Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

JPSilva

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Julho de 2026, 22:27Schjelderup vai ser vendido, realisticamente os únicos que faltaram hoje foi Tomás Araújo, Rios, Lulebakio, Dedic e Aursnes.

Se isto são as opções restantes para o resto da época... vamos penar bastante

Foi a merda de plantel que se quis montar o ano passado, e este ano sem Champions não há muito para mexer.

Eusébio10

Citação de: ajnogueira em 11 de Julho de 2026, 20:31
Citação de: Eusébio10 em 11 de Julho de 2026, 20:25Isto é um bocado distópico.

Como que um jogo no Algarve tem mais Brasileiros que Portugueses?

E depois também tenho que levar com um comentador brasileiro.

Isto não é normal.

Parece-me que estes posts têm um bocado de falta de noção.

O Benfica quando vai a Suíça ou França fazer jogos amigáveis, não se enche de portugueses no estádio?

O Flamengo joga em Portugal uma vez a cada 10 anos, não é normal todos os brasileiros que gostam do Flamengo tentarem ir ver?

O Benfica faz 50 jogos em Portugal por ano, os portugueses têm bastantes oportunidades para ir ver o Benfica e não sentem grande necessidade de ver este jogo.

Acho que é de simples raciocínio.

Chama-lhe o que quiseres.

É esclarecedor do que já sabíamos mas isso é outro assunto.

ruio1999

Citação de: Capitao Moura em 11 de Julho de 2026, 22:26
Citação de: Burik em 11 de Julho de 2026, 22:22
Citação de: Capitao Moura em 11 de Julho de 2026, 22:11Acabadinho de chegar do estádio.

Considero-me um cidadão a pender para a extrema-esquerda mas estes 90' fizeram-me ponderar votar no Ventura. Que gentalha.

Levar 90' a chamar racista viado. Homofobia já não faz mal a esta gente?

Caga nisso, se um dia o Vinícius voltar a jogar na luz também lhe vamos dar  carinho que merece.

Bem já apaguei esse post que isto estava a resvalar para um sítio que não queria.

Eu acho muito bem que os brasileiros tenham ido ver o seu clube e que o apoiem. Falei com varios sempre de forma civilizada e a mim ninguém me chamou racista ou coisa que o valha. Se calhar chamaram a outros que, vá se lá imaginar, estavam mesmo a ser racistas.

O meu comentário foi para a falta de saber estar destas pessoas num estádio, não se trata de serem brasileiros, a ofensa ao Prestianni, a ira, os "chupa Benfica", "Benfica é freguês" etc sem qualquer sentido num jogo de pre-época.

O Brasil não é nojento, os brasileiros em Portugal não são nojentos, o Flamengo é nojento. É só isto.

Não vou contribuir para o arraial nojento de racismo que discorre neste tópico.
Totalmente de acordo.

Mas devias ter tido cuidado, sabes que a ironia não é bem detetada por alguns.

Chairman

Citação de: Festivus em 11 de Julho de 2026, 22:26
Citação de: SLB-Fever em 11 de Julho de 2026, 22:16
Citação de: Der Kaiser em 11 de Julho de 2026, 22:15Fui ver ao vivo, onde estava era +/- nossos e deles, não é que ao levantar para celebrar o golo um gano decidiu chamar a mim e a quem estava ao lado de racistas.

Isto sem ter dito nada, que malta demente.
Importamos pessoas que nos odeiam.
Os ucranianos, os chineses, os indianos e os bengalis odeiam-nos?
O Chineses provavelmente não. Aliás se for para ser invadido que fosse por esses. Em ultimo caso, se estiverem a dar má fama à mãe China, o tio Xi limpa-lhes o sebo e declara que a família deles tem 0 créditos sociais.

Sendo que em todas as diásporas há exemplos de más pessoas, pelo menos esses fazem todos os seus possíveis para darem algo para o sitio para onde vão.

schmusli

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 11 de Julho de 2026, 22:23
Citação de: Capitao Moura em 11 de Julho de 2026, 22:11Acabadinho de chegar do estádio.

Considero-me um cidadão a pender para a extrema-esquerda mas estes 90' fizeram-me ponderar votar no Ventura. Que gentalha.

«Eu pendo para a extrema-esquerda, mas no fim de um jogo de futebol (que é um contexto de grande racionalidade e ponderação, como todos sabemos), acho que vou votar Ventura.»

Um gajo lê com cada merda...

Está com sorte que não foste tu, mas quando caíres numa situação idêntica em que te sentes intimidado dentro do teu próprio país, já não escreves como un herói.

kramxel²

Individualmente.

Trubin - 2 defesas em tentatuvas de chapéu, resultado poderia ter sido bem pior.

