Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00 *BTV*

Purple Rain

Porque é que estás merdas acontecem sempre a jogadores do Benfica ?
Se calhar é porque não há quem imponha respeito.
Este cabraozinho devia levar uma patada na tomatada para aprender.

slb_0793

Citação de: _Xebola_ em 17 de Julho de 2026, 21:11
Citação de: slb_0793 em 17 de Julho de 2026, 21:09
Citação de: Lúcio Gomes em 17 de Julho de 2026, 21:04Há aqui dedo do Marco. Mas a equipa ainda precisa de muita coisa!

Ainda não vi nada de dedinho do Marco.

Se eu não soubesse quem é o treinador e me dissesses que era o Lage, eu acreditava.

Mas também ainda é apenas o 2° jogo, as coisas demoram a carburar.

Se fosse esse artolas o Vil já tinha criado 7/8 ocasiões de golo.

Mas com a caga dele ganhávamos, se não me engano o gajo conseguia sempre bons resultados nas pré épocas.

Numa delas ganhámos aquela taça dos EUA, com uma sorte do crlho, era só bolas ao poste. Também limpámos 2 supertaças com ele, frente ao sporting 5-0 e frente ao porto 2-0.

O ano passado qualifica o Benfica para a champions e vence todos os jogos no campeonato em agosto.

O cagão nas pré épocas dava-lhe bem.

RS_SLB1904

Interno Benfiquista

Não havia lá um gajo mais labrego para comentar o jogo na BTV?

MuchoG

O Conduto está insuportável, cada vez mais faccioso, parcial, parece que está no café. Devem ser ordens de cima, jogos na BTV vão passar a ser sem som.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Tacuara7 em 17 de Julho de 2026, 21:15Enzo toca na bola amarelo e isto nada ?

Gozam e gozam ...

Relaxa que este ano é o ano da tolerância ZERO!

clipper_slim

Eu adoro a indignação dos nossos jogadores, treinadores, staff...
Perante uma entrada destas que nem um amarelo vale ...

Isto é o Benfica.

Redceltic

Citação de: MuchoG em 17 de Julho de 2026, 21:17O Conduto está insuportável, cada vez mais faccioso, parcial, parece que está no café. Devem ser ordens de cima, jogos na BTV vão passar a ser sem som.

O conduto nem está a comentar o jogo

ponta de lança

Citação de: MuchoG em 17 de Julho de 2026, 21:17O Conduto está insuportável, cada vez mais faccioso, parcial, parece que está no café. Devem ser ordens de cima, jogos na BTV vão passar a ser sem som.

É o Valdemar

Barcelense1994

Citação de: blueviper em 17 de Julho de 2026, 21:16
Citação de: Barcelense1994 em 17 de Julho de 2026, 21:15Que se está a passar nestes amigáveis da treta e levar com atrasados a fazerem entradas assassinas? Foda-se.

No sport celtic não vi nada disto....

Estava a falar dos nossos jogos.

PedroMartins

Toronto_SLB

Agora e' todos os "amigaveis" com jogadas para lesionarem os nossos jogadores??!!