Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00 *BTV*

Limentaen

Citação de: TMMSLB em 17 de Julho de 2026, 21:20Este comentador quer ser despedido? Está a criticar muito o Benfica dos 65%

É o normal nele, basta ver as criticas que fez a época passada a comentar os jogos da equipa feminina

Cob92

SLB Stars

O Barreiro, neste momento, não calçava numa equipa de veteranos.

slbenfica_croft

Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:26Ja estou de Pau feito com os passes do Manu.
Sinal +

E mais agressivo que os colegas que se arrastam por ali como donzelas.

Sexta-Feira

Falta um médio ofensivo de chegada à área.

Não temos um único jogador com essas características.

D10s Pablo

Citação de: Aslio em 17 de Julho de 2026, 21:27
Citação de: kingvata em 17 de Julho de 2026, 21:25Nâo percebo a insistência no joão Rego
Nem eu.

Não vejo nada neste miúdo.

Vou mais longe... Nunca vi! É daqueles que ainda estou para perceber como deu jogador de futebol

Pedro Nunes 28

Interno Benfiquista

Citação de: Rúben Gomes em 17 de Julho de 2026, 21:25
Citação de: Interno Benfiquista em 17 de Julho de 2026, 21:24"tudo graças às queixinhas do ViniJR", foda-se que labrego, estamos bem entregues se é este o tipo de comunicação que temos à frente dos jogos

Podemos criticar a direção. Mas tem razão quanto ao labrego do Monicius

Não entendi, achas que é uma boa saída? A avaliar pelo "monicius" já vi que partilhas da labreguice, siga.

Aslio

Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2026, 21:27O Barreiro, neste momento, não calçava numa equipa de veteranos.
No ano passado também criticavam sempre o homem. E ele lá ia correspondendo e safando.

Não aprendem nada.

S1Benfica

É uma estupidez tão grande não se vender já o António...

Elpatron

Pedro Nunes 28

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2026, 21:27Falta um médio ofensivo de chegada à área.

Não temos um único jogador com essas características.

Temos, de seu nome Gonçalo Moreira

Since1904

A qualidade individual e a vontade de alguns deixa muito a desejar,mas por outro lado já se vê uma Equipa que sabe o que anda a fazer em campo,o que é um claro upgrade em relação às últimas duas épocas.

JotaL