Manu Silva

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 16 jogos (473 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (84 minutos), 0 golos

Bogarim

Eu gosto muito, acho que irá ser importante.

nikas

Mostrou fibra e vontade.
Upgrade brutal em relação aos outros pinos.

andereberna

Se vier o Palhinha, tem tudo para ser uma excelente segunda opção e recuperar o ritmo competitivo com calma. Ele tem qualidade e características excelentes para o modelo do Marco.

Tiago_I_

"Manu Silva — Acrescentou critério na primeira fase de construção. Tranquilizou os encarnados com o esférico em posse, mas teve pouco seguimento."

Para mim a par do Bah a melhor surpresa do jogo de ontem! Só se o treinador for ceguinho é que prefere o Barrenechea ao Manu Silva! Bom no posicionamento, bola sempre para a frente e com critério de passe. Eu ficava com o Manu Silva no plantel.

Espero ver mais na pré-temporada, preferencialmente como titular! Espero sinceramente que ganhe o lugar ao Enzo e seja titular contra os suiços!

slbenfica_croft

Citação de: nikas em 12 de Julho de 2026, 11:24Mostrou fibra e vontade.
Upgrade brutal em relação aos outros pinos.
Dos poucos que se notava que não estava a gostar da brincadeira. Tudo o resto MANSOS

E ele nem sequer é particularmente agressivo, mas notou-se que não gostou.

Che1904

elpablitoaimar

Gostei muito, pode ser que ainda vá lá.

Kurt Cobain 10

o Noruego

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Julho de 2026, 11:34"Manu Silva — Acrescentou critério na primeira fase de construção. Tranquilizou os encarnados com o esférico em posse, mas teve pouco seguimento."

Para mim a par do Bah a melhor surpresa do jogo de ontem! Só se o treinador for ceguinho é que prefere o Barrenechea ao Manu Silva! Bom no posicionamento, bola sempre para a frente e com critério de passe. Eu ficava com o Manu Silva no plantel.

Espero ver mais na pré-temporada, preferencialmente como titular! Espero sinceramente que ganhe o lugar ao Enzo e seja titular contra os suiços!
o problema é que o treinador poderá pouco decidir,
Mas uma gestão de activos, decorrente da administração financeira tende a intrometer-se na gestão desportiva.
Está na cara o entendimento da não desvalorização do activo Enzo Barrenechea, vamos a ver com que consequências

Tellmo

A ganhar forma física.

brunodiaslb

O melhor central do plantel.

iSLBenfica

elpablitoaimar

Sunaike

Citação de: brunodiaslb em 17 de Julho de 2026, 21:24O melhor central do plantel.
Ao menos ja temos o novo central. Substitui fácil a andorinha do Tony

Ricardo Jorge Costa

Muito bem a central