Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

jonas.thern

Não conheço o jogador, mas pela descrição do jornal A Bola é craque.

SBJP

Silveralho

Citação de: jonas.thern em 14 de Julho de 2026, 16:59Não conheço o jogador, mas pela descrição do jornal A Bola é craque.

Craques são todos até vestirem a nossa camisola...depois parece que desaprendem.

fdpdc666

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Julho de 2026, 16:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2026, 16:23
Citação de: JeSuisÉder em 14 de Julho de 2026, 16:23O Krillin do NOW disse aos berros que nem por 20 o Ba sai do Famalicão a desmentir a informação do gajos do Record que fazem parte da mesma empresa.
que comédia.

Um diretor do Record/CMTV a desmentir o próprio Jornal.

Só visto mesmo.😂😂

Ele é diretor da Correio da Manhã Radio...não é do Record mas é Medialivre, logo CM, Now e Record é tudo a mesma merda.
é tudo a mesma merda.

Esta a desmentir o mesma empresa.

Vai dar ao mesmo.

Manso28

Se for realmente a aposta é um grande risco que se corre aqui... 15M ou 20M por um jogador inexperiente com algum potencial... por esses valores acho que se consegue algo bem melhor e melhor preparado.

RicardoSR

Não dava mais de 15M.
15+50% do Gouveia por exemplo

GoloDeLetra

Nao ficariamos melhor servidos com o Elimbi do Gil?

vermelhao_33

Assim ja SE percebe a Venda do Antonio: 20 milhoes para um Clube qualquer que depois Sao transferidos para o famalicao.

Entretanto o Mendes saca duas comissoes.

Manso28

Era o colega dele... isso sim, seria uma excelente contratação, experimente e ainda relativamente novo. Infelizmente andamos a dormir à mto tempo.

Lopes1986

Citação de: vermelhao_33 em 14 de Julho de 2026, 17:15Assim ja SE percebe a Venda do Antonio: 20 milhoes para um Clube qualquer que depois Sao transferidos para o famalicao.

Sendo que ficamos praticamente na mesma.
Ou muito me engano ou o Ba nao é melhor que o Antionio em praticamente nada...

20Nico Gaitan20

Citação de: Lopes1986 em 14 de Julho de 2026, 17:16
Citação de: vermelhao_33 em 14 de Julho de 2026, 17:15Assim ja SE percebe a Venda do Antonio: 20 milhoes para um Clube qualquer que depois Sao transferidos para o famalicao.

😂

Lopes1986

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2026, 17:17
Citação de: Lopes1986 em 14 de Julho de 2026, 17:16

😂
Nao percebi a piada 😅

Guilherme20

Se vier pelo mesmo preço que sair o AS ficamos a ganhar.