Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 56 jogos (2629 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

rsd

Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2026, 22:19
Citação de: Zoran em 07 de Julho de 2026, 22:15Nem sei se há algum fundo de verdade na sua possível saída, mas se for verdade que batam 20M.
Epá não me oponho, tem talento e margem para evolução? Sim, mas é um trapalhão e decide quase sempre mal.
Podem criticar mas não gosto de jogadores tão pequenitos assim, precisamos de músculo e combatividade, vejo o Prestianni sempre no chão ao mínimo toque. Nos jogos europeus parece um juvenil no meio dos cavalões adversários, tinha de compensar isso com velocidade diferente e não a tem..

É verdade e está praticamente fechado. As últimas notícias falam em 15+3 mais uma percentagem de futura venda. E 1.6M limpos para o jogador. Não há muito a dizer, parece-me claro que o treinador pediu um jogador com características diferentes para a direita, um "Harry Wilson"

No fundo o prestiani paga o kaminski e o dinheiro que juntamos nos putos e no Mourinho vai para um arribas desta vida.

tiago1991

deviamos era vender os Lukebakios para contratar um titular, e meter o puto como segunda opção

Zoran

Que vão fazendo guita para resistir à saída do Schjelderup.

Hernanicafu

Sempre é verdade que vai sair?

S-Line

Citação de: ajnogueira em 07 de Julho de 2026, 21:14
Citação de: S-Line em 07 de Julho de 2026, 20:55
Citação de: ajnogueira em 07 de Julho de 2026, 20:52Se chegar ao nível do Franco Cervi já ficarei surpreendido.

Jogador cujo maior destaque na carreira é ter insultado um jogador adversário.
As tuas opiniões são como melões .
Muito bonitos por fora , vais abrir , são botelhas .
Ressabiamento do pior .

Que grande e relevante resposta.
A minha opinião ofendeu-te?
Deus te ajude .
Mas queres comparar este ao Cervi ?!

Cosme Damião SLB

Erro muito grande vender este miúdo quando finalmente está pronto para "explodir" e demonstrar a qualidade que levou o Benfica a gastar 9 milhões de euros quando ainda era júnior.

Erro muito grande.

o Noruego

Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Julho de 2026, 22:46Erro muito grande vender este miúdo quando finalmente está pronto para "explodir" e demonstrar a qualidade que levou o Benfica a gastar 9 milhões de euros quando ainda era júnior.

Erro muito grande.
chega a tornar-se grave, parece-me

VemMONSTRO

Parece-me óbvio que não conta para o Marco.

E bem, é fraquissimo.

Stefan Schwarz

Atenção que o Trabzonsport contratou o Aral Simsir ao Midtjylland.

JeSuisÉder

Citação de: Stefan Schwarz em 07 de Julho de 2026, 23:10Atenção que o Trabzonsport contratou o Aral Simsir ao Midtjylland.

Esse é bom jogador mas EE

johncleese

Citação de: Stefan Schwarz em 07 de Julho de 2026, 23:10Atenção que o Trabzonsport contratou o Aral Simsir ao Midtjylland.

Para a esquerda. Querem o Prestianni para a direita

redfox1904

Quando se esta dependente das vendas para comprar, vendem quem tiver mercado, sem estratégia.
Se aparecerem interesados pelo Pavlidis é esse que vai, ou o Sudakov ou o Schjelderup ou A Silva é o mercado que dita a estrategia e não as necessidades do equipa.
Vão lançando nomes cá fora sempre com uma explicação, os jornais passam a informação e os benfiquistas comem gelados com a testa.
Era o A Silva e o Schjelderup porque não renovam, o Trubin porque vão apostar no Samuel, o Pavlidis porque quer sair e por aí fora. Já começam também com as explicações 'porque não encaixam na táctica que o novo treinador quer implementar'. Tudo treta, até o Aursnes se aparecerem interessados que paguem o que necessitam, vai.
Conclusão: não vendemos os que não queremos ou os que achamos que não vingaram ou não têm qualidade suficiente para joga no Benfica, vendemos os que têm mercado e ficamos com os que ninguém quer.

Carlos Amorim

O que se dizia do Andreas aqui no fórum. Agora muitos já não se lembram do que diziam.
Imaginem se tem saído para o Bruges? Lol

johncleese

Citação de: redfox1904 em 07 de Julho de 2026, 23:24Quando se esta dependente das vendas para comprar, vendem quem tiver mercado, sem estratégia.
Se aparecerem interesados pelo Pavlidis é esse que vai, ou o Sudakov ou o Schjelderup ou A Silva é o mercado que dita a estrategia e não as necessidades do equipa.
Vão lançando nomes cá fora sempre com uma explicação, os jornais passam a informação e os benfiquistas comem gelados com a testa.
Era o A Silva e o Schjelderup porque não renovam, o Trubin porque vão apostar no Samuel, o Pavlidis porque quer sair e por aí fora. Já começam também com as explicações 'porque não encaixam na táctica que o novo treinador quer implementar'. Tudo treta, até o Aursnes se aparecerem interessados que paguem o que necessitam, vai.
Conclusão: não vendemos os que não queremos ou os que achamos que não vingaram ou não têm qualidade suficiente para joga no Benfica, vendemos os que têm mercado e ficamos com os que ninguém quer.

Neste caso não me parece ser isso. Trubin, Dahl, Enzo e Prestianni estão desde o inicio na lista de jogadores para sair, não encaixam nas ideias do MS