Jaden Umeh

Avançado, 18 anos,
Irlanda

JeSuisÉder

Acho que faz sentido descer á B e que jogue com regularidade a titular.

Cosme Damião SLB

Citação de: Mjölnir em 12 de Julho de 2026, 01:50
Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Julho de 2026, 23:37
Citação de: Thorondor em 11 de Julho de 2026, 20:34
Citação de: Tito33 em 11 de Julho de 2026, 20:28O Emerson virou o Umeh ao contrário mesmo na maldade. E enquanto teve na esquerda esteve constantemente a picar o Prestianni

O Fábio verdissimo é um fdgp. Essa é que é a questão.

E o presidente do Benfica é um inútil. Essa é que é a questão!
Até parece que nasceste ontem.

Eu?! 🤣

Se "nascesse ontem" andava a votar na continuidade e não o fiz.

DBdennisDB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Benfica_Azorianfan

Jogar na B e ser a 5º extremo da A com oportunidades na taça da liga e taça de portugal

7Takuara7

Gosto.
Quero ver mais , mas tem tudo para ser opção regular, não titular nesta epoca mas ir entrando

Moikano

Pelos vistos vai ser aposta, ontem enquanto este em campo mostrou calma, serenidade com bola e atenção ali não falta velocidade.

O Emerson tinha que ser expulso obviamente.

RAFL

Sai daqui rapaz, se quisessem apostar em ti nao tinham ido buscar o rafa em janeiro e agora o polaco..

220373

Não me parece que esteja muito à vontade na finta em espaços curtos, o que no campeonato é essencial

Tem que ganhar mau feitio, não pode sair antes de mandar uma porrada no gajo que o aleijou

Aliás, no geral a equipa são uns c€#s moles

_Xebola_

Citação de: 220373 em 12 de Julho de 2026, 09:43Não me parece que esteja muito à vontade na finta em espaços curtos, o que no campeonato é essencial

Tem que ganhar mau feitio, não pode sair antes de mandar uma porrada no gajo que o aleijou

Aliás, no geral a equipa são uns c€#s moles

Tudo dito.

Falta maldade e agressividade a esta equipa.

Um jogo destes tinha de se aleijar 3/4 daqueles montes de merda!

slbenfica_croft

Não deu para ver absolutamente nada.

jorslb

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Julho de 2026, 01:53Acho que faz sentido descer á B e que jogue com regularidade a titular.

Está no último ano de contrato, se descer à B é certinho que vai ficar à espera para assinar por outro clube em Janeiro.

Mesmo a ficar na principal ainda não é certo que renove, quanto mais.

Rúben Gomes

Se o Schjelderup sair, apostar sem medo neste como titular

cristiano_1904

Citação de: Rúben Gomes em 12 de Julho de 2026, 10:34Se o Schjelderup sair, apostar sem medo neste como titular
Acho que já não é um "Se", irá sair

darkwolf

Citação de: Moikano em 12 de Julho de 2026, 09:34Pelos vistos vai ser aposta, ontem enquanto este em campo mostrou calma, serenidade com bola e atenção ali não falta velocidade.

o Verdíssimo quis evitar confusão ou acusações parvas

slbenfica_croft

Citação de: darkwolf em 12 de Julho de 2026, 10:38
Citação de: Moikano em 12 de Julho de 2026, 09:34Pelos vistos vai ser aposta, ontem enquanto este em campo mostrou calma, serenidade com bola e atenção ali não falta velocidade.

o Verdíssimo quis evitar confusão ou acusações parvas
Até aceito que não fosse expulso. Face a todo o contexto. A sério.

Mas acabar sem amarelo é insultuoso.

Só há algo mais insultuoso. É ver um jogador do BENFICA caçado e os colegas de equipas quais andorinhas e mansos a verem.

FALTAM HOMENS NO BENFICA. FALTAM COLHÕES.