Edson Álvarez (West Ham) - Florian Plettenberg

slbenfica_croft

S1Benfica

Citação de: Renato Ferreira em 17 de Julho de 2026, 23:13A minha única questão é contratando Edson alavrez.
Onde é que vamos enfiar rios, aursnes e barreiro.
Porque este é titular de caras

O Aursnes é o 10, o Ríos o 8 e o Barreiro no banco.

Ou o Silva joga com Pavlidis e Durán?  :huh:

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2026, 23:14
Citação de: JeSuisÉder em 17 de Julho de 2026, 23:11Na ultima temporada quando esteve no Fenerbahçe emprestado pelo West Ham, esteve os últimos 6 meses praticamente lesionado devido a problemas no tornezelo, deve ter forçado/jogado lesionado porque depois teve que ser operado ao tornozelo, regressou a tempo do mundial onde não foi titular, excepto no 3° jogo da fase de grupos, no jogo contra a Inglaterra fez a 2a parte toda, e esteve a muito bom nivel, quer nos duelos quer no passe.
tem o perfil de 6 que o Benfica necessita a meu ver

durinho e muito forte na ocupacao de espacos

Não é um monstro destruidor como o Palhinha mas é mais forte a jogar sob pressão/sair a jogar, tem mais qualidade com bola também...na bola parada ofensiva é uma séria ameaça.

sergio19azb

Citação de: Renato Ferreira em 17 de Julho de 2026, 23:13A minha única questão é contratando Edson alavrez.
Este é para o lugar o Enzo e Manu.
Os outros 3 são os medios 8 do Benfica. Barreiro para mim era de vender. Rios dava-lhe mais 1 época.

Cypherpunk

O Aursnes é para jogar a 8.
Este e o manu serão o 6

reizy1904

MiguelAlmeida

Minerva

20Nico Gaitan20

este se vier e para o lugar do Enzo

eu sei e o que fazia ao sudakov...

alvarez....Rios....Aursnes

seria o meu trio.,

Diavolo Rosso

Por empréstimo com opção de compra podia ser interessante, compra em definitivo acho arriscado.

rsd

Citação de: sergio19azb em 17 de Julho de 2026, 23:16
Este é para o lugar o Enzo e Manu.
Os outros 3 são os medios 8 do Benfica. Barreiro para mim era de vender. Rios dava-lhe mais 1 época.

Rios + edson é uma dupla que não faz sentido. O melhor era o rios ser despachado se for para apostar num 6 cão de caça.

JotaL

Este parece-me uma boa opção. Não foi ele que pediu ao Schmidt para o levar o Benfica?

JeSuisÉder

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2026, 23:19Por empréstimo com opção de compra podia ser interessante, compra em definitivo acho arriscado.

Acho que seria a melhor opção, daria para alocar recursos para a posição de central e ED.

Tellmo

slbenfever

No Ajax e no West Ham era bastante bom, na Turquia não sei como foi. A ser possível seria uma opção bem interessante.