Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

saivet

Miguel Figueiredo tambem joga muito.

Tem que ter muitos minutos este ano na equipa A

Kurt Cobain 10

Espero que tenha sido o último jogo com o flamengo.

Só num mundial de clubes ( por exemplo) podemos jogar com clubes brasileiros

vml

Manu parece-me estar bem melhor que Enzo. Não percebo porque não foi ele o titular. Seria muito bom conseguir recuperar o Manu para o que era antes da lesão.

Enzo deve ser o argentino mais molengão que já passou por cá.

FlipHF

Bom teste, muita intensidade, os outros levam isto a serio e ate acho bem, é nos treinos que comeca logo a mentalidade certa. Gostei da nossa intensidade tambem para inicio de epoca. o arbitro tambem estagiou bem para nos comecar a foder

Maluque

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Ramiro Lopes

Citação de: zizou em 11 de Julho de 2026, 20:34A cultura woke está a matar o espírito crítico, dizer as verdades é racismo,fascismo e xenofobia.

Só há uma coisa tão chata quanto o wokismo: o anti-wokismo.

Patrick_slb

Revi

Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Julho de 2026, 21:32O Benfica jogou no Algarve, estádio cheio... De brasileiros. É normal não é?

Vcs exageram para crl.

O Flamengo é o maior clube Brasileiro, Portugal tem uma enorme comunidade brasileira, é normal que encham estádios.

Não é o que acontece,  quando o Benfica vai jogar a países com forte expressão de comunidades Portuguesas?

Ou só é bonito quando é o Benfica a faze-lo?

Purple Rain

Citação de: @ruavieira em 11 de Julho de 2026, 21:35Num jogo entre o porto e brasileiros vou sempre apoiar o porto.

Num jogo entre brasileiros e a Alemanha de 1936 vou pela Alemanha também.

És um bom português e um bom europeu.
Tudo certo.

kingvata

Citação de: Benfica_Azorianfan em 11 de Julho de 2026, 21:36
Citação de: kingvata em 11 de Julho de 2026, 21:36
Citação de: Golden_Mean em 11 de Julho de 2026, 21:33Depois dos putos entrarem, tiveram ali 10 minutos com muita dificuldade ate encaixarem, depois óptimos apontamentos de alguns miúdos, a merecerem ser aposta séria.

De quem?
Para além de Banjaqui e Neto, mais quem?

O Rui Silva esteve certinho.
Meh

saivet

O Neto nao me parece ainda ter andamento para isto.

Benjaqui é maquina

poiudivino

Felizmente o Benfica não está no Brasileirao, que de futebol isto tem muito pouco.

Que atrasados.

Eu gosto de ver Libertadores porque são equipas que não a minha, uma época deste "desporto" é insuportável

SLUG

Citação de: JPSilva em 11 de Julho de 2026, 21:36
Citação de: SLUG em 11 de Julho de 2026, 21:35Esperava bem pior, acaba por ser algo mentiroso, houve mais que possibilidades de empatar. Sobretudo jogando contra uma equipa que deu pau de início ao fim com quase total impunidade.

Foi bastante mentiroso, em nenhum momento o Flamengo conseguiu ter o domínio do jogo, mesmo contra uma equipa completamente alterada
... e com um ritmo bem mais baixo. Se calhar se tem jogado o Manu de início em vez do Barrenechea tinha chegado.

Majin Buu

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Julho de 2026, 21:36
Citação de: Majin Buu em 11 de Julho de 2026, 21:35
Citação de: SLB-Fever em 11 de Julho de 2026, 21:34
Citação de: vitormopinto1987 em 11 de Julho de 2026, 21:31O êxtase nas bancadas, finalmente veio o hexa

⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Alguma coisa anda mal em Portugal quando um clube brasileiro consegue por mais adeptos do que o Benfica num estádio em Portugal.
o Algarve ha muito que só é Portugal no papel.

Não é por acaso que já deixou de ser Algarve e agora é Allgarve. Já foi vendido aos ingleses há muitos anos mas o pessoal continua em negação.
infelizmente não é a única região que já está tomada por estrangeiros. Grande parte da região vinicula do Douro já é de ingleses, holandeses e brasileiros também.

Helder1977

Citação de: 7Takuara7 em 11 de Julho de 2026, 21:34Nao sei o que têm contra os adeptos do Flamengo

Os brasileiros são assim mesmo , povo festivo.

Só nao gostei de vaiarem de racista ao Prestianni
O povo até pode ser... Mas os jogadores do Flamengo e a própria comitiva, são uns ressabiados do crl.
Além dos insultos ao Prestiani.

O Flamengo acabava com 9.