Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jerrican

É difícil para mim olhar para o nosso rival e ver que estão à nossa frente em tudo.
Reabilitaram um estádio que parecia um circo.
Trabalharam numa imagem nova e coerente.
Fecham ciclos, contratam bem e com propósito, vão buscar alvos que eram nossos, mas a verdade é que é encaixam no perfil de jogador que querem substituir.
Estimo muito que lhes corra tudo mal, mas se correr é por azar. Porque planeamento, visão e trabalho está tudo lá.

Agora tu seu Banana, estimo mais é que te fodas.
Que o Marco Silva salve esta banda de música, é tudo o que mais espero.
Não vejo a hora de te ver fora do nosso clube.
O Benfica foi o clube que mais gastou nos últimos 6 anos. Parece brincadeira mas é verdade, é preciso ser muito, mas mesmo muito, incompetente. 

King Ghost

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Julho de 2026, 19:40A esta hora está o grande Presidente a ver o Levski Sofia contra o Cracóvia a observar alguns potências craques a contratar .
Para ele esses nomes são de strippers.

jpcslb

Ninguém sabe qual vai ficar em 1º, 2º, 3º ou 4º ( sim quarto) no final do campeonato.
Mas entramos já a perder de goleada.
Ano após ano, não se deslumbra uma política de gestão desportiva, uma política coerente de reforços, é um navegar à vista.
A cereja no cimo do bolo é a apresentação de um projecto qualquer, que vai fazer rolar dinheiro, que vai justificar o aumento do FSE (essa rubrica, que no Benfica é um segredo mal guardado), quando o foco devia ser a preparação da próxima época.
Se deixarmos a nossa paixão pelo Benfica fora desta equação, vemos um presidente dos lagartos, que teve um período de aprendizagem e agora dá lições de gestão de um projecto desportivo ao banana/repolho ( eu sei, eu sei que não é difícil).
Gastam-se 130 milhões e passado um ano, esses activos não valem 60 milhões e se renderem mais ( para salvar a face), fica-se a dever favores ao empresário mor e paga-se mais tarde com juros elevados.
Mas olho para os rivais e fico envergonhado.
Acreditem, se a revolução no plantel que o dr. lagarto está a fazer der resultados ( esperamos bem que não), os próximos anos vão ser bem penosos ( se calhar vão ser de qualquer maneira).
Só não digo para contratar o dr. lagarto para mandar no banana/repolho, porque o meu querido pai, voltava à Terra e dava-me uma sova.
E também porque eu não gosto de marqueses aristocratas armados em paladinos da verdade ( da sua verdade).
Estou triste.

Helder1977

Chegamos a uma altura em que, tudo o que seja conotação negativa com o ruie é verdade.

Ora bem... A comunicação social alimenta-se disto, devido à grandeza do clube.

Posto isto, tenho sempre a necessidade de esclarecer que não sou adepto de Rui Costa. Na Internet, hoje em dia tem que ser assim.
Mas pior que o ruie, são mesmo os adeptos do Benfica que comem tudo.
Nos dias de hoje, até mais da própria comunicação social de merda.

A prova está mesmo na época que agora está a iniciar.

Todos no Benfica são mentirosos.  Toda a gente que lá trabalha é uma merda. Inclusive o Marco que ainda agora chegou.
Na comunicação social é tudo gente séria.
Ide para o crl.

Tellmo

Se o Ba chumbou nos testes médicos por reais problemas de saúde tudo bem.

Se utilizaram a desculpa testes médicos por não terem chegado financeiramente a acordo entre partes é só mais uma violação ao banana do Rui.

O Benfica neste momento está a sofrer por orgulho dos lagartos o que sofreu por alguns anos do Porto.

O Benfica "acha" e namora negociações por semanas e os rivais em 24 horas roubam os alvos e ficam se a rir.

Eu não quero imaginar a ruína dos cofres da luz. O banana fodeu o tempo das vacas gordas com esta péssima gestão.

paulomaia1972

Citação de: Helder1977 em 22 de Julho de 2026, 21:25Chegamos a uma altura em que, tudo o que seja conotação negativa com o ruie é verdade.

Ora bem... A comunicação social alimenta-se disto, devido à grandeza do clube.

Posto isto, tenho sempre a necessidade de esclarecer que não sou adepto de Rui Costa. Na Internet, hoje em dia tem que ser assim.
Mas pior que o ruie, são mesmo os adeptos do Benfica que comem tudo.
Nos dias de hoje, até mais da própria comunicação social de merda.

A prova está mesmo na época que agora está a iniciar.

Todos no Benfica são mentirosos. Na comunicação social é tudo gente séria.
Ide para o crl.

