João Palhinha (Bayern München) - Now

Rørikus

Citação de: SLB1981 em 12 de Julho de 2026, 20:15
Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2026, 20:07O Benfica dá valores destes por jogadores que possa vender mais à frente por um valor superior. Se já esse modelo é arriscado, imaginem começar a fazer isso com jogadores que vêm aqui acabar a carreira...
acabar a carreira com 31 anos 🤣🤣🤣 deve ser um daqueles que critica a contratação do Jonas, Aimar, Saviola etc

Crias uma conta para acampar aqui no "Mercado" e para mandares vir com os outros e para dizer que os outros não percebem nada disto? Tu percebes muito da poda estou a ver. Como é que ainda não trabalhas nos melhores clubes do mundo? Até estou espantado.

SLB1981

Citação de: Rørikus em 12 de Julho de 2026, 20:24
Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2026, 20:07O Benfica dá valores destes por jogadores que possa vender mais à frente por um valor superior. Se já esse modelo é arriscado, imaginem começar a fazer isso com jogadores que vêm aqui acabar a carreira...
acabar a carreira com 31 anos 🤣🤣🤣 deve ser um daqueles que critica a contratação do Jonas, Aimar, Saviola etc

Crias uma conta para acampar aqui no "Mercado" e para mandares vir com os outros e para dizer que os outros não percebem nada disto? Tu percebes muito da poda estou a ver. Como é que ainda não trabalhas nos melhores clubes do mundo? Até estou espantado.
pelo menos não critico tudo o que se passa no Benfica e quero ver o Benfica a ganhar não sou como alguns que se for jovem não é valor seguro e pode não dar certo, se for mais velho já não presta... Já não há quem aguente... Quanto a poda disso percebo melhor que você... Quanto a trabalhar nos melhores clubes do Mundo felizmente não preciso do futebol para viver nem sou um frustrado

Rørikus

Citação de: SLB1981 em 12 de Julho de 2026, 20:26
Citação de: Rørikus em 12 de Julho de 2026, 20:24

pelo menos não critico tudo o que se passa no Benfica e quero ver o Benfica a ganhar não sou como alguns que se for jovem não é valor seguro e pode não dar certo, se for mais velho já não presta... Já não há quem aguente... Quanto a poda disso percebo melhor que você... Quanto a trabalhar nos melhores clubes do Mundo felizmente não preciso do futebol para viver nem sou um frustrado

Eu sei que percebes muito da poda. És o que percebe mais aqui. Todos somos uns frustrados menos tu claro que a única coisa que sabes fazer é mandar vir com os outros.

FMatos1997

Até gostava que viesse para ver os lagartos todos revoltadinhos mas nunca por mais que uns 15M, não somente pela idade mas porque acima disso já se conseguirá buscar outro jogador algo mais jovem e igualmente com a mesma qualidade ou até superior.

SLB1981

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Mariachi

Citação de: FMatos1997 em 12 de Julho de 2026, 20:34Até gostava que viesse para ver os lagartos todos revoltadinhos mas nunca por mais que uns 15M, não somente pela idade mas porque acima disso já se conseguirá buscar outro jogador algo mais jovem e igualmente com a mesma qualidade ou até superior.

A última coisa em que penso é no que os lagartos vão pensar sobre isso.

Adrian31

Há um ano atrás queriam o Félix e agora desdenham o palhinha.

FMatos1997

Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2026, 20:41
Citação de: FMatos1997 em 12 de Julho de 2026, 20:34Até gostava que viesse para ver os lagartos todos revoltadinhos mas nunca por mais que uns 15M, não somente pela idade mas porque acima disso já se conseguirá buscar outro jogador algo mais jovem e igualmente com a mesma qualidade ou até superior.

A última coisa em que penso é no que os lagartos vão pensar sobre isso.

Nada, fundo das prioridades, mas é uma má sensação?

Bogarim

Citação de: Adrian31 em 12 de Julho de 2026, 20:46Há um ano atrás queriam o Félix e agora desdenham o palhinha.
Quem nos dera ter tido o Félix, ia partir tudo.

eplunum

Citação de: Adrian31 em 12 de Julho de 2026, 20:46Há um ano atrás queriam o Félix e agora desdenham o palhinha.
tudo a ver com certeza.

Androico

Quem nos dera o Félix. Era o gajo que elevava esta equipa para outro patamar.

iloy

Citação de: Androico em 12 de Julho de 2026, 21:25

Acreditas realmente nisso?
O pessoal parou mesmo no tempo

Indiana Jonas

Citação de: Vitor Alves em 12 de Julho de 2026, 20:06
Citação de: vieirah1904 em 12 de Julho de 2026, 19:59Adoro aquela parte do "o Bayern aceita 25M" por este dispensado de 31 anos.

:2funny:

O record não gosta da ideia do Palhinha vir pro Benfica.

Pelo que se lê por aqui, não é o único.

lucasslb1904

Citação de: iloy em 12 de Julho de 2026, 21:30
Citação de: Androico em 12 de Julho de 2026, 21:25

Acreditas realmente nisso?
O pessoal parou mesmo no tempo

Metendo me na conversa, não percebo o hate ao Félix, parece que o rapaz vos comeu a mulher (com todo o respeito).

Formado cá, dos jogadores portugueses mais talentosos e dos mais talentosos que sairam do Seixal.
Secalhar criaram ilusões que ia ser o melhor do mundo e o crl, o rapaz não tem culpa disso.

No campeonato português seria claramente o jogador com mais talento,  qualquer um que perceba o minimo de futebol identifica isso.

RicNasSLB

Obviamente. Tem 31 anos. Isto é o Benfica, não é o Chelsea. Vindo a custo 0 e com um salário comportável, seria excelente mas não dava um unico milhão para o comprar.

Espetar 25M + 20M em salários por um gajo de 31 anos que nunca trará retorno é suicidio financeiro. Não é dificil entender.

Ainda para mais muitos de vocês ainda não se adaptaram à nova realidade do clube. A nossa realidade actual é disputar o 3º lugar com o braguilha e jogar a liga dos falhados da europa. Habituem-se. Quanto mais depressa, melhor.