João Palhinha (Bayern München) - Now

Josh

Só em condições muito favoráveis.

Andar em loucuras de 20 milhões + salário altíssimo por um jogador de 31 anos que oferece no máximo 2 anos de qualidade seria totalmente imprudente.

Der Kaiser

Para mim custar 20/25M se render bem por 4/5 anos tudo bem, nem todos os jogadores são para valorizar e tirar rendimento financeiro, o problema é que disse o mesmo do Lukebakio e nem deu rendimento nem valorizou.

Felixwraith

johncleese

Palhinha ganha 9M por ano. Já disse isto muitas vezes, o Benfica para ter um jogador com salário elevado só a "custo 0". Mesmo assumindo que aceita baixar o salário, impossível para o Benfica - ou outro clube português - dar 20M de taxa de transferência e um ordenado de 6 ou 7M por ano. Não vai acontecer

_Xebola_

Citação de: Felixwraith em 09 de Julho de 2026, 21:38Eu por 20M assinava de cruz.

Não aceitei, a assinatura tem de estar conforme a identificação.

slbenfica_croft

Não acho que seja minimamente possível e se o fosse naturalmente daria prioridade ao regresso ao sporting. Parece-me um não assunto.

xeriff

Citação de: jmac_92 em 09 de Julho de 2026, 21:17
Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2026, 21:02
Citação de: jmac_92 em 09 de Julho de 2026, 21:01
Citação de: Archie Bunker em 09 de Julho de 2026, 20:22Um ano depois de terem vendido o Florentino vão contratar um gajo com o mesmo perfil pelo mesmo valor?
Comparar o cu com as calças

Fdx! A sério que compararam o Palhinha com o Florentino?
Comparar o incomparável.  Desde que saiu do Benfica nunca mais se ouviu falar nele
foi só um dos melhores recuperadadores de bola na liga inglesa

Carlos Amorim

Citação de: Josh em 09 de Julho de 2026, 21:34Só em condições muito favoráveis.

Andar em loucuras de 20 milhões + salário altíssimo por um jogador de 31 anos que oferece no máximo 2 anos de qualidade seria totalmente imprudente.
Seria uma loucura. Dar 20+5 por um jogador de 31 anos não é para a nossa realidade. Além disso, para dar esse valor teria de ser um fora de série, o que não é o caso.
E depois acham bem vender um miúdo de 20 anos por 20 milhões, lol.
Andam a hipotecar o nosso futuro. Imaginem que falhamos novamente a Champions? Plantel mais velho, sem jogadores vendáveis, etc.
Entretanto, o passivo vai aumentando e não se ganha bola.

Carlos Amorim

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2026, 21:39Palhinha ganha 9M por ano. Já disse isto muitas vezes, o Benfica para ter um jogador com salário elevado só a "custo 0". Mesmo assumindo que aceita baixar o salário, impossível para o Benfica - ou outro clube português - dar 20M de taxa de transferência e um ordenado de 6 ou 7M por ano. Não vai acontecer
Concordo contigo mas com o Rui costa nunca digas nunca.
Quer ganhar a todo o custo e, como não há competência, vai gastando e gastando e o passivo vai aumentando, até isto rebentar.
P.s. em Portugal, havendo competência, ninguém gasta um valor destes num jogador de 31 anos, médio defensivo.
Identificava-se alguém mais novo e contratava -se. Mas isso é se houvesse competência.
Olhem o caso do porto. Não deu o rios. Veio o froholt, mais barato, jovem e com mais rendimento, quer desportivo, quer financeiro, no futuro.

menta

Relação preço/vencimento parece-me claramente fantasiosa esta hipótese.

DeSousa

Che1904

Citação de: Mr.Costa em 09 de Julho de 2026, 20:54
Citação de: Che1904 em 09 de Julho de 2026, 20:09
Citação de: Blitzer em 09 de Julho de 2026, 20:06Ele que venha.

Está na altura de jogar no clube do coração.
Mas não a todo o custo, se for pelos valores falados (20/25 milhoes) não é negocio para nós!!

Enzo por 15 e Rios por 27 é que são.

Depois títulos é pros outros
esses menos ainda, não é por isso que ache que dar 25 milhoes pelo Palinha e o seu respectivo contrato seja um bom negocio...estamos a falar de mais de 40 milhoes

Hernanicafu

O Palhinha foi falado para o popoting acham que ia ganhar 9 milhões?? Palhinha sabe que se vier para o Benfica tem tudo para brilhar e voltar á seleção.. sabe bem que em Portugal ninguém paga o que ganha na premier...se quiser vir isso é um não assunto

Menino de Ouro RS

Estou admirado

Não há nenhuma vizinho ou familiar do palinha