Bah - 2 boas bolas bem metidas para o Pavlidis, a aproveitar as costas do lateral, que o grego cagou de alto (é um movimento típico do Marco Silva). Ainda ganhou o penalty. Dos melhores da 1a parte.

António - Deixou-se antecipar nos 2 golos da mesma maneira. Assim é difícil.

Lenglet - Bem na saída de bola, é logo outra qualidade. Muito preso de movimentos.

Dahl - autêntica auto estrada nas suas costas. Posicionalmente só fez disparates.

Enzo - Muito mole no meio campo, gostavas de ver alguma coisa nesta pré que justifique o que até hoje parece um negócio falhado.

Barreiro - Já jogou tantas vezes ali, que já se sabe o que esperar. Não tem qualidade para jogar ali.

Rafa - agora na direita. Não esteve mal mas também não fez quase nada.

Sudakov - perdeu-se nas marcações e não encontrou o jogo.

Jaden - varrido do jogo numa entrada de loucos num jogo de pré

Pavlidis - fiquei com a ideia que não era aqui que queria estar hoje. Esteve sempre a passo e não correspondeu às solicitações dos colegas. Valeu o penalty.

Banjaqui - Boa assistência para o Ivanovic, numa picadinha que já começa a ser a sua imagem de marca.

Índio - pareceu fraco de pés, pouca agilidade de movimentos.

Rui Silva - Sem destaque

José Neto - saiu várias vezes na pressão sem cobertura dos colegas

Manu - falhou várias vezes na dobra ao lateral. Pensei que tinha partido o pé no lance com o Saul, grande susto.

Miguel Figueiredo - Sem destaque

Prestiani - Entrou bem no jogo, continuo sem ver um jogador com potencial para mais.

Rêgo - Tem a capacidade de parecer que está sempre 10x a baixo do ritmo dos colegas.

Kaminsky - está com um ritmo muito forte para esta fase. Espero que seja para manter, e não apenas um pico de forma física demasiado cedo.

Ivanovic - Podia ter feito mais nos lances que teve.

ruio1999

Citação de: Festivus em 11 de Julho de 2026, 22:26
Citação de: SLB-Fever em 11 de Julho de 2026, 22:16
Citação de: Der Kaiser em 11 de Julho de 2026, 22:15Fui ver ao vivo, onde estava era +/- nossos e deles, não é que ao levantar para celebrar o golo um gano decidiu chamar a mim e a quem estava ao lado de racistas.

Isto sem ter dito nada, que malta demente.
Importamos pessoas que nos odeiam.
Os ucranianos, os chineses, os indianos e os bengalis odeiam-nos?
Todos nós odeiam, principalmente quando odiamos os outros de volta.

Ouroboros.

Di_Maria

Uma vergonha marcar um "amigável" contra gente desta.

Mas uma vergonha mesmo.

E fico por aqui.

Carlos Amorim

Eu estou num fórum de política ou do Benfica?
Falam mais do Benfica e deste jogo do que de política e politiquices.

Camisola_20

Citação de: Majin Buu em 11 de Julho de 2026, 20:02"racismo" e "homofobia" ??? Caralho este filho da puta brasileiro não tem mais uma merda qualquer para meter ali??

Que grande filho de trinta putas.

O mesmo gajo que abordava menores no instagram.

Lebohang Mokoena

«Eu pendo para a extrema-esquerda, mas no fim de um jogo de futebol (que é um contexto de grande racionalidade e ponderação, como todos sabemos), acho que vou votar Ventura.»

Em 90 minutos passas de defender Escola Pública, SNS, igualdade social, aborto, eutanásia, direitos para as minorias para o oposto só porque uns idiotas estavam a idiotar.

:rir:

Majin Buu

Citação de: Camisola_20 em 11 de Julho de 2026, 22:33
Citação de: Majin Buu em 11 de Julho de 2026, 20:02"racismo" e "homofobia" ??? Caralho este filho da puta brasileiro não tem mais uma merda qualquer para meter ali??

Que grande filho de trinta putas.

O mesmo gajo que abordava menores no instagram.
para eles e para a nossa "justiça" isso não importa, o que importa é encher o país de merda, o português que se foda.

Imortal10

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Julho de 2026, 22:34

Em 90 minutos passas de defender Escola Pública, SNS, igualdade social, aborto, eutanásia, direitos para as minorias para o oposto só porque uns idiotas estavam a idiotar.

:rir:

define minorias

7Takuara7

Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2026, 21:38
Citação de: 7Takuara7 em 11 de Julho de 2026, 21:34Nao sei o que têm contra os adeptos do Flamengo

Os brasileiros são assim mesmo , povo festivo.

Só nao gostei de vaiarem de racista ao Prestianni

E burro, extremamente burro.
Não acho. Burro com base no quê? Tem brasileiras/os bem inteligentes incluindo flamenguistas que eu conheço e bem