Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00

Lebohang Mokoena

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2026, 19:52O Kaminski não parece ser propriamente dotado tecnicamente

Mas tem rassa como se dizia por aqui depois do jogo contra o Flamengo

Roting

Não me parece assim tão mau como pintam aqui o Kaminski.
Não é um craque mas pode ser um jogador importante no jogo coletivo

Bedsy

Espero que a aposta Samuel Soares seja apenas brincadeira de pré época.

Rúben Gomes

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Julho de 2026, 19:56
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2026, 19:52O Kaminski não parece ser propriamente dotado tecnicamente

Mas tem rassa como se dizia por aqui depois do jogo contra o Flamengo

Preferem anjinhos?

kingvata

Existe uma falta de qualidade geral na recepção e passe que diz muito do que é a qualidade do plantel actual

bellini

Isto vai ser fotocopia do ano passado nao vai? Continuamos a apostar na mesma merda de jogadores. Mais uma epoca de asilva, dahl, pavlidis, rafa. Sei que esta ca ha pouco tempo mas se n faz a rotura na pre epoca nao vai ser durante a epoca que a vai fazer.

Limentaen

Citação de: nevers0ft em 17 de Julho de 2026, 19:55Se o António Silva não conta como é que joga a titular?
E é o capitão.

Estamos mesmo com medo do St. Gallen?

O estado deste clube é patético.

Tomás Araujo ainda não chegou, Indio não está inscrito, sobre o António e o Lenglet

vcunhaa

Citação de: Roting em 17 de Julho de 2026, 19:56Não me parece assim tão mau como pintam aqui o Kaminski.
Não é um craque mas pode ser um jogador importante no jogo coletivo

Principalmente se tiver no banco

marcomacedo

RGouveia.SLB

Tantos passes falhados.

Pobre Marco que tem de levar com um plantel destes

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 17 de Julho de 2026, 19:55Mudei para o telejornal. Não aguento mais isto.

Eu comecei na DAZN1, mudei para BTV...e acabei a ouvir os comentários do Jorge Baptista (só para vermos a que ponto isto chegou).

GoloDeLetra

Jamal