Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

lonstrup

Citação de: J_PN em 14 de Julho de 2026, 10:00
Citação de: brunodiaslb em 14 de Julho de 2026, 09:57Fds o quê que este gajo fez de especial esta época para valer isto é estarem todos entusiasmados? Gostam mesmo é de cromos novos. Do pouco que vi parece-me uma opção para 4o central e pouco mais sinceramente.

Daqui a um ano este é para despachar, e haverá outro gajo qualquer num Gil Vicente da vida que esse é que é mesmo bom!
basta ver como a malta se esquece sempre de pedir os Ibrahima ba dos anos anteriores.

Da-lhes uma amnésia qualquer.

Vieri

Só não percebo é como é que o fcp num defeso traz 2 centrais muito bons de inglaterra, que fazem logo a melhor dupla do campeonato e a base da equipa campeã, e o Benfica, com o Marco Silva, que anda em Inglaterra há 10 anos, parece continuar no catálogo inflacionado do Mendes, dos Famalicões, tugas em Itália, que há 1 ano andavam pelos estrelas da vida, etc...
O que aparenta é que temos um treinador novo, mas os mesmos vicíos antigos..

BERNA_1961

Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2026, 10:09Só não percebo é como é que o fcp num defeso traz 2 centrais muito bons de inglaterra, que fazem logo a melhor dupla do campeonato e a base da equipa campeã, e o Benfica, com o Marco Silva, que anda em Inglaterra há 10 anos, parece continuar no catálogo inflacionado do Mendes, dos Famalicões, tugas em Itália, que há 1 ano andavam pelos estrelas da vida, etc...
.

Já disse isto uma vez. Se os Trubin estivesse no Porto e o Diogo no Benfica, o Benfica teria sido campeão. Aí gostaria de ver os elogios aos centrais do Porto.

adeptoBancada

Citação de: sergio19azb em 08 de Junho de 2026, 14:28
Citação de: Cob92 em 08 de Junho de 2026, 14:27
Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Junho de 2026, 14:05O Marco quer 2  centrais esquerdinos

Ele que vai buscar o Mauro Furtado entao como backup
O Mauro nao quer renovar, julgo que seja carta fora do baralho.
Ao menos que seja útil durante 1 ano.

Golden_Adler

10M +Gouveia + emorestimo De Gonçalo Moreira

pipi

Citação de: Golden_Adler em 14 de Julho de 2026, 11:3310M +Gouveia + emorestimo De Gonçalo Moreira
10M + Gouveia já é mais que suficiente.

_Xebola_

40 milhões + Pavlidis + Bruma + Enzo...

Seria uma bela proposta...

Slb23

Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2026, 10:09Só não percebo é como é que o fcp num defeso traz 2 centrais muito bons de inglaterra, que fazem logo a melhor dupla do campeonato e a base da equipa campeã, e o Benfica, com o Marco Silva, que anda em Inglaterra há 10 anos, parece continuar no catálogo inflacionado do Mendes, dos Famalicões, tugas em Itália, que há 1 ano andavam pelos estrelas da vida, etc...
Nenhum dos que chegou até agora é do catálogo do Mendes.

Eu acho que vamos a outro central batido e não aos nomes que têm aparecido na imprensa, aliás acho que a imprensa sabe muito pouco dos nossos alvos.

pipi

Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2026, 11:36

Eu acho que vamos a outro central batido e não aos nomes que têm aparecido na imprensa, aliás acho que a imprensa sabe muito pouco dos nossos alvos.

Sou da mesma opinião

sergio19azb

Oferecia
10M€ por 50% do passe
opção de compra dos restantes 40% por mais 8M€
deixava 10% do passe no Famalicão

+ emprestimo do Tiago Gouveia com opção de compra de 7.5M€

The_Riggs

Citação de: BERNA_1961 em 14 de Julho de 2026, 10:26
.

Já disse isto uma vez. Se os Trubin estivesse no Porto e o Diogo no Benfica, o Benfica teria sido campeão. Aí gostaria de ver os elogios aos centrais do Porto.
:rir:

Vieri

Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2026, 11:36

Por isso utilizei "parece", "aparenta",...
De qualquer forma, e esperando enganar-me, não gostei nada do perfil do 1.º central contratado, Lenglet.
Espero que o segundo tenha um perfil bem diferente, centralão "grande, feio e mau", que imponha respeito.

RicNasSLB

Por favor não! O Miguel Ribeiro que faça como o Salvador e peça logo 30M. Parece ser a única maneira de impedir este clube de fazer contratações absurdas.

Fenómeno

Citação de: sergio19azb em 08 de Junho de 2026, 14:28
Citação de: Cob92 em 08 de Junho de 2026, 14:27
Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Junho de 2026, 14:05O Marco quer 2  centrais esquerdinos

Ele que vai buscar o Mauro Furtado entao como backup
O Mauro nao quer renovar, julgo que seja carta fora do baralho.
A sério?

Era de longe o melhor prospect como central.

Estamos completamente à deriva. pqp!