Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

Citação de: george 20 em 07 de Julho de 2026, 11:20
Citação de: Jb3011 em 07 de Julho de 2026, 09:43Começo a ficar preocupado, porque me custa a acreditar que o kaminski tenha sido escolha dele.

Já eu, dado o perfil do jogador acho mesmo que foi escolha/aprovado por dele
tambem andam a dizer no discord que foi sim escolha do Marco.

Mr.Costa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2026, 15:01
Citação de: Jb3011 em 07 de Julho de 2026, 09:43Começo a ficar preocupado, porque me custa a acreditar que o kaminski tenha sido escolha dele.

tambem andam a dizer no discord que foi sim escolha do Marco.

Podes partilhar o grupo do discord que costumam acompanhar por aqui?

Redveder

Foi de certeza. É o típico extremo de um dos lados que ele tem nas suas equipas. Era muito estranho um jogador com o perfil que o treinador tem sempre no onze, não ter sido indicado por ele.

Agora se vai resultar ou não, é outra conversa.

Golo de Weldon

O que me pega é a aparente aceitação pelos médios e laterais que temos.

O Dahl é curto, jogador no máximo para ser uma opção de rotação e os médios não são o bastante para querermos algo a mais.

Deveria ser uma prioridade máxima.

Mas o Benfica actual é isto. Aceitação com o pouco. O que me surpreende é o novo treinador aceitar junto.

Wanted

Citação de: Golo de Weldon em 07 de Julho de 2026, 16:16O que me pega é a aparente aceitação pelos médios e laterais que temos.

O Dahl é curto, jogador no máximo para ser uma opção de rotação e os médios não são o bastante para querermos algo a mais.

Mas o Benfica actual é isto. Aceitação com o pouco. O que me surpreende é o novo treinador aceitar junto.
Pode não ser aceitação, mas sim limitação. Não é possível despachar tudo e ter reforços para muitas posições sem liga dos campeões. Vamos acreditar que os reforços prioritários para o Marco eram o extremo e o central.

O perfil de ambos os jogadores faz sentido para o tipo de jogador que ele costuma usar nessas posições.

Felixwraith

Adoro a projeção neste thread sobre se o Marco Silva anda ou não a aprovar as contratações.

Estamos todos a mandar postas de pescada e a precisar de material sério para analisar.

JeSuisÉder

Citação de: Felixwraith em 07 de Julho de 2026, 19:21Adoro a projeção neste thread sobre se o Marco Silva anda ou não a aprovar as contratações.

Estamos todos a mandar postas de pescada e a precisar de material sério para analisar.

Está tudo a ressacar, sábado já temos Benfica e volta a ansiedade e a esperança que este ano é que é, um gajo diz que vai desistir mas não consegue, é uma doença

Jotenko

Chupa crl
Vai mas é po crl pá
Olha olha tu falas mas e muito

O gif era mais ou menos assim

Haywire

Smballs

zefo

Bailey

20Nico Gaitan20

Citação de: Wanted em 07 de Julho de 2026, 18:03
Citação de: Golo de Weldon em 07 de Julho de 2026, 16:16O que me pega é a aparente aceitação pelos médios e laterais que temos.

Pode não ser aceitação, mas sim limitação. Não é possível despachar tudo e ter reforços para muitas posições sem liga dos campeões. Vamos acreditar que os reforços prioritários para o Marco eram o extremo e o central.

O perfil de ambos os jogadores faz sentido para o tipo de jogador que ele costuma usar nessas posições.
para comprar temos de vender.

Nao podes ir buscar um DE sem antes vender o Dhal.

Vices dizem que é aceitação do Marco...mas eu nao vejo nada assim as coisas.

Benfica neste momento para contratar um DE um 6 e um ED tem de vender 1⁰ os que la estão.

Mercurio_10

Eu também acho que precisamos de um lateral-esquerdo mas vamos ver, pode haver intenção de apostar no Neto e os primeiros sinais serem bons. Se um miúdo com talento como ele tem dá bons sinais, pois acho que a prioridade é apostar nele e o Dalh ser Back-up é perfeitamente aceitável.

Se os sinais forem ser Dahl a titular nos jogos com o St Gallen, então sim, devíamos ir ao mercado.

NoRemorse82

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Julho de 2026, 11:06Eu também acho que precisamos de um lateral-esquerdo mas vamos ver, pode haver intenção de apostar no Neto e os primeiros sinais serem bons. Se um miúdo com talento como ele tem dá bons sinais, pois acho que a prioridade é apostar nele e o Dalh ser Back-up é perfeitamente aceitável.

Se os sinais forem ser Dahl a titular nos jogos com o St Gallen, então sim, devíamos ir ao mercado.

Concordo com tudo o que escreveste. Mas estou com um feeling, que o Dahl será o titular para o jogo com o St Gallen. Mas que o Neto irá acabar por ser o titular