Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

slbenfica_croft

Citação de: PêPê28 em 20 de Julho de 2026, 21:27
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2026, 21:23
Citação de: PêPê28 em 20 de Julho de 2026, 21:22
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2026, 21:10O BENFICA ficou numa posição na qual é inaceitável que possa avançar para ele de novo.

Nem deveria ser necessário explicar.

Sao estes que fazem os 65%
Estes quem?

Quem acha que devemos aproveitar o chumbo nos exames médicos
Mas aproveitar o quê?

O BENFICA foi rejeitado pelo jogador. Vamos agora fazer proposta pelo mesmo jogador que rejeitou o clube?

Mas está tudo tolo. Isto já deixou de ter a ver com a qualidade do jogador, seja ela muita ou pouca.

E eu não votei sequer alguma vez na merda do vieira quanto mais na merda do rui costa. Juízo.

Posso-me orgulhar com os anos que tenho de vida e de sócio de ter estado sempre do lado certo da historia.

brunodiaslb

redfox1904

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2026, 21:10O BENFICA ficou numa posição na qual é inaceitável que possa avançar para ele de novo.

Estes quem?

Eu acho que sim, mas o nosso ruie tinha primeiro de usar aquele aparelho como nos filmes MIB para fazer os benfiquistas esquecerem-se do que aconteceu. Ele deve ter um desses pois penso que já o usou nas eleições.

Golden_Adler

Citação de: redfox1904 em 20 de Julho de 2026, 22:00

Estes quem?

Eu acho que sim, mas o nosso ruie tinha primeiro de usar aquele aparelho como nos filmes MIB para fazer os benfiquistas esquecerem-se do que aconteceu. Ele deve ter um desses pois penso que já o usou nas eleições.
EU apresetava uma proposta de 25M + 5 EM Objectivos, empatava o negocio ao maximo e no ultimo momento dizia que tinha chumbado nos exames medicos, para eles aprenderem a nao tirar as camisolas aos adeptos do maior

o Noruego

Citação de: Tacuara_7 em 20 de Julho de 2026, 21:11
Citação de: o Noruego em 20 de Julho de 2026, 21:08
Citação de: Tacuara_7 em 20 de Julho de 2026, 20:59
Citação de: jorslb em 20 de Julho de 2026, 20:45
Citação de: RuiMigas12 em 20 de Julho de 2026, 14:10 Para quem tava lesionado já anda a treinar bem

Não está lesionado, o Estrasburgo tem receio de uma operação ao joelho que teve.

Acho que devíamos aproveitar.

Não quis vir, nem de borla o quero cá.
Fora que não é nada de especial
porque é que foi ele que não quis vir, em vez de simplesmente o Estrasburgo/ grupo Chelsea dispôs-se a pagar mais?

Seja como for, acho importante o clube ter algum amor próprio
sim, mas estar a fazer ume tempestade quando a opção não tem tanto de escolha do jogador,
é tão ou mais corno do que o contrário

S-Line

Fechar isto , urgente , antes que tenham ideias.
Na vá a elite dos 65% que estamos a babar por ele .

PêPê28

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2026, 21:29

Estes quem?

Mas aproveitar o quê?

O BENFICA foi rejeitado pelo jogador. Vamos agora fazer proposta pelo mesmo jogador que rejeitou o clube?

Mas está tudo tolo. Isto já deixou de ter a ver com a qualidade do jogador, seja ela muita ou pouca.

E eu não votei sequer alguma vez na merda do vieira quanto mais na merda do rui costa. Juízo.

Posso-me orgulhar com os anos que tenho de vida e de sócio de ter estado sempre do lado certo da historia.

Infelizmente para o clube está do lado da minoria

SunRider

Já eu, se estivesse no lugar do rui costa e do mário branco fazia um proposta ao Famalicão, 1 milhão de euros e já é muito.

lucasslb1904

Citação de: SunRider em 20 de Julho de 2026, 23:50Já eu, se estivesse no lugar do rui costa e do mário branco fazia um proposta ao Famalicão, 1 milhão de euros e já é muito.

Era o que mais faltava, demoram milhões de tempo para fechar qualquer  jogador e ainda se metiam a fazer esse tipo de brincadeiras, era o fim da macacada.

Zoran

jonas.thern

Se é verdade ou não não sei, mas o que ouvi dos paineleiros foi que o Benfica não chegou a fazer nenhuma proposta.

alsohugo

Citação de: Golden_Adler em 20 de Julho de 2026, 22:03
Citação de: redfox1904 em 20 de Julho de 2026, 22:00

Estes quem?

EU apresetava uma proposta de 25M + 5 EM Objectivos, empatava o negocio ao maximo e no ultimo momento dizia que tinha chumbado nos exames medicos, para eles aprenderem a nao tirar as camisolas aos adeptos do maior

Que parvoíce que isso seria.

Kaligula12

Citação de: jonas.thern em 21 de Julho de 2026, 08:09Se é verdade ou não não sei, mas o que ouvi dos paineleiros foi que o Benfica não chegou a fazer nenhuma proposta.

eu acho que foi mesmo isso que aconteceu.

klik

só a preço de desconto... até porque as caracteristicas são boas para um Grande em Portugal.

Rei

Citação de: Kaligula12 em 21 de Julho de 2026, 09:18
Citação de: jonas.thern em 21 de Julho de 2026, 08:09Se é verdade ou não não sei, mas o que ouvi dos paineleiros foi que o Benfica não chegou a fazer nenhuma proposta.

eu acho que foi mesmo isso que aconteceu.

Percebeu-se isso. Nunca houve proposta, mas o jogador fazia parte de uma lista, tal como fazem parte outros jogadores. O Tiago Gabriel foi igual.