Quem?

jpcslb

Citação de: Tellmo em 22 de Julho de 2026, 21:27Se o Ba chumbou nos testes médicos por reais problemas de saúde tudo bem.

Se utilizaram a desculpa testes médicos por não terem chegado financeiramente a acordo entre partes é só mais uma violação ao banana do Rui.

O Benfica neste momento está a sofrer por orgulho dos lagartos o que sofreu por alguns anos do Porto.

O Benfica "acha" e namora negociações por semanas e os rivais em 24 horas roubam os alvos e ficam se a rir.

Eu não quero imaginar a ruína dos cofres da luz. O banana fodeu o tempo das vacas gordas com esta péssima gestão.
Pelos vistos o Renato sanches passou com distinção nos exames médicos.

Zoka

Citação de: jpcslb em 22 de Julho de 2026, 21:25Ninguém sabe qual vai ficar em 1º, 2º, 3º ou 4º ( sim quarto) no final do campeonato.
Mas entramos já a perder de goleada.
Ano após ano, não se deslumbra uma política de gestão desportiva, uma política coerente de reforços, é um navegar à vista.
A cereja no cimo do bolo é a apresentação de um projecto qualquer, que vai fazer rolar dinheiro, que vai justificar o aumento do FSE (essa rubrica, que no Benfica é um segredo mal guardado), quando o foco devia ser a preparação da próxima época.
Se deixarmos a nossa paixão pelo Benfica fora desta equação, vemos um presidente dos lagartos, que teve um período de aprendizagem e agora dá lições de gestão de um projecto desportivo ao banana/repolho ( eu sei, eu sei que não é difícil).
Gastam-se 130 milhões e passado um ano, esses activos não valem 60 milhões e se renderem mais ( para salvar a face), fica-se a dever favores ao empresário mor e paga-se mais tarde com juros elevados.
Mas olho para os rivais e fico envergonhado.
Acreditem, se a revolução no plantel que o dr. lagarto está a fazer der resultados ( esperamos bem que não), os próximos anos vão ser bem penosos ( se calhar vão ser de qualquer maneira).
Só não digo para contratar o dr. lagarto para mandar no banana/repolho, porque o meu querido pai, voltava à Terra e dava-me uma sova.
E também porque eu não gosto de marqueses aristocratas armados em paladinos da verdade ( da sua verdade).
Estou triste.

Concordo com tudo.
Não é preciso contratar o dr. lagarto. É preciso é mandar o Zé banana para o caralho e encontrar um Dr Águia e deixar de pensar que um presidente em condições não tem influência porque não joga á bola.

raymanzarek

Comido de todas as maneiras, este gajo é um artolas, cuidado!

RedVC

Citação de: ZICKLER em 22 de Julho de 2026, 15:09
Citação de: Mestre30 em 21 de Julho de 2026, 21:45A mostrar quem manda!

Grande Presi!!

Diz ele que o Andreas ainda não comunicou a decisão de renovação.

Oh pah este gajo é mesmo o Corno.

É sempre o último a saber

Ou então é corno manso

É mais corno sonso.

Capitao4

Citação de: Jerrican em 22 de Julho de 2026, 21:10É difícil para mim olhar para o nosso rival e ver que estão à nossa frente em tudo.
Fecham ciclos, contratam bem e com propósito, vão buscar alvos que eram nossos, mas a verdade é que é encaixam no perfil de jogador que querem substituir.
Estimo muito que lhes corra tudo mal, mas se correr é por azar. Porque planeamento, visão e trabalho está tudo lá.

O Benfica foi o clube que mais gastou nos últimos 6 anos. Parece brincadeira mas é verdade, é preciso ser muito, mas mesmo muito, incompetente. 

Todos sabemos como o sporting arranjou dinheiro e como tratou as dívidas para estar onde está.

Mas tens toda a razão no que dizes.
O Rui Costa claramente não tem estofo para isto.

HB

Jerrican

Citação de: Capitao4 em 22 de Julho de 2026, 21:48
Citação de: Jerrican em 22 de Julho de 2026, 21:10É difícil para mim olhar para o nosso rival e ver que estão à nossa frente em tudo.

Todos sabemos como o sporting arranjou dinheiro e como tratou as dívidas para estar onde está.

Mas tens toda a razão no que dizes.
O Rui Costa claramente não tem estofo para isto.

Sim, e as arbitragens, influencia na federação, etc. Mas até aí se vê que estão a trabalhar...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Tellmo em 22 de Julho de 2026, 21:27Se o Ba chumbou nos testes médicos por reais problemas de saúde tudo bem.

O Ba não fez os testes médicos no Benfica.