Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (316 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 7 jogos (316 minutos), 1 golo

Mértola_10

Tiago_I_

"Kaminski —Cavalgada pouco depois de ter entrado em campo (58') animou os adeptos encarnados presentes no Estádio Algarve, mas pecou na tomada de decisão. A falta de inspiração do segundo onze encarnado dificultou a possibilidade de mostrar sinais entusiasmantes. Tentou, ainda assim, ligar-se ao jogo, tanto à direita, como à esquerda. Defensivamente, pecou na ajuda a José Neto, especialmente na jogada do segundo golo carioca"

Entrou bem e depois desapareceu... preciso de ver mais mas tendo em conta a apatia de Sudakov e Rafa antecipo que possa ganhar o lugar como 10 e jogar atrás do Pavlidis em alguns jogos...

rsd

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Julho de 2026, 12:23"Kaminski —Cavalgada pouco depois de ter entrado em campo (58') animou os adeptos encarnados presentes no Estádio Algarve, mas pecou na tomada de decisão. A falta de inspiração do segundo onze encarnado dificultou a possibilidade de mostrar sinais entusiasmantes. Tentou, ainda assim, ligar-se ao jogo, tanto à direita, como à esquerda. Defensivamente, pecou na ajuda a José Neto, especialmente na jogada do segundo golo carioca"

Entrou bem e depois desapareceu... preciso de ver mais mas tendo em conta a apatia de Sudakov e Rafa antecipo que possa ganhar o lugar como 10 e jogar atrás do Pavlidis em alguns jogos...

Demasiado trapalhão para isso. Jogador de ala.

futeboldelite

muito agradado com o que vi, gosto do perfil apresentado

ptmam

Entrou claramente com a equipa menos rotinada, e mesmo assim teve impacto positivo. Gostei.

Dope

Notou-se que esta uns patamares acima dos demais.

JeSuisÉder

Citação de: Dope em 12 de Julho de 2026, 19:19Notou-se que esta uns patamares acima dos demais.

É um jogador que vai agradar os adeptos só pelo facto de estar sempre ligado ao jogo, não é um jogador forte no 1x1, mas ataca bem o espaço, e trabalha muito para a equipa, fisicamente é um bicho, ainda é relativamente jovem fez 24 anos no mês passado, ainda pode melhorar certos aspetos como o ultimo passe e a finalização, pode tornar-se um jogador importante.

Adrian31

Titular com o villareal aposto.

pexim

Vi dificuldades técnicas e muita entrega. Satisfaz mais. A rever.

Tellmo

Tem atitude, não é um banana o que já é positivo.

Parece me uma Aktur mais agressivo nos duelos físicos e com maior intensidade.

Com o tempo veremos se tem o mesmo oportunismo de golo como o turco. Se tiver a mesma qualidade para golos e for melhor no drible temos aqui ouro.

FMatos1997

Esteve bem, para acompanhar.

Archie Bunker

Um ano depois contratamos um novo Aktur.
É a direção em que votaram

Jerseyah

Bem sei que vi o jogo de esguelha porque estava num jantar... Mas foda-se, o que raio viram neste gajo que eu não vi? Pareceu-me medonho. Que me engane, é o que espero.

Não é este o caminho.

Serdeira23

Citação de: Tellmo em 13 de Julho de 2026, 12:16Tem atitude, não é um banana o que já é positivo.

Com o tempo veremos se tem o mesmo oportunismo de golo como o turco. Se tiver a mesma qualidade para golos e for melhor no drible temos aqui ouro.

O Aktur era dos gajos com mais "golo" que me lembro. Tendo em conta a posição e até a qualidade dele.

ptmam

Citação de: Tellmo em 13 de Julho de 2026, 12:16Tem atitude, não é um banana o que já é positivo.

Só acho que lhe falta uma coisa que o Aktur tinha e muito...GOLO!