Tiago Gabriel (Lecce) - Nicolò Schira

JeSuisÉder

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2026, 19:21
Citação de: JeSuisÉder em 16 de Julho de 2026, 19:20
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2026, 19:16O Bednarek custou 7,5M
O Kiwior custou 17M

Querem que se diga o quê?

O Bednarek tem que idade? E o que se dizia do Bednarek na Liga Inglesa antes de vir? Que era um cepo.

O Kiwior tinha-se destacado na Serie A, mas no Arsenal flopou por completo.

É normal que um talentos emergentes já bastante referenciados vindos de épocas de afirmação custem perto de 20 milhões ou mais, se o Benfica fosse buscar um central desacreditado á premier league com quase 30 anos o que se iria dizer?
Eu nem sou apreciador do Bednarek, mas goste-se ou não, são dois exemplos de jogadores contratados por valores aos dias de hoje decentes e com RENDIMENTO IMEDIATO.

Isto é INQUESTIONÁVEL. E é isso que se pede ao BENFICA com MÁXIMA URGÊNCIA num porradão de posições.

A começar na posição de central e de médio defensivo.

Se queres gastar menos...ou vais buscar algum gajo com algum cartel mas desacreditado e sem lugar no seu clube, um Disasi por examplo por empréstimo.

Ou vais a um mercado periférico sacar um gajo com potencial sub-21 Sueco, Austriaco, Noruegues, e pagas 6, 7, 8 milhões.

slbenfica_croft

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Julho de 2026, 19:27
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2026, 19:21
Citação de: JeSuisÉder em 16 de Julho de 2026, 19:20
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2026, 19:16O Bednarek custou 7,5M
O Kiwior custou 17M

Querem que se diga o quê?

O Bednarek tem que idade? E o que se dizia do Bednarek na Liga Inglesa antes de vir? Que era um cepo.

O Kiwior tinha-se destacado na Serie A, mas no Arsenal flopou por completo.

É normal que um talentos emergentes já bastante referenciados vindos de épocas de afirmação custem perto de 20 milhões ou mais, se o Benfica fosse buscar um central desacreditado á premier league com quase 30 anos o que se iria dizer?
Eu nem sou apreciador do Bednarek, mas goste-se ou não, são dois exemplos de jogadores contratados por valores aos dias de hoje decentes e com RENDIMENTO IMEDIATO.

Isto é INQUESTIONÁVEL. E é isso que se pede ao BENFICA com MÁXIMA URGÊNCIA num porradão de posições.

A começar na posição de central e de médio defensivo.

Se queres gastar menos...ou vais buscar algum gajo com algum cartel mas desacreditado e sem lugar no seu clube, um Disasi por examplo por empréstimo.

Ou vais a um mercado periférico sacar um gajo com potencial sub-21 Sueco, Austriaco, Noruegues, e pagas 6, 7, 8 milhões.
Não sei, e nem quero saber. Estou-me cagando.

O BENFICA gasta milhões em funcionários. Vários deles estão lá para fazer esse trabalho. Identificar valores de qualidade, negociar e contratar. O que se exige é que o façam com competência face ao dinheiro que ganham.

Eu quero é RENDIMENTO DESPORTIVO e uma gestão económica decente.

E o exemplo que dei, infelizmente do porto, deu RENDIMENTO IMEDIATO. E reitero nem sou apreciador de nenhum dos dois diga-se, mas garantem RENDIMENTO.

No futebol de alta competição só interessa uma única coisa: RENDIMENTO.

O resto é conversa da tanga.

Sr. Coluna

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Julho de 2026, 18:48Este agrada-me mais que o Ba

E também gostava que o Benfica tivesse mais portugueses

Plantel parece a ONU
Plantéis repletos de estrangeiros, sem qualquer identidade e carisma, nos quais ninguém se consegue rever. É o que fica das negociatas

Vitor21

Vou contra a corrente: não gosto, muito lento e pouca qualidade com a bola nos pés..

Golo de Weldon

Harry Souttar poderia ser o nosso Bednarek

Problema é que na última época andou mais tempo lesionado do que atuando.

MikeM16

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/missao-abortada-e-plano-c-em-acao-benfica-desiste-de-tiago-gabriel-e-ja-se-conhece-a-razao/

O Benfica não se vai reforçar com Tiago Gabriel.

O defesa central do Lecce é considerado como demasiado caro pelos encarnados.
Tiago Gabriel foi associado ao Benfica como possível sucessor de António Silva no emblema encarnado. Porém, o jogador do Lecce não se vai juntar ao emblema da Luz. De acordo com o jornal O Jogo, os italianos querem receber mais de 20 milhões de euros pelo jovem defesa central.

As águias não estão na disposição de chegar à frente com tal verba e por isso desistirão de abrir negociações com o Lecce. O Benfica falha assim um segundo alvo, depois do Estrasburgo levar a melhor na corrida por Ibrahima Ba. A equipa de Marco Silva terá de ativar assim o plano C.

Tiago Gabriel foi comprado ao Lecce em janeiro de 2025 por pouco mais de um milhão de euros, afirmando-se no clube em 2025/26, com 39 encontros realizados e dois golos marcados. É internacional jovem por Portugal.

Adrian31

Ainda bem que não vem precisamos de um gajo batido com experiência.

20Nico Gaitan20

Vou-me rir de caralho quando vier um pokemon qualquer da america do sul.😂😂

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2026, 19:57Vou-me rir de caralho quando vier um pokemon qualquer da america do sul.😂😂
E se tiver qualidade qual o problema de ser um Pokémon da América do Sul?

Só presta se custar 20M€ para cima?

GoloDeLetra

20Nico Gaitan20

Cosme Damião SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Julho de 2026, 20:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2026, 19:57Vou-me rir de caralho quando vier um pokemon qualquer da america do sul.😂😂

O problema é esse mesmo! Se tiver qualidade...

Esta direcção tem-se revelado extremamente competente em acertar na mouche!

Diavolo Rosso

Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Julho de 2026, 20:04
Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Julho de 2026, 20:00

O problema é esse mesmo! Se tiver qualidade...

Esta direcção tem-se revelado extremamente competente em acertar na mouche!
Por acaso erramos mais quando gastamos mais.

Castro_SLB