Lukáš Horníček (Braga) - A Bola

PITO$GA

Smballs

vem o neuer......................YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Vitor21

Como sempre disse por aqui : é o melhor redes em Portugal, superior ao Diogo Costa..

FaithNoMore

Bayern até pode deixa-lo 1 ano mais no Braga e apenas incorpora-lo quando o Neuer acabar a carreira,que poderá ser no final da época.

fdpdc666

Francescoli

O interesse do Bayern, se for real, faz todo o sentido.

Flirt4ever

Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2026, 18:14O interesse do Bayern, se for real, faz todo o sentido.
Não faz sentido fazer absolutamente mais nenhum negócio com o Braga.

slbenfica_croft

Citação de: Flirt4ever em 18 de Julho de 2026, 01:42
Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2026, 18:14O interesse do Bayern, se for real, faz todo o sentido.
Não faz sentido fazer absolutamente mais nenhum negócio com o Braga.
há anos...

Mas para isso é preciso ter coluna vertebral

MiguelAlmeida

Ele recusou ir para o Hull
Braga tinha aceite a proposta deles de 30 milhões

zefo

Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Julho de 2026, 10:09Ele recusou ir para o Hull
Braga tinha aceite a proposta deles de 30 milhões
Bolas... Deve mesmo querer o City

Innuendo

Citação de: LFVL em 15 de Julho de 2026, 09:56
Citação de: GGG em 15 de Julho de 2026, 09:54
Citação de: JeSuisÉder em 15 de Julho de 2026, 09:48
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2026, 09:40
Citação de: Smballs em 15 de Julho de 2026, 09:26
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2026, 09:25
Citação de: Smballs em 15 de Julho de 2026, 09:22
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2026, 09:18
Citação de: Smballs em 15 de Julho de 2026, 09:17
Citação de: imightbewrong em 14 de Julho de 2026, 21:32
Citação de: RML em 14 de Julho de 2026, 19:22
Citação de: imightbewrong em 14 de Julho de 2026, 18:57Preferia o redes do Paraguai.
😂
E o da Suécia.

o da noruega está na free transfer
mais vale estarem quietos.

eu não defendo mais o trubin.........para mim era dos primeiros a sair

o sommer assinou pelo club brugge.......se calhar podia ter vindo para cá.....
Para mim também, mas implicar decisões racionais e lógicas.

Num clube com dificuldades financeiras, enormes lacunas no plantel em TODOS os sectores e sem champions

ainda mais me ajudas......o nyland está na free transfer......não é nenhum cortouis mas é bom redes.....seguro e sem aquelas constantes falhas do trubin em bolas rasteiras, mais as indecisões nas saídas a cruzamentos.......

o redes que eu mais queria e por quem fazia all in era o bono.........
o nyland é uma moda de mundial. Mais vale estarem quietos. Não pode ser gastar balúrdios, mas também não pode ser contratar por contratar. Para isso assumem a aposta no Samuel com tudo o que isso acarreta.

Este delirio de comprar jogadores devido ao mundial que fazem é um erro, se tivessem visto o Nyland quando esteve no Sevilla enterrava mais que o Trubin.
O Nyland era suplente do Vlachodimos, é disso que estamos a falar.

O Nyland engatou naquele jogo... É horrivel

Se é para ir buscar um gk sensação do mundial, vão buscar o vizinha que deve ser bem mais barato.

Fearless

Citação de: Vitor21 em 17 de Julho de 2026, 14:21Como sempre disse por aqui : é o melhor redes em Portugal, superior ao Diogo Costa..

É um excelente guarda-redes, mas o Diogo Costa é top 10 mundial. Só tem um ponto fraco, que é a saída aos cruzamentos, mas mesmo assim protege-se bem, porque arrisca pouco.

joao_bruno

Citação de: Fearless em 18 de Julho de 2026, 11:01
Citação de: Vitor21 em 17 de Julho de 2026, 14:21Como sempre disse por aqui : é o melhor redes em Portugal, superior ao Diogo Costa..

É um excelente guarda-redes, mas o Diogo Costa é top 10 mundial. Só tem um ponto fraco, que é a saída aos cruzamentos, mas mesmo assim protege-se bem, porque arrisca pouco.

Sinceramente nao acho nada.
Acho um produto de imprensa.
Um GR jeitoso com um grande jogo de pés.
Sempre que torço pela seleção fico com o coraçao mas maos a cada bola cruzada.
Um GR top-10 da uma sensação dá tranquilidade que o Diogo Costa nao da. Por isso nunca lhe pegaram.