Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00 *BTV*

Sexta-Feira

O Kaminsky pareceu muito desgastado!

No primeiro jogo notou-se mais rápido, mais solto.

Interno Benfiquista

Citação de: Machadinho57 em 17 de Julho de 2026, 21:25
Citação de: Interno Benfiquista em 17 de Julho de 2026, 21:24"tudo graças às queixinhas do ViniJR", foda-se que labrego, estamos bem entregues se é este o tipo de comunicação que temos à frente dos jogos
Por acaso era este o comentador e forma de estar que devíamos ter SEMPRE!!!!!

Mas levamos é com a merda do águas e do conduto!!  Com a "imparcialidade" deles!!!!

Ate que enfim o Valdemar a apertar com eles!

claro que sim, uga buga para cima deles, e depois coçar a cabeça e o sovaco

lucasslb1904

Menção honrosa ao Miguel Figueiredo, tecnicamente muita qualidade, mais rápido seria o meu 8 que o Barreiro.

JPSilva

Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:42
Citação de: axiomas em 17 de Julho de 2026, 21:40
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:39
Citação de: 1entremilhoes em 17 de Julho de 2026, 21:38Miguel Figueiredo...depois entra o João Rego.

O problema Nao è Joao Rego aqui.

O problema è que vai ser o super craque Barreiro a tapar o lugar ao Figueiredo ja que o Aursnes è obviamente o titular.

E existe pessoal a applaudir Está gestao.
A tapar. 17 anos. Calma. Há espaço e oportunidade para bem gerido jogar e crescer.

Mas calma porque pah ? O gajo com 17 anos ja tem mais futebol numa perna que o Barreiro no corpo todo mas Estamos a brincar caralho ?

Que raiva que isto me mete quando se trata de miudos da formacao sempre a falar na base de 'calma, tem tempo, Nao podemos queimar etapas'

Fds.

Mas se ele tiver qualidade deve ser aposta, o que é que isso impede o Barreiro de estar no plantel??

GoloDeLetra

Elpatron

Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:42
Citação de: axiomas em 17 de Julho de 2026, 21:40
Citação de: 1entremilhoes em 17 de Julho de 2026, 21:38Miguel Figueiredo...depois entra o João Rego.

O problema è que vai ser o super craque Barreiro a tapar o lugar ao Figueiredo ja que o Aursnes è obviamente o titular.

A tapar. 17 anos. Calma. Há espaço e oportunidade para bem gerido jogar e crescer.

Mas calma porque pah ? O gajo com 17 anos ja tem mais futebol numa perna que o Barreiro no corpo todo mas Estamos a brincar caralho ?

Que raiva que isto me mete quando se trata de miudos da formacao sempre a falar na base de 'calma, tem tempo, Nao podemos queimar etapas'

Fds.
deve parecer um cruzamento entre busquets e iniesta

clipper_slim

Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2026, 21:40
Citação de: Aslio em 17 de Julho de 2026, 21:28
Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2026, 21:27O Barreiro, neste momento, não calçava numa equipa de veteranos.
No ano passado também criticavam sempre o homem. E ele lá ia correspondendo e safando.

Não aprendem nada.

Foi um jogador esforçado e algumas vezes até conseguiu fazer jogos razoáveis mas não é jogador para um Benfica.

Sê honesto e responde a esta questão: achas que ele calçava nos dois rivais?!

É melhor que o Morita e do que o Eustáquio, por exemplo, que calçavam nos rivais.

Nenad25

O bom é que recuperamos o grande Troféu do Algarve.

Chupa Mengão!

Aqui é Tropa da Luz!

Burik

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2026, 21:44Menção honrosa ao Miguel Figueiredo, tecnicamente muita qualidade, mais rápido seria o meu 8 que o Barreiro.

Tem bons pés.

Der Kaiser

Mas qual Barreiro, que embirração, tem de sair um gajo que mostrou rendimento só porque sim.

Sexta-Feira

O Enzo é para sair.
Não tem mesmo condições para jogar no Benfica, na minha opinião.

Indiana Jonas

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2026, 21:45O Enzo é para sair.
Não tem mesmo condições para jogar no Benfica, na minha opinião.

Ele já nem tinha condições para vir. É um pedreiro com nome de craque.

red_label

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2026, 21:41O Manu tem de passar já para o meio campo no próximo jogo.

Faz toda a diferença.
Manu é excelente, sempre o disse. Que ultrapasse o medo da lesão grave que teve, é só o que quero.