João Palhinha (Bayern München) - Now

Alfacinha

A malta do retorno financeiro é que meteu o clube neste estado... Retorno Financeiro é ser campeão e ir longe na Champions... neste momento a equipa nem de Champions é e desdenham esta contratação e discutem a venda do Schjelderup ou Ríos...
Esta direção devia ter este ano como ano limite, ou apresenta resultados, e sós e apresenta resultados retendo os melhores e apostando na vertente desportiva, ou deve sair e deixar-se de desculpas infinitas...
Parece que todos os anos é "o agora é que é" e depois vem esta direção com desculpas e mais desculpas e plantel cada vez pior... Relembrem-se do plantel que tivemos durante anos a fio e vejam o que sobra agora com o mesmo tipo de magia... e querem vendê-los

rdr10

Citação de: Marcomartinsbsf em 13 de Julho de 2026, 12:03Muito caro para 31 anos

Vai sair quanto do teu bolso?

Acho uma piada do crl que o SLV 2003 seja sempre uma fonte de discussão de €, que se foda o sucesso ou insucesso desportivo, mais um bocadinho temos o famoso "Andreas? Por 40M vou leva-lo ao aeroporto", como se parte dos milhões caissem na conta de alguns users.

paulocc22

se jogar aqui 3 anos e for tricampeão o que são 25M???

Jb3011

Eu só gostava de perceber é se há realmente algo concreto, ou se estamos aqui todos cheios de esperança com base nas notícias da bola e do Record que são basicamente isto...

Bayern aceita negociar...

Palhinha aceita sair...

Benfica quer palhinha...

Isto é só reciclagem diária do que já se sabe... O Bayern não conta com ele, ele pretende jogar e o Benfica procura um 6...

LFVL

Citação de: Marcomartinsbsf em 13 de Julho de 2026, 12:09
Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2026, 12:05
Citação de: Marcomartinsbsf em 13 de Julho de 2026, 12:03Muito caro para 31 anos

Quando se olha só para a idade e não para a mais-valia e qualidade que trará ao plantel... está tudo dito.
Não existe mais ninguém com idade inferior a dele que faça o mesmo trabalho pelo mesmo preço?

Lá me interessa a idade dele! Tem 31 anos, está top a nível físico, entrega em campo o que se pretende, é conhecedor do campeonato... Venha ele.

dellacosta

Citação de: rdr10 em 13 de Julho de 2026, 12:14

Acho uma piada do crl que o SLV 2003 seja sempre uma fonte de discussão de €, que se foda o sucesso ou insucesso desportivo, mais um bocadinho temos o famoso "Andreas? Por 40M vou leva-lo ao aeroporto", como se parte dos milhões caissem na conta de alguns users.
Também não percebo a pancada de alguns com as finanças do clube. Parece que é tudo contabilista hoje em dia.

O que preferem? Sucesso desportivo ou o clube com a conta bancária recheada? É que ambos não são compatíveis.

Para ganharmos temos que gastar dinheiro. E gastar dinheiro no Palhinha é dinheiro muito bem gasto.

sergio19azb

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 13 de Julho de 2026, 11:59https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jose-calado-o-benfica-nao-vai-ter-retorno-financeiro-por-palhinha?ref=V%C3%ADdeos_1BucketDestaquePrincipal

Esta conversa do «retorno financeiro» dá-me um nojo que nem imaginam. Somos alguma empresa de importações e exportações? Deixámos de ser o Benfica, que joga futebol e quer ganhar títulos? Nojo desta merda toda.
Não somos mas tem que haver um equilibrio entre investir em jogadores jovens para dar essa possibiliade de retorno e investir em jogadores mais experientes. Se os jogadores mais experientes representarem um custo de 40 a 50M€,fica dificil realizar mais valias (que sao necessarias).

