganhando bola.
Se tivesses comprado o kaminsky por 12/13 ainda perceberia. Agora quase 20 para venderem um miúdo de 20 anos quase pelo mesmo preço? Lol

Eu até não sou muito fã do negócio mas não mencionaste alguns detalhes, o Kaminski é internacional polaco por mais de 30 ocasiões e titular indiscutivel e vem da Bundesliga.

Ainda te dás ao trabalho?
Claro. Vocês têm sempre razão.
O Nico já era internacional pela Espanha, daí ter saído pelo mesmo preço do neves, talento geracional, o que costuma ser valorizado pelo mercado.
Não vale mesmo a pena.

blueviper

Citação de: Josh em 07 de Julho de 2026, 20:02
Citação de: Spinola39 em 07 de Julho de 2026, 16:50Erro crasso. Erro!!!

Margem de progressão, bom jogador. Não percebo.

Erro gigante mesmo. As qualidades são por demais evidentes, mas a brigada dos cromos novos já saliva no tópico do Mercado.

Essa brigada não pode comandar os destinos do plantel.

lPhoenix

Não está confirmado pois não?
Enquanto não houver confirmação há esperança de não terem dado um tiro no pé.

Balestilha1418

heh pode ir. Tive a ver um video de 8 minutos de highlights dele no Benfica e confirmou a minha ideia, muita parra pouca uva.

Se for para vir o Arribas vou eu levá-lo ao aeroporto.

DeSousa

Não há um caralho de um jogador que deixam evoluir, na primeira oportunidade é logo despachado. Já mete nojo.

o Noruego

Citação de: andrerodri em 06 de Julho de 2026, 21:07
Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2026, 20:53Trabzonspor ofereceu 14+4 milhões

Pouco, muito pouco. Vender agora quando o jogador está no ponto de se afirmar como o Andreas é loucura mas acredito em tudo no Benfica de RC.

Só espero que o Real Madrid tenha sido convidado para um amigável na pré-época e o Presti marque dois golos. Aí é garantido que fica.
vamos a ver e boa parte da afirmação do Andreas veio de jogadas do Prestianni

LFVL

Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2026, 20:53Trabzonspor ofereceu 14+4 milhões

Muito pouco. 20+5+% e era de pensar.

slbenfica_croft

Estou para ver se o que virá será melhor.

No final de contas a URGÊNCIA é o BENFICA ficar com um plantel claramente melhor e mais equilibrado.

LFVL

Custou 9,5M e o Velez ficou com 15% duma futura transferência...

Rascord

Sunaike

Citação de: RaGaZzO_RuY em 07 de Julho de 2026, 20:03
Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2026, 19:32
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Julho de 2026, 18:28Deve sair por 15 milhões e vamos gastar 25 no arribas ??

Deverá ser por 18. O Marco Silva certamente identificou vários jogadores que não cabem no seu sistema e se os conseguirmos vender irão financiar (total ou parcialmente) jogadores que caibam nessa ideia de jogo. Parece-me o caso do Prestianni, como me parece do Dahl ou do Barrenechea por exemplo

Não cabem no seu sistema?

Identificou foi cepalhada que não tem nível para jogar no Benfica!
isto.

ajnogueira

Se chegar ao nível do Franco Cervi já ficarei surpreendido.

Jogador cujo maior destaque na carreira é ter insultado um jogador adversário.

Golden_Adler

Citação de: ajnogueira em 07 de Julho de 2026, 20:52Se chegar ao nível do Franco Cervi já ficarei surpreendido.

Jogador cujo maior destaque na carreira é ter insultado um jogador adversário.
Com 20 Anos ja era suposto Ter 10 Ligas, 5 Champions e 3 bolas de ouro.