Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00 *BTV*

Cob92

Citação de: axiomas em 17 de Julho de 2026, 21:40
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:39
Citação de: 1entremilhoes em 17 de Julho de 2026, 21:38Miguel Figueiredo...depois entra o João Rego.

O problema Nao è Joao Rego aqui.

O problema è que vai ser o super craque Barreiro a tapar o lugar ao Figueiredo ja que o Aursnes è obviamente o titular.

E existe pessoal a applaudir Está gestao.
A tapar. 17 anos. Calma. Há espaço e oportunidade para bem gerido jogar e crescer.

Mas calma porque pah ? O gajo com 17 anos ja tem mais futebol numa perna que o Barreiro no corpo todo mas Estamos a brincar caralho ?

Que raiva que isto me mete quando se trata de miudos da formacao sempre a falar na base de 'calma, tem tempo, Nao podemos queimar etapas'

Fds.

nana23

Miguel Figueiredo mostrou mais em 10 minutos do que o super Barreiro o jogo todo.

Aslio

Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2026, 21:40
Citação de: Aslio em 17 de Julho de 2026, 21:28
Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2026, 21:27O Barreiro, neste momento, não calçava numa equipa de veteranos.
No ano passado também criticavam sempre o homem. E ele lá ia correspondendo e safando.

Não aprendem nada.

Foi um jogador esforçado e algumas vezes até conseguiu fazer jogos razoáveis mas não é jogador para um Benfica.

Sê honesto e responde a esta questão: achas que ele calçava nos dois rivais?!
Não é jogador para titular.
Mas é bom jogador para ter no banco e para rodar a equipa em jogos menos exigentes.

Eu ficava com ele, acho que é útil. O Benfica não pode dar-se ao luxo de ter um plantel com 25 craques.

zefo

Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 21:42há muito idiota por aqui, nao sei se sao trolls, se sao infiltrados ou se sao mesmo só idiotas
Depende.

Sexta-Feira

O Barreiro também não dá para jogar de início.
Não consegue fazer uma jogada em progressão.

Jamal

kingvata

Melhores coisas deste jogo:

- equipa bem arrumada
- Miguel Figueiredo para continuar a ser aposta
- Manu e Prestiani entraram bem
- Bah esteve bem

Coisas más:

- Falta de qualidade individual do plantel em várias posições
- jogadored para já a desapontar: Sudakov e Kaminski

imightbewrong

Burik

Mas a TVI passa assim de repente do Benfica para o big brother...

slbenfever

Segunda parte bastante superior à primeira ,que foi ridícula, sobretudo após o golo do Rafa.

Indiana Jonas

Citação de: nana23 em 17 de Julho de 2026, 21:42Miguel Figueiredo mostrou mais em 10 minutos do que o super Barreiro o jogo todo.

O puto tem uns pés maravilhosos, e tem 17 anos.

Cob92

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Julho de 2026, 21:42Um meio-campo Manu e Miguel Figueiredo dá 100 a 0 ao meio-campo Enzo e Barreiro.

Gostei novamente do Manu hoje quer a central quer a 6.

'Nao se pode queimar etapas, o Barreiro Tambem è bom'