LFVL

Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2026, 12:25
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 13 de Julho de 2026, 11:59https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jose-calado-o-benfica-nao-vai-ter-retorno-financeiro-por-palhinha?ref=V%C3%ADdeos_1BucketDestaquePrincipal

Esta conversa do «retorno financeiro» dá-me um nojo que nem imaginam. Somos alguma empresa de importações e exportações? Deixámos de ser o Benfica, que joga futebol e quer ganhar títulos? Nojo desta merda toda.
Não somos mas tem que haver um equilibrio entre investir em jogadores jovens para dar essa possibiliade de retorno e investir em jogadores mais experientes. Se os jogadores mais experientes representarem um custo de 40 a 50M€,fica dificil realizar mais valias (que sao necessarias).

Sei que eram tempos e mercados diferentes mas um dos exemplos que me ficou na cabeça era a gestão do Man Utd no tempo da classe de 92... Muitos miudos da formação, contratações internas de "formigas" de trabalho e quando precisavam colmatar esta ou aquela posição crucial, pagavam o belo mas sabiam que estavam a comprar uma certeza.
O problema é que contratámos muito e caro ao longo dos anos.

Tellmo

Tem uma qualidade tremenda.

Quem diz o contrário não percebe um cú de futebol.

Tem a capacidade de desarme do Tino e a qualidade de construção do Aursnes.

No Tugão será o melhor médio da liga.

Vmaduro

Quero lá saber se tem retorno financeiro,quero é o meu Benfica campeão e não é com enzos que vamos  "estancar" o meio campo,onde anda o dinheiro do Félix?!
Vimos o dinheiro dessa transferência transformar o plantel?
Então para que é que falam tanto em retorno financeiro,quero é o meu Benfica com os melhores jogadores e não com aleijados e jogadores medianos!!

RicNasSLB

O desespero é tal que já ninguém se importa em deitar fogo a 40-50M por um jogador mediano em final de carreira. E numa época em que disputamos a Liga do Cu da Europa  :2funny:

O fechar de portas nunca esteve tão perto. Pode ser que apareça o Textor de novo para salvar o clube do suicidio financeiro...

FranciscoF10

Citação de: RicNasSLB em 13 de Julho de 2026, 12:40O desespero é tal que já ninguém se importa em deitar fogo a 40-50M por um jogador mediano em final de carreira. E numa época em que disputamos a Liga do Cu da Europa  :2funny:

O fechar de portas nunca esteve tão perto. Pode ser que apareça o Textor de novo para salvar o clube do suicidio financeiro...

31 anos é final de carreira...

Anedota do dia

Com cada um, foda-se

FranciscoF10

Citação de: dellacosta em 13 de Julho de 2026, 12:19
Citação de: rdr10 em 13 de Julho de 2026, 12:14

Também não percebo a pancada de alguns com as finanças do clube. Parece que é tudo contabilista hoje em dia.

O que preferem? Sucesso desportivo ou o clube com a conta bancária recheada? É que ambos não são compatíveis.

Para ganharmos temos que gastar dinheiro. E gastar dinheiro no Palhinha é dinheiro muito bem gasto.

São compatíveis,
Sucesso desportivo = a mais dinheiro a entrar = valorização dos activos = mais receita em caso de venda = mais dinheiro para investir.

Nem é preciso ter um curso para saber isto

20Nico Gaitan20

Citação de: FranciscoF10 em 13 de Julho de 2026, 12:44
Citação de: RicNasSLB em 13 de Julho de 2026, 12:40O desespero é tal que já ninguém se importa em deitar fogo a 40-50M por um jogador mediano em final de carreira. E numa época em que disputamos a Liga do Cu da Europa  :2funny:

31 anos é final de carreira...

Anedota do dia

Com cada um, foda-se
imagina o que seria do Benfica se não tem ido buscar aquele velho do jonas aos 30 anos....

😂😂

ricardoslb1988

Ainda demora a chegar? É para continuar a brincar aos Enzos até